TRANSLATE

quarta-feira, 11 de julho de 2012

INVISTA MAIS EM VOCÊ MESMA!

DESCUBRA OS SEUS TALENTOS!!!


Imagem inline 1

Número de Desafio sugere quais talentos você precisa desenvolver 

Você se acha uma pessoa pouco poderosa ou acredita que ter poder é para poucos? Se respondeu sim, talvez esse artigo poderá lhe ajudar.... Porque revelarei o motivo de você negar o seu poder pessoal. E, depois disso, você não mais poderá deixar de usá-lo.
Temos a ideia errônea de que apenas aqueles que ocupam uma posição de liderança ou de autoridade têm poder. Quando, na verdade, todos são detentores de poder pessoal. Cada um de nós traz uma gama de talentos que, quando desenvolvidos e expressados, geram forte influência sobre a vida das outras pessoas. Essas qualidades são vistas por meio dos Números de nossos Desafios Numerológicos. Costumo dizer que eles representam nosso lado "super-heroi", porque mostram nossos "superpoderes".

A ANÁLISE COMPLETA DO NOME NA SUA VIDA

Mapa Numerológico é uma análise profunda sobre você. Com base no seu nome completo e data de nascimento, traz informações que ajudam você a redefinir os seus planos de vida. Entenda melhor as suas motivações, como as pessoas o percebem, seus desafios e lições.

NO SEU MAPA NUMEROLÓGICO DESCUBRA
* O que mais motiva você ao longo dos anos
* Como as pessoas percebem você
* Lições que podem equilibrar seus objetivos
* Desafios existenciais a serem trabalhados

COMO FUNCIONA O MAPA NUMEROLÓGICO:

O que é o Mapa Numerológico?
Mapa Numerológico é o estudo da Numerologia que analisa os números mais significativos de uma pessoa com base em seu nome completo e data de nascimento.
Quais dados são necessários para gerar esta análise?
Basta informar:
  • Nome completo (exatamente igual ao da certidão de nascimento).
  • Data de nascimento
Mapa Numerológico muda ao longo da vida?
Mapa Numerológico não muda com o tempo. É um conhecimento para todas as fases da vida. O que pode mudar é a sua forma de enxergá-lo e interpretá-lo. Por isso, sempre que puder, releia seu mapa e tente aprender algo novo com ele.

Como são feitas as interpretações?
As interpretações desta análise são calculadas a partir das letras e números do nome completo e data de nascimento de uma pessoa. Cada letra representa um número e cada número possui um significado. As combinações desses números simbolizam as diferentes características da pessoa. Reflete também comportamentos e situações a serem vivenciados.

PEÇA JÁ O SEU MAPA NUMEROLÓGICO COMPLETO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares