TRANSLATE

quarta-feira, 11 de julho de 2012

SEMANA PARA CUIDAR MAIS DA SAÚDE



A semana começa cheia de ações externas, mas, no decorrer dos dias, um clima mais reflexivo e de proximidade emocional se faz presente. Foque nestes momentos, pois eles têm coisas importantes para te ensinar. Comunique-se, esta é a grande dica da semana!
Segunda-feira: Dia de agir, de fazer o que acabou deixando para depois! Faça de tudo o que puder para atingir suas metas, mas lembre-se de que é impossível tirar o atraso todo em apenas um dia. Foque no que for importante e direcione a sua energia para que ela não se transforme em um humor daqueles.
Terça-feira: A Lua minguante do céu sugere recolhimento e reflexão. Não é momento de fazer, e sim de pensar no que vai fazer. Descanse, não instigue suas emoções, relaxe. O ritmo de hoje é lento...
Quarta-feira: A Lua em Touro favorece demonstrações afetivas através dos sentidos. Beije, abrace, toque, chegue junto, demonstre o que vai dentro do seu coração. Apesar da proximidade, um sentimento de estar só poderá se fazer presente. Não deixe que isso o entristeça, é apenas um convite para olhar mais seriamente para os seus sentimentos.
Quinta-feira: Há quanto tempo não tem uma atitude preventiva em relação à sua saúde? Que tal planejar esta ação e cuidar do que for preciso? Atenção com mal entendidos, eles poderão ser evitados se você escutar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares