TRANSLATE

sexta-feira, 6 de julho de 2012

HORÓSCOPO - JULHO 2012





Áries, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

Profissional; O aspeto profissional vai exigir da sua parte um grande tacto, tanto no que se refere a colegas como a pessoas indiretamente ligadas à sua atividade. Alguma dificuldade em concretizar tarefas que já se encontram bem definidas pode transmitir uma sensação de instabilidade.
Social; A primeira quinzena deverá ser caracterizada por uma grande serenidade e estabilidade. Tanto amigos como familiares irão beneficiar com a sua companhia.
FinançasNão deverá sentir dificuldades de maior neste aspeto. Despesas desnecessárias deverão ser evitadas. Mais para o fim deste período poderá verificar-se uma pequena entrada de dinheiro.
Sentimental;   O amor poderá surgir durante este período. Se acontecer, vai sentir no momento certo, que se trata de um caso diferente dos outros, agarre-o com ambas as mãos. Pode ser o princípio de um romance muito agradável.




Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

Profissional; Toda a sua atenção será pouca durante este período nas questões de ordem laboral. Os astros não se encontram muito favorecidos e poderão verificar-se alguns contratempos que se forem encarados com calma e serenidade serão ultrapassados sem danos de maior. Evite discussões tanto com colegas como com superiores hierárquicos.
Social; Poderão verificar-se alguns confrontos no campo social com amigos que discordam de si. Não alimente questões nem entre em polemicas. Procure a companhia dos seus familiares mais chegados e com eles passe por este período menos favorecido.
Finanças; Algumas dificuldades serão uma realidade durante a segunda quinzena do mês. Despesas inesperadas poderão acontecer durante este período. Tente selecionar as prioridades. Bem entendido que as despesas com compras desnecessárias não deverão constar no seu roteiro para este período.
Sentimental; Faça uma boa gestão da sua relação sentimental. O seu par é a sua companhia dos bons e maus momentos. Abra o seu coração, exponha as suas dificuldades e tudo se tornará mais fácil para si. Uma relação vivida a dois torna tudo mais simples e leve de suportar.


Gémeos, 21 de Maio a 21 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

Profissional: Questões profissionais encontrarão neste período uma fase bastante satisfatória com algumas situações a concretizarem-se de uma forma positiva para os seus interesses pessoais. Deverá manter alguma atenção em questões de “pormenor” para que não cometer erros por falta de análise.
Sentimental: Na área sentimental mantenha alguma contenção na forma como se relaciona. A sua eterna vontade, de dominar, poderá durante a primeira quinzena do mês criar alguns atritos com o seu par.
Finanças: Questões que envolvam dinheiro não deverão passar por um período que inspire preocupação. No entanto, deverá usar de alguma prudência em matéria de despesas. Especialmente, quando desnecessárias.
Social: Os relacionamentos de ordem social deverão correr da melhor maneira. Amigos não lhe faltam, aproveite e divirta-se um pouco. No entanto, não exagere em matéria de esforços e controle o seu coração.


Cancer, 21 de Junho a 22 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

Profissional; O seu ambiente laboral não se pode considerar que atravesse um momento muito favorecido. Não se deixe abater por períodos menos bons. Ultrapasse as suas dúvidas e frustrações com as pessoas certas.
Social; Não se isole nem se feche numa concha. Viva e conviva. Tem amigos e familiares que gostam de si. Com eles e com a sua ajuda conseguirá ultrapassar este período menos favorecido.
Finanças; Tudo o que se relacionar com dinheiro deverá ser motivo de alguma  atenção. Faça uma boa gestão dos seus dinheiros e aguardar que este período menos termine. Para a última semana deste mês poderão verificar-se boas notícias.
Sentimental;  O seu relacionamento amoroso poderá contribuir de uma forma muito positiva para equilibrar outros aspetos menos favorecidos. Permita que o seu par se aproxime de si. Alem de lhe fazer muito bem contribuirá para se esquecer das suas preocupações.


Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

Profissional -  Seja prudente em tudo o que se relacionar com o seu trabalho ou com a sua empresa. Julho não está muito favorecido neste aspeto e o que puder adiar para outra data será uma opção recomendável. Os relacionamentos profissionais devem restringir-se aos minimamente necessários e evite a todo o custo a discussão.
Social - Socialmente o panorama não se apresenta muito favorecido a novos relacionamentos. Uma boa solução é aproveitar este período com a leitura, o enriquecimento pessoal e fazer uma análise aos seus mecanismos do interior.
Finanças - Seja cuidadoso com todas as questões que passem por dinheiro. Esta não é uma fase favorecida, seja prudente nas suas despesas pessoais. Para o fim deste mês a situação deverá melhorar um pouco.
Sentimental -  Será neste aspeto que se poderá equilibrar a balança. Um relacionamento tendo como base o diálogo e a aproximação física contribuirá de uma forma muito positiva para que este período se torne mais suportável e até agradável.


Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

Profissional: A sua vida profissional deverá entrar numa fase de franca recuperação. Oportunidades começarão a surgir e os seus projetos laborais irão encontrar ao longo do mês condições muito favoráveis para se concretizarem. Poderão surgir propostas para mudança de atividade que deverão ser bem analisadas antes de tomar qualquer decisão.
Social: No aspeto social aproveite este período para se descontrair um pouco como forma para recuperar as suas  forças. Os seus amigos poderão ser uma boa companhia e opção. Quanto aos seus familiares, não se esqueça deles especialmente os mais idosos.
Finanças: As finanças entram numa boa fase que lhe poderá proporcionar aquele equilíbrio que lhe andava a fugir. Os investimentos, desde que bem ponderados poderão ser uma boa opção. Uma entrada de dinheiro poderá verificar-se para o fim do mês. Aproveite este bom momento para regularizar algumas situações.
Sentimental: Uma boa fase do ano no aspeto sentimental não significa que deixe andar as relações de uma forma rotineira. Use a imaginação e a originalidade para cativar ainda mais o seu par.


Libra, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

Profissão: Esta é altura mais favorável para fazer as suas opções em matérias de ordem profissional. De acordo com as atitudes e decisões que tomar assim serão os resultados.
Social: Um bom relacionamento a nível de amizade é fundamental para que se sinta bem consigo próprio. Não retire a confiança e a amizade aos seus amigos sem motivos  devidamente fundamentadas.
Finanças: As questões que envolvam dinheiro estarão muito relacionadas com as suas próprias opções. Não gaste demasiado. Tenha a noção exata das suas possibilidades.
Sentimental: Alguma prudência com o seu par são o melhor e o mais aconselhável. Não tome atitudes precipitadas e seja um pouco mais tolerante. Os que não têm uma relação sentimental poderão conhecer alguém muito interessante durante este período.


Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

Profissional: Durante este mês poderá sentir os seus níveis de confiança um pouco abalados por situações que lhe vão parecer estar a fugir ao seu controle. Não se deixe abater e pense que a sua força pessoal e a sua autoconfiança é mais do que suficiente para atravessar alguma situação menos agradável. A sua capacidade pessoal é grande e será bom para si que não se esqueça desse facto.
Social: O ambiente social encontra neste período uma fase bastante favorecida para que se possa evidenciar e que os seus amigos, familiares e colegas reconheçam que você é um ser forte e determinado. Aproveite os fins-de-semana para relaxar um pouco.
Finanças: As finanças terão neste mês um período sem grandes motivações. Seja prudente nas suas despesas. Par o fim do mês a situação deverá melhorar um pouco, e poderá inclusivamente beneficiar de uma entrada inesperada de capital.
Sentimental: O seu relacionamento amoroso atravessa uma fase delicada e só com muita calma e ponderação poderá ultrapassar este aspeto. Seja mais compreensivo e tolerante com o seu par. O ciúme deverá ser controlado ao máximo para evitar situações que poderão ser irreversíveis.


Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro
Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

Profissão: Enfrente as situações com rigor e objetividade. Nada de tornear as realidades. É uma boa fase para que resolva situações pendentes. Poderão surgir ofertas e propostas que não devem ser descoradas nem encaradas de forma leviana.
Social: Período que o favorece em matéria de relacionamentos quer seja de amizade,  quer sejam familiares. Deve aproveitar esta boa fase para se distrair um pouco. Não deixe de praticar a auto reflexão que lhe poderá abrir novas portas.,
Finanças:   Não gaste mais do que pode e deve. Poderá sentir algumas dificuldades, mas com o cuidado necessário vai ultrapassar esta fase pela positiva.
Sentimental: Algum desencanto da sua parte não significa que a culpa seja do seu par. Analise bem o seu comportamento. Converse com muita franqueza, abra o seu coração para que dúvidas que tem sentido sejam bem esclarecidas.


Capricórnio, 21 de Dezembro a 19 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

Profissional: Muita prudência na área profissional é o que mais se recomenda para que não se criem situações delicadas e que não o beneficiarão em nada. Evite situações de competição com colegas e tente ser colaborante. No caso de trabalhar por conta própria não tome decisões precipitadas.
Social:  Os seus relacionamentos de amizade e familiares deverão ser acautelados. Não crie situações de tensão e procure durante este período preferencialmente o aconchego do lar e a meditação, como forma de evolução interior.
Finanças: Regulares, no entanto seja prudente em matéria de despesas. Período pouco favorecido para iniciar negócios e para investimentos. Especialmente os que envolvam aplicações financeiras de risco.
Sentimental: Na área amorosa seja realista e não crie situações artificiais. O seu par poderá apreciar de uma forma muito evidente um convite para um jantar que se poderá tornar muito esclarecedor.


Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano - Modo: Fixo - Elemento: Ar

Profissional; Mês caracterizado por uma grande atividade quer pessoal, quer em equipa. É aconselhável que se esforce ao máximo. Tudo o que fizer será destacado. Este período favorece o que estiver relacionado com questões de ordem laboral.
Social; Os relacionamentos sociais, amigos e familiares conhecerão um período de grande paz e equilíbrio. A sua presença será bem aceite. A partir da segunda quinzena do mês a sua compreensão em relação a terceiros poderá constituir uma grande ajuda de ordem espiritual e psicológica para aqueles que têm um astral em baixa.
Finanças; Este aspeto requer da sua parte maior atenção. Através da sua atividade profissional podem verificar-se umas entradas de dinheiro razoáveis. A sua tentação de comprar o supérfluo pode complicar este período.
Sentimental; As suas emoções em relação ao seu par deverão basear-se numa maior consistência, entendimento e diálogo. Caso o consiga, os resultados serão muito gratificantes. Não crie situações infundamentadas.


Peixes,  20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água

Profissional: Fase favorecida para questões de ordem profissional. Durante este período poderá ver reconhecidas algumas das suas potencialidades e ser convidado a desenvolver um projeto ambicioso. Será um tempo cheio de trabalho e necessitará de alguma lucidez para dosear os seus esforços para que não lhe criem outro tipo de problemas.

Social: Relacionamentos pessoais e de amizade convidam a que se divirta e compartilhe os seus ideais com os amigos mais íntimos. No aspeto familiar não se deixe envolver em situações pouco claras e mantenha-se numa atitude de expectativa. Alguns sentimentos de inveja tentarão denegrir a sua imagem.
Finanças: Embora com algumas reservas este aspeto não deverá criar problema de maior durante este período. Favorecidas as aplicações e os investimentos moderados e de baixo risco. Evite as despesas supérfluas. Tenha em conta que estamos em crise e complicações inesperadas podem "tocar" a qualquer.
Sentimental:  Questões de ordem sentimental e amorosa convidam mais a dar do que a receber. Tente ser compreensivo com algum problema ou situação que o seu par atravesse e não lhe recusa ajuda. Caso não tenha par poderá conhecer durante este período alguém importante para si. De uma maneira geral o aspeto amorosos encontra-se favorecido. As únicas condicionantes serão as suas próprias opções e  atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares