TRANSLATE

terça-feira, 17 de julho de 2012

OS SIGNOS E O TRABALHO


Como é a sua mesa de trabalho? Assim como a sua casa, o seu local de trabalho pode dizer muito sobre você. Enquanto alguns preferem enfeitar com fotos dos familiares, outros optam por pedras e cristais que garantem a proteção. Veja o que o zodíaco diz sobre você!
A mesa de trabalho de cada signo:
Áries: eles não esquentam muito com enfeites, preferem até deixar poucas coisas em cima da mesa. Mas, como estão sempre preocupados com a boa forma, costumam ter barras de cereais e biscoitos integrais para a hora do lanche.
Touro: extremamente metódico, o taurino só deixa em sua mesa o que realmente vai usar no dia a dia. Nada pode ser desperdiçado, nem seu espaço. Mas, tenha certeza, seu porta canetas é o mais luxuoso de todo o escritório.
Gêmeos: cuidado! A mesa do geminiano é uma das mais bagunçadas do escritório. Sempre muito avoado e sem se prender aos detalhes, ele vai entulhando várias coisas ao longo do dia. Mas, inteligente como ele só, não é isso que atrapalha o seu desempenho!
Câncer: o canceriano adora objetos fofos, que revelem todo a sua meiguice. Fotos da família não faltam em sua mesa. Só precisam mesmo tomar cuidado para não exagerar. Meio distraídos, eles podem perder o foco com tantos mimos.
Leão: pense em uma mesa de trabalho requintada. É a mesa do leonino. Sempre antenado nas últimas tendências, este nativo faz questão de ter objetos luxuosos e vistosos em sua volta.
Virgem: a mesa de trabalho de um virginiano será sempre um modelo para os demais nativos. Ele consegue manter tudo limpo e organizado sempre, sem exagerar ou economizar nos enfeites. Se você tirar uma caneta do lugar, ele perceberá!
Libra: o libriano gosta de estar na moda e, às vezes, é extremamente vulnerável. O que estiver na mesa de trabalho dele hoje, pode não estar mais amanhã. Tudo vai depender das revistas que ele leu naquele dia.
Escorpião: o escorpiano é apegado a tudo. Por mais que ele tente se organizar, acaba guardando tudo o que lhe dão e pode transformar sua mesa de trabalho em um verdadeiro museu.
Sagitário: o sagitariano é temperamental e sua mesa de trabalho vai depender bastante do seu humor. Pode ser que um dia ele encha o local com fotos de parentes e no outro tire tudo porque deseja ficar num lugar mais clean.
Capricórnio: imagine uma mesa organizada. É a mesa do capricorniano. Mas, nada de um local clean. Como é viciado em trabalho, ele gosta de empilhar livros, relatórios, enfim, tudo que esteja relacionado ao seu dia a dia. Mas, tudo de um jeito organizado.
Aquário: desligado como ele só, o aquariano nem sabe direito o que tem na sua mesa. A única coisa que não abre mão é de estar rodeado das últimas tecnologias do mercado, aliás, bem que podiam inventar um robô para organizar tudo para ele!
Peixes: completamente preocupado com a energia do ambiente, o pisciano costuma encher a sua mesa de trabalho de pedras, cristais, plantas e qualquer outro objeto que o proteja dos maus olhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares