TRANSLATE

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ASTRAL PARA O FIM DE SEMANA


UMA DOSE PERFEITA DE DIVERSÃO E ROMANTISMO
O fim de semana chegou e o que te espera é muita diversão pela frente. Enquanto na sexta-feira você precisará arrumar um tempo para refletir um pouco mais sobre a vida, os dois dias seguintes terão de momentos divertidos e românticos. Confira a previsão completa.
Sexta-feira: Mesmo durante os afazeres do dia a dia, tente pensar em quais áreas e quais ações poderiam favorecer a resolução de questões que vem ensaiando há tempos e que ainda não tomaram o rumo certo. Esta reflexão tem tudo para tornar-se o ponto de partida para um novo momento.
Sábado: O fim de semana é de diversão! Que tal aventurar-se em algo novo, conhecendo melhor sua cidade ou arredores, experimentando uma atividade física estimulante ou algo que nem sequer imaginou? A ordem do dia é deixar o conhecido de lado e partir para o inusitado!
Domingo: O final de semana está chegando ao fim, mas mesmo assim coisas novas ainda poderão acontecer. Reserve um tempo para namorar, já que o clima de romance e sensualidade está intensamente presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares