TRANSLATE

domingo, 1 de julho de 2012

ASTRAL DA SEMANA - 02 a 08/07/2012

Imagem inline 1

Nesta semana teremos mais um movimento do Planeta Marte, que passa a atuar no signo de Libra, indicando a importância das parcerias, dos acordos, das negociações e da conciliação. Por outro lado, Marte e Libra  pode acentuar a tendência a confrontos e a disputas, o melhor é buscar a Negociação.

********

MENSAGEM DO TAROT

2 de Ouros

INVISTA DIREITO
O 2 de Ouros emerge do Tarot como arcano conselheiro para este seu momento de vida. A idéia aqui é clara: faça coisas diferentes, permita-se à mudança, compreenda a fase atual como interessante para toda e qualquer reciclagem. Aprimorar a si mesmo significa pôr-se em movimento e até mesmo gastar algum dinheiro com cursos, viagens ou coisas necessárias à dinamização da própria vida. Encare a si como seu próprio e mais importante investimento. Procure administrar bem seu dinheiro, canalizando-o para algum investimento sólido e positivo, pois os resultados e retornos são favoráveis. É a partir de um melhor equilíbrio financeiro que todo o resto da sua vida se harmonizará mais, até mesmo áreas mais abstratas como a espiritual e a afetiva.


Conselho: Investir em si é um investimento seguro

********




Através da consulta de Tarot, Baralho Cigano

você pode encontrar muitas respostas para orientá-lo em várias questões da sua vida.

As Previsões das cartas do Tarot ou do Baralho Cigano
, podem mudar  de acordo com  o nosso livre arbítrio, pois  somos responsáveis pela maior parte dos acontecimentos das nossas vidas! Então a consulta de Baralho Cigano proporcionará auto ajuda,
 auto conhecimento 
e orientação para as escolhas que influenciarão o futuro.

 


O Blog: www.regianiesoterica.blogspot.com   foi criado cuidadosamente para oferecer orientação, maior segurança e comodidade. Através do oráculo, proporcionando uma real oportunidade de encontrar novos caminhos e soluções para seu dia a dia e principalmente para seu futuro!

A consulta é realizada on line via chat pelo  

MSN: ciganaraiodsol@hotmail.com      ou 

SKYPE: cigana.raio.d.sol


Consulta somente com hora marcada.


Horários de Atendimento: 
das 09 às 20hs

Segunda à Sexta-feira
somente com hora marcada
e após confirmado o pagamento

Mas Atenção:      Nem sempre tem horário disponível no mesmo dia, então mesmo que efetue o pagamento, peço a gentileza que agende seu horário conforme a disponibilidade em agenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares