TRANSLATE

segunda-feira, 23 de julho de 2012

SOL ingressa no signo de Leão


O Sol entra no signo de Leão no dia 22 de julho, exatamente às 7h.. É comum que, com a entrada do signo, as pessoas fiquem mais preocupadas com tudo que é bom e belo. Os relacionamentos também prometem exalar muita paixão.
Leão significa crescimento e criatividade! Isso influencia nossa vida, pois ficamos irradiando alegria e prazer. A vontade de viver e se divertir fica à flor da pele. Os nossos talentos pessoais e a capacidade de comando também afloram, pois é normal que todos se sintam mais autoconfiantes.
Por ser um signo do elemento fogo, as pessoas costumam ficar mais impulsivas nessa fase. O regente de Leão é o próprio Sol, por isso, temos essa sensação de brilho e calor humano. Também é comum nos relacionarmos de uma forma mais clara e verdadeira nessa época do ano. 


Já que o signo de Leão indica individualidade, vale à pena alertar também sobre os pontos negativos que esta fase pode ressaltar em nós. É preciso tomar cuidado com o egoísmo e a arrogância. Leão aflora o nosso lado exibicionista e orgulhoso, portanto, nada de querer passar por cima dos outros! Lembre-se que vivemos em sociedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares