TRANSLATE

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Renovando o Relacionamento!


Uma das grandes questões hoje é, o que acontece com os relacionamentos entre casais…?
Ouvimos de muitos; - meu relacionamento não está bem! Vou me separar! Ele (a) é insuportável! E tantas outras coisas tristes, vemos relacionamentos de anos indo para os ares.
Relacionamento realmente não é uma coisa para se brincar, porque realmente pode acabar, e se der sorte em amizade.
O que observei foram casais que tem sucesso em seus relacionamentos, e peguei umas dicas que faço questão de passar, afinal evitar desilusões é evitar desgaste emocional.
Ceder faz parte, mas também saiba impor suas vontades, se ele (a) gosta de sair, tire um dia do mês para isso, os dois saem ganhando.
Procure sempre namorar, independente de estar namorando, noivos, casados, tem que ter NAMORO, ou seja, manter um relacionamento de beijos, abraços, carinhos sempre presente no casal, é a única forma de o amor perdurar.
Conversar, ter ouvidos para saber ouvir as angústias do outro e vice-versa, quando precisar falar, procure não guardar, em geral se acha que vai atrapalhar, e essa crença é ruim, na verdade pode se arrastar problemas.
Se possui filhos, realmente eles pedem grande parte da energia do casal, ou vira a única fonte de comentários, isso é muito ruim, separe um tempo para “o casal”, uma noite na semana, pedir para alguém de confiança olhar, e namorar, sair, passear, tomar um sorvete (sem culpas) o casal sempre tem que ser preservado, ele é a base da família.
Fazer uma surpresa, flores, um jantar, uma cartinha, um e-mail, mensagem de celular, esses gestos deveriam ser diários para manter o relacionamento em bom estado, é uma forma de dizer para o outro de forma concreta “lembrei de você”.
Mantenha-se bonito (a) para o outro, afinal não é porque estão juntos a um bom tempo que o moletom seja obrigatório… se possível use roupas íntimas atraentes, um bom perfume, quem não gosta?
Valorize-se, mas nunca se esqueça de dizer que o outro é importante também.
O relacionamento tem que ser revovado e melhorado sempre, pense “o que posso fazer hoje pela melhora do meu relacionamento?”ou, o que posso fazer hoje e amanhã também.
Relacionamento não deixa de ser uma proposta constante, não é porque o outro já está com você que ele obrigatóriamente tem que se tornar desinteressante. Ou aquela famosa desculpa “pensei em você o dia todo”, mas não foi capaz de uma ligação sequer.
Essa é apenas o início das dicas.
Não é necessário deixar cair “na rotina” para que essas atitudes que citei não sejam nem mais interessantes de fazer.
Viva bem hoje! Cultive amor em quem está ao seu lado!
Cultive amor em voçê, ninguém gosta de pessoas amargas, não deixe o dia-a-dia te amargar.
Saia, aproveite, nem que seja uma boa companhia para um bom sorvete!
Sorte sempre!
 

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Atendimento de BARALHO CIGANO On Line

assinatura_12_thumb.gif

Pintura cigana lenço - blog vida cigana .jpg

Através da consulta de Tarot, Baralho Cigano, você pode encontrar muitas respostas para
orientá-lo em várias questões da sua vida.

As Previsões das cartas do Tarot ou do Baralho Cigano, podem mudar  de acordo com  o nosso livre arbítrio, pois  somos responsáveis pela maior parte dos acontecimentos das nossas vidas! Então a consulta de Baralho Cigano proporcionará auto ajuda, auto conhecimento e orientação para as escolhas que influenciarão o futuro.

magia_cigana.gif

O Blog: www.regianiesoterica.blogspot.com  foi criado cuidadosamente para oferecer orientação  e maior segurança e comodidade. Através do oráculo, proporcionando uma real oportunidade de encontrar novos caminhos e soluções para seu dia a dia e principalmente para seu futuro!

tarot reader by1.jpg

A consulta é realizada on line via chat pelo
MSN: ciganaraiodsol@hotmail.com      ou
SKYPE: cigana.raio.d.sol

Consulta somente com hora marcada.

CORACAOGOLD_02.gif

Atenção:
Nem sempre tem horário disponível no mesmo dia, então mesmo que efetue o pagamento, 
peço a gentileza que agende seu horário conforme a disponibilidade em agenda.
Na internet, as vezes acontecem problemas de conexão, caso aconteçam problemas técnicos ou de conexão ou imprevistos particulares, peço que avise para reagendarmos o horário.



Horários de Atendimento:
Segunda à Sexta-feira: das  09h00 as  15:00 hs.

Fica aqui o meu convite para você desvendar os mistérios que o
Baralho Cigano tem para revelar sobre a usa vida!

Aproveite e agende sua consulta on line!
email: ciganaraiodsol@gmail.com

Seja Bem Vindo!!! 
OPTCHA!!!

MAGIAS CIGANAS




Banho para Atrair o Seu AMOR
Se você tem banheira, use-a, se não, coloque numa panela grande dois litros de água e ferva.  Coloque arruda, erva-doce, açúcar cristal, um ramo de amor agarradinho e uma gota do seu perfume. Abafe e deixe esfriar um pouco. Jogue no seu corpo do pescoço para baixo, mentalizando o seu amor. Se for na banheira, utilize da mesma forma, ficando no máximo durante 20 minutos em imersão. Acenda uma vela vermelha para o cigano Wladimir (é o cigano que protege os grandes amores).

Para Esquentar a Relação Sexual
 Durante a lua cheia faca um chá cigano, com os seguintes ingredientes: Chá preto, gengibre, hortelã e limão. Adoce bem e tome juntamente com o marido. E infalível!

Banho cigano para o amor e prosperidade
Despetalar três rosas brancas, um copo de suco de uvas verdes, um litro de água mineral sem gás, três colheres de chá de açúcar mascavo, a mesma quantidade de canela em pó. Sete gotas de almíscar se quiserem (eu colocaria). Tomar este banho às quartas-feiras.

Magia para o Amor
2 velas rosa,Um prato de madeira, 7 rosas, óleo de patchoulli ou de sândalo, 1 alfinete novo, 7 bastões de incenso de rosas ou de sândalo.Coloque sobre o prato todas as pétalas das rosas, Em uma vela escreva com o alfinete o nome do amado (a) e na outra o seu, unte as duas velas com o óleo e junte-as bem mentalizando a sua união com o amado (a); coloque sobre o prato e acenda, ao redor do prato distribua as folhas da rosa e fixe os incensos, formando um círculo.

Para atrair prosperidade e amor
Numa tira de papel branco, escreva a lápis seu pedido de prosperidade ou de amor. Em seguida, corte uma maçã bem vermelha e bonita ao meio, tomando cuidado para que as duas partes não se separem. Ponha o papel entre as metades da fruta e amarre-a com uma fita de cetim azul-marinho. Coloque-a então num prato branco, ao lado de um vaso de cravo (flor) vermelho. Com certeza, as coisas na sua vida vão mudar muito e para melhor!



Para reencontrar alguém
Se você perdeu o contato com uma pessoa (pode ser um ex-amor ou um velho amigo) e deseja reencontrá-la, escreva o nome dela em sete tiras de papel. Depois, pegue uma maçã vermelha e escreva nela seu próprio nome, com a ponta de uma faca. Usando sete alfinetes pequenos, espete na fruta os papéis com o nome da pessoa. Unte tudo com mel e deixe num lugar alto durante 21 dias. Passado esse tempo, entregue a maçã num jardim florido.

Para atrair o Amor
2 litros de leite 4 colheres de mel 1 maçã vermelha ralada 2 pauzinhos de canela Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

Para Paixão
1 maçã vermelha ralada 1 maço de salsa fresca 4 litros de água mineral 4 colheres de mel de flor de laranjeira No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.

Para Fartura e Prosperidade

4 litros de água mineral 6 paus de canela pequenos 1 colher de chá de noz moscada ralada 6 folhas de louro 1 colher de sopa de erva-doce ou funcho 6 moedas douradas ou uma peça de ouro Pétalas de rosa amarela Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

Para Sorte e Harmonização
4 litros de água mineral 2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo 10 gotas de essência de rosas Pétalas de rosa branca, lírio e angélica. 1 quartzo branco bruto 1 quartzo rosa bruto 1 citrino bruto 1 ametista Numa noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras.

Para Proteção Espiritual

10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos. 30 gotas de essência de verbena 1 punhado de sal grosso 4 litros de água mineral Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.

Para afastar o mau olhado ou quebranto
3 litros de água mineral 1 garrafa de cerveja clara Misture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.

Para retirar a negatividade
4 litros de água mineral 2 punhados de sal grosso 2 dentes de alho roxo cortados em cruz 5 galhos de arruda machos 5 galhos de arruda fêmea Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passada duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

DICAS PARA "AVALIAR" SEU PAR ANTES DE SE UNIR

 Dez questões para avaliar antes de se unir a alguém 
1. Espere o fogo da paixão passar antes de se casar, assim você avalia melhor a pessoa. No começo, da relação ficamos embebedados pelo outro e não conseguimos vê-lo como realmente é.
2. Nada como um dia após outro para entendermos melhor uma pessoa, suas atitudes, reações etc. Procure casar com quem já conviveu durante um bom tempo. Ao menos dois anos.
3. Faça um bom test-drive antes do casamento. Com algumas pessoas temos uma boa química no sexo, com outras, não.
4. Pesquise o currículo afetivo-sexual do futuro cônjuge. Entenda como essa pessoa se comportou em outros relacionamentos.
5. Saiba se o seu amor está disposto a se unir ou se é uma necessidade sua. Para um casamento dar certo, os dois devem querer, sem pressões.
6. Faça de tudo para resolver os conflitos da relação. Conversem muito. Se necessário, peçam ajuda a um terapeuta antes do casamento. Depois, com a convivência mais próxima, tende a piorar.
7. Tenha clareza dos fundamentos da sua relação. A união está baseada em que? Beleza, posicionamento social e dinheiro vêm e vão. Amizade e cumplicidade são fundamentais.
8. Entenda a natureza de um casamento. Você está disposto a cumprir as obrigações que caracterizam um matrimônio?
9. Pergunte-se: você está tomando a decisão certa? Para saber a resposta, imagine-se para o resto da sua vida com a pessoa que escolheu para casar. Você consegue imaginar isso?
10. Verifique se você pode oferecer à pessoa com quem pretende se casar o que ela espera de você. E ao contrário: ela pode lhe dar o que você quer?
 

DIFERENÇAS ENTRE HOMENS E MULHERES QUE VOCÊ PRECISA ACEITAR

Homens não reparam em detalhes. Isso inclui a moça que você encanou que estava de olho nele. Se ele disse que nem reparou, relaxe Mulheres são mais emotivas. É fato! Elas têm receptores dez vezes mais sensíveis do que eles. Por isso dão muito mais importância ao carinho
Homens se concentram em uma coisa de cada vez. Não adianta mostrar o vestido novo quando ele está lendo jornal, ao telefone ou vendo TV Elas falam mais. Aos dois anos, o vocabulário das meninas possui duas mil palavras a mais que o dos meninos. E eles prezam mais de silêncio
Homens são mais tarados. Eles têm de dez a 20 vezes mais hormônios sexuais do que as mulheres e isso estimula muito o desejo por sexo Mulheres infelizes na relação não se concentram no trabalho. Os homens são o oposto. Se ele disse que o problema não é você, não duvide

O NÚMERO QUE O TORNA ESPECIAL



Você já conhece seu número?




Some a sua data de nascimento como nos exemplos abaixo:


10 de Junho de 1974   10+06+21= 37     3+7= 10      1+0= 1
05 de Setembro de 1968    05+09+24=  38     3+8= 11  (neste caso não reduza a um dígito)


Agora saiba algumas características de seu número que influenciam sua maneira de ser:



NÚMERO 1 
Caracteristica: independente
Gosta de: novos desafios
Não gosta de: repetir
Cor: vermelho
Cristal:  granada
Signo associado:  áries

NÚMERO 2 
Caracteristica: colaborador
Gosta de:  harmonia entre as pessoas
Nao gosta de: agressividade
Cor: laranja
Cristal: quartzo rutilado
Signo associado: libra

NÚMERO 3
 Característica:comunicativo
Gosta de: se divertir
Não gosta de: ficar sozinho;
Cor: amarelo
Cristal: amazonita
Signo associado: leão

NÚMERO 4 
Característica: contrutivo
Gosta de: produzir
Não gosta de: desperdícios
Cor: verde
Cristal: quartzo verde
Signo associado: touro

NÚMERO 5 
Característica: aventureiro
Gosta de: liberdade
Não gosta de: rotina
Cor: azul claro
Cristal: água marinha
Signo associado: gêmeos

NÚMERO 6
Característica: responsável
Gosta de: ajudar
Não gosta de:injustiça  Cor:
Azul anil
Cristal: Quartzo azul
Signo associado: Câncer e libra

NÚMERO 7 
Característica: místico
Gosta de: observar e analisar
Não gosta de: barulho e confusão
Cor: lilás
Cristal: ametista
Signo associado: peixes, virgem e escorpião

NÚMERO 8 
Característica: empreendedor
Gosta de: comandar
Não gosta de: ser contrariado
Cor: marrom
Cristal: citrino
Signo associado: capricórnio

NÚMERO 9
 Característica: idealista
Gosta de: Fazer o bem
Não gosta de: egoismo
Cor:rosa
Cristal: Quartzo rosa
Signo associado: escorpião, peixes, aquário

NÚMERO 11

Característica: mestre de luz
Gosta de: grandes realizações que inspirem as pessoas
Não gosta de:pensamentos medíocres
Cor: prata
Cristal: quartzo transparente
Signo associado: sagitário e aquário

TAROT DA SEMANA

tarot-judgement.jpg

A carta O Julgamento afere grandes mudanças na sua vida e que 
decisões importantes serão tomadas em seu benefício.
O Julgamento indica-lhe que deverá libertar-se das suas ideias ortodoxas e que deverá abraçar novas perspectivas de vida quer estejam relacionadas com laços amorosos ou relacionamentos profissionais.
Esta carta de uma forma geral passa-nos a ideia de conformação com o que existe e a aceitação de novos ideais numa segunda oportunidade de endireitar o seu rumo.
O início de um novo ciclo positivo aproxima-se, caso aceite esta oportunidade de admitir as suas atitudes,
aprender com os erros e seguir em frente.
O Julgamento simboliza sempre uma segunda oportunidade.

Encontre o Amor de sua vida!!!


8 dicas para encontrar o amor da sua vida
· Não cultive expectativas irreais; só assim você evita frustrações.
· Tenha curiosidade e vontade de conhecer pessoas diferentes.
· Receba os acontecimentos de braços abertos. Encare a realidade sem fantasiá-la.
· Avalie o que seu pretendente tem a oferecer de bom e de ruim. E nada de ficar reclamando das qualidades que ele não possui!
· Perceba quando está sendo desagradável (malvada, crítica, punitiva, desconfiada) e mude.
· Antes de dizer ou fazer qualquer coisa, acalme-se e tente agir de forma consciente.
· Permita-se desenvolver sentimentos amáveis e maduros.
· Fique atenta para detectar quando sente atração por alguém. Uma boa química entre o casal ajuda a construir uma relação sólida.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Símbolos e Significados da Páscoa!

FelizPascoa!.gif
Símbolos da Páscoa e Seus Significados

Sendo uma das mais sagradas festas cristãs, a Páscoa está associada a uma série de símbolos tradicionais e ícones. A maioria dos símbolos da Páscoa pré-cristianismo e são remanescentes de simbologia pagã antiga. Cada uma delas está relacionada com a crucificação e ressurreição do Senhor Jesus Cristo. Como festa da Páscoa, anuncia o advento da Primavera, os símbolos ligados a ele fica para a pureza, fertilidade e paz. Por exemplo, os símbolos da Páscoa, como o coelho e os ovos representam o estado da mãe terra fértil. lírio branco, que são usados para decorar o altar de igrejas na Páscoa, representa a paz e santidade.
Ovos de páscoa têm sido utilizados como artigos de presente, pois eles também são um símbolo do festival. Outros símbolos da Páscoa, como o cordeiro da Páscoa e a cruz da Páscoa são puramente religiosos, pois eles simbolizam a crucificação e ressurreição de Jesus Cristo. Cordeiro da Páscoa, uma das receitas tradicionais do festival, também é considerado como um símbolo.

Significado de Alguns Símbolos Pascais

Ovo de Páscoa:  O ovo simboliza o nascimento, a vida, o ressurgimento de Cristo e é um símbolo desde a Antigüidade, época em que já era costume presentear as pessoas, por ocasião da Páscoa, com ovos enfeitados e coloridos. Os ovos de Páscoa representam também o final da quaresma.
Coelhinho de Páscoa: Os coelhinho de páscoa surgiram como símbolos da Páscoa na época dos egípcios, pois representam a fecundidade e a reprodução constante da vida. Convém lembrar que, embora eles apareçam associados aos ovos, até hoje não se viu um coelho que botasse um ovo, muito menos de chocolate.
Cruz: A cruz mistifica todo o significado da Páscoa, na ressurreição e também no calvário de Jesus Cristo. Desde a ano 325 d.C. é considerada como símbolo oficial do cristianismo.
Cordeiro: O cordeiro é o símbolo mais antigo da Páscoa. No Novo Testamento, simboliza Cristo que é o Cordeiro de Deus sacrificado em prol da salvação de toda a humanidade, seu rebanho.
Pão e Vinho: O pão e o vinho eram, na Antigüidade, a comida e bebida mais comuns. Jesus Cristo se serviu desses alimentos para simbolizar sua presença constante ao instituir a Eucaristia. Assim, o pão e o vinho simbolizam o corpo e o sangue de Jesus e a vida eterna.
Velas: As velas são uma marca das celebrações religiosas pascais. Em certos países, os católicos apagam todas as luzes de suas igrejas na Sexta-feira da Paixão. Na véspera da Páscoa, fazem um novo fogo para acender o principal círio pascal e o utilizam para reacender todas as velas da igreja. Então, acendem suas próprias velas e as levam para casa a fim de utilizá-las em ocasiões especiais.
Círio Pascal: O círio pascal é aquela grande vela decorada que tem a cruz como desenho central. Simboliza a luz dos povos, em Cristo. As palavras “Alfa e Ômega” nela gravadas querem dizer: “Deus é o princípio e o fim de tudo”.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tenha uma Vida Amorosa Que Você Deseja!

A Lei da Atração para Relacionamento Amoroso : 

6 Dicas Para Ter a Vida Amorosa Que Você Deseja!

Na Lei da Atração  a maioria das técnicas para manifestar um fabuloso relacionamento amoroso em sua vida inclue a visualização regular, a coleta de imagens ou criar “quadro de visualização” que reflete nosso desejos, abrindo espaço para alguém novo em nossas vidas.

Enquanto esses processo ajudam-nos a trazer os nosso sonhos amorosos para a realidade, há outros passos necessários para permitir o parceiro ideal aparecer. Se você é sério sobre obter um relacionamento amoroso que você quer, siga esses seis passos:

1. Seja claro  sobre o que ou quem você realmente quer. Antes que você possa criar um relacionamento perfeito para o resto de sua vida, você precisa saber o que tem nele para você. Algumas vezes as pessoas cometem erros ao definir seu parceiro ideal como estar com uma pessoa específica, ao invés de identificar a real essência do que você realmente quer. Esclareça os sentimentos fundamentais, a emoção, experiências que você deseja, e deixe o universo cuidar da parte de oferecer o seu relacionamento amoroso perfeito à você.

2. Se você estiver insatisfeito com seu relacionamento amoroso atual, então pare de reclamar sobre seu parceiro. Quando não estamos felizes com o atual relacionamento amoroso, nós frequentemente culpamos nosso parceiro sem nos darmos conta. Nós observamos somente o lado ruim, ou os erros do parceiro.
Sempre que mantermos uma imagem na nossa mente sobre eles(as) como pessoa que não estamos satisfeitas com, essa situação continuará a aparecer desta forma. Dê espaço para que ele(a) possa ser aquilo que é capaz de ser, observe somente as coisas boas em que vocês passaram juntos ou visualize os momentos felizes que viveram juntos ou que poderão viver. Isso trará uma imagem positiva de seu parceiro, gerando um melhor relacionamento amoroso.

3. Seja aberto. Deixe o universo surpreender você. Frequentemente os relacionamentos amorosos que duram a vida inteira se formam em maneiras que você nunca esperasse. Conecte-se com seu guia interno (emoções, sentimentos, intuição) e respeite esse guia. Garanto que não vai lhe deixar na mão.

4.  Ame à você mesmo da mesma maneira que você quer que outros te amem. O nosso mais importante relacionamento amoroso de todo nossa vida é aquele que temos conosco, raramente damos a atenção ao que realmente interessa, NÓS MESMOS. Qualquer relacionamento que temos em nossa vida como, no trabalho, com seus filhos, irmãos e etc é apenas uma reflexão de como nós tratamos a nós mesmos. Por esta razão (e também porque é bom), trate a você mesmo da forma que você quer ser tratado. Fale e faça boas coias para você próprio. Quando você é bom a você mesmo, outros também serão.

5. Ame aos outros da forma que você quer ser amado. Para criar uma vibração forte e alinhada com o seu relacionamento amoroso desejado, Ame aos outros da forma que você quer ser amado. Incondicionalmente, sem restrições, abertamente - ofereça seu amor aos outros. É uma maneira excelente para criar o alinhamento, e advinhe - Você sente-se bem.

6. Finalmente, deixe ir tudo aquilo que não está funcionando em sua vida. Para que as coisas boas acontecam (como obter a vida amorosa que você quer), você tem que sentir-se bem. Eliminar tudo aquilo que está te deixando mal. Seja o trabalho, maus hábitos, apartamento, relacionamento amoroso - tudo aquilo que você não se sente bem tem que ser remediado. Criar um aspirador (na intenção de aspirar as coisas ruins) em sua vida, permite ao Universo a preencher com coisas melhores.
A última dica por ela mesma pode abrir a janela da oportunidade que permite uma avalanche de coisas boas vir a sua direção!
Você encontrará que essas dicas tem uma coisa em comum: a criação de uma vibração alinhada com o relacionamento amoroso desejado. Porque “coisa atrai coisa” o poder da Lei da Atração está no alinhamento das vibrações (seus pensamentos e emoções) com os seus desejos e resultados.  Espero que alguma dessas dicas possa te ajudar a obter um melhor relacionamento amoroso.


 
Magia da Maçã para o Amor
Esta é uma magia simples e muito funcional.
A maçã é a fruta ideal para rituais de amor, carinho e afeição.
Pegue uma maçã e com uma faca ou sua adaga, faça delicadamente e sem pressa, um contorno em formato de coração e vá aprofundando aos poucos.
Mas tome cuidado para não danificar demais a casca onde recorta o coração, para utilizar como uma tampa depois, reserve-a.
Pegue um papel bem pequeno e escreva com lápis o nome da pessoa que você quer que te ame e coloque dentro da maçã, onde você fez o buraco com formato de coração.
Adicione um pouco de mel e tampe com o retalho da casca que você reservou.
Coloque esta maçã num jardim próximo a você, no seu quintal, num vaso, ou onde houver plantas, mas que você veja sempre, e onde ninguém vá retirar a maçã.
No momento que for colocá-la no jardim, ofereça aos elementais do amor, concentre-se e imagine você com a pessoa que deseja ter.
Deixe a maçã até apodrecer ali, depois enterre-a no mesmo local.
Pronto, seu feitiço de amor está lançado.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

SURPREENDA QUEM VOCÊ AMA !


 A sensação da surpresa é agradável para quem faz e para quem recebe

Surpresa é uma palavra gostosa! Só de falar já imaginamos algo inesperado, criativo, que dá um toque diferente à nossa vida. Pode ser uma festa de aniversário ou uma comemoração do gênero, mas também pode ser feita com pequenos gestos que mudam o nosso dia! Embora a gente precise de uma boa dose de criatividade e discrição para fazer uma surpresa para alguém, o mais importante- e difícil- é ter sensibilidade para reconhecer o que realmente vai chamar a atenção de uma pessoa diferente da gente, que tem seus gostos e apetites peculiares, que tem expectativas próprias diante da vida e cuja trajetória deixou marcadas experiências que nem sempre conhecemos.
Então, o primeiro passo para preparar uma surpresa é saber se a escolha pode ser feita apenas por você ou se você precisa da ajuda de alguém mais próximo à pessoa. Se a surpresa é para seus pais, seu marido/esposa/namorado(a), seus filhos, um parente muito próximo ou um velho amigo, com certeza você saberá como agradar. Mas se você não tem segurança de como surpreender alguém, "consulte um especialista", ou seja, fale com quem compartilha de mais intimidade com a pessoa que será surpreendida (e que seja bastante discreto). E é óbvio que você precisará também de boa dose de discrição para fazer a consulta sem que o interessado perceba. Lembre-se, o sucesso de uma surpresa, além do acerto da escolha, será proporcional ao fato de que a pessoa realmente nem desconfie que você esteja preparando alguma coisa pra ela!
Para a escolha do que será objeto da surpresa, você pode passear por diferentes temas. Pode pensar numa surpresa clássica, como uma festa, seja de aniversário ou por qualquer outro motivo, ou num presente que sabe que a pessoa quer, mas não há motivo pra recebê-lo naquele momento. Neste sentido, os melhores presentes não são os mais caros, mas aqueles que são mais difíceis de achar, como uma fruta ou doce diferente ou raro em sua região. Mas você pode também escolher algo que você mesmo prepare, como um prato especial que sabe que é da preferência da pessoa ou a decoração de um caderno ou de um álbum de fotos com os melhores momentos de vocês. Outra forma de surpreender é um passeio, desde uma saída inesperada de carro para ver a iluminação de Natal (ainda dá tempo!), raptar aquela companhia especial e levá-la ao show de seu cantor preferido e até uma viagem para a cidade onde uma pessoa mais idosa nasceu e para onde não teve oportunidade de voltar.

Prova de carinho

Pequenas surpresas do dia-a-dia também são deliciosas, como levar uma rosa tirada de seu próprio jardim ou um doce do restaurante onde você almoçou e que sabe que a pessoa gosta. Receber uma coisa simples de alguém que você gosta lhe mostra que aquela pessoa pensou em você, que você fez parte do dia dela- e esta é uma sensação indescritível!"Receber uma coisa simples de alguém que você gosta lhe mostra que aquela pessoa pensou em você, que você fez parte do dia dela- e esta é uma sensação indescritível!"
Se você optou por uma festa, um evento, isso demanda mais tempo de organização, envolve muita gente, infra-estrutura e dinheiro. Se você tem condições e está disposto, mãos à obra, porque o resultado é sempre muita alegria. Só procure se atentar para as características da pessoa presenteada. Ela frequenta festas? Gosta de eventos com muita gente? Ou prefere uma reunião pequena e informal? Gosta de quebrar a rotina? Ou ficaria mais confortável com um evento que respeite seus horários e hábitos? Vai gostar se chegar num restaurante e encontrar um grupo de amigos esperando por ela? Ou prefere encontrá-los em um ambiente familiar? Lembre-se, embora você vá se divertir e usufruir do presente que está preparando, quem tem que gostar muito disso tudo é ela!
Mas se você quer surpreender sem gastar dinheiro, há diversas maneiras simples que demandam mais criatividade e empenho de tempo, do que de dinheiro:

Para surpreender seu marido/esposa, namorado(a)

  • Levar pra ele/ela seu doce preferido ou uma flor colhida no caminho
  • Mandar uma mensagem gostosa no celular no horário mais improvável do dia
  • Planejar um programa especial sem contar nada e apenas adiantar que neste dia seu par deverá estar disponível num horário específico. Pode ser um show, uma peça teatral, uma viagem ou uma escapada num motel, mas tudo planejado e decidido por você.
  • Monte um álbum ou caderno com as lembranças de vocês, fotos, mensagens, datas e histórias especiais.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Magias Ciganas com Moedas

1 PARA CONQUISTAR UM GRANDE AMOR
   Se voce está cansado de procurar por sua alma-gemea, sem conseguir ao menos uma pista dela, nao se desespere. Tenha sempre em mente que as coisas mais valorizadas sao sempre aquelas mais difíceis de serem alcançadas.
   No amor é o mesmo caso. Sua alma-gemea pode nao estar longe, esperando apenas um pequeno detalhe para entrar em sintonia com voce. Para conseguir isso, faça a seguinte simpatia.
   Ao meio dia de qualquer dia da semana, exceto terça e quarta-feira, com o céu bem limpo, pegue uma foto sua e coloque-a sobre a terra.
   Sobre ela, formando uma estrela de cinco pontas, coloque cinco moedas iguais de cobre, com a coroa para cima. Deixe até o entardecer. Repita por tres dias seguidos.
   Nota: Um registro muito antigo alerta para o fato de, nos outros dias, o sol poder estar encoberto por nuvens, o que descaracterizaria a simpatia e forçaria seu cancelamento e reinício num período posterior. Alguns tratados mágicos, no entanto, defendem que o Sol pode ser substituído, nos dias seguintes, por uma vela amarela acesa na parte superior da fotografia. Recomendam que se cancele a simpatia se estiver chovendo no momento ou se chover no decorrer do dia. Se isso acontecer, dizem que é um ótimo sinal e que tao logo o sol surja novamente, a simpatia deve ser refeita, só que daí substituindo as moedas de cobre por outras de prata.


   2 PARA SUPERAR UMA PERDA
   É difícil conviver com uma perda. Nao importa o que se diga ou se faça, o sentimento que permanece é de um vazio que angustia e causa sofrimento.
   Segundo os antigos, voce nao deve resistir ao sofrimento, mas aceitá-lo e chorar se tiver que chorar, gritar se tiver vontade de gritar.
   Além disso, há uma simpatia muito praticada na Europa nos períodos de guerra, quando as perdas materiais se somavam as perdas de entes queridos, gerando um sofrimento quase insuportável.
   Para ser eficiente, nao deve ser comentada com ninguém e ninguém deve saber que voce a fez. É simples. Seja lá o que voce tenha perdido, numa segunda-feira pela manha, pegue um prato branco e encha-o de terra até a borda.
   Disponha dentro dele sete moedas de prata, com as coroas voltadas para cima, próximas da borda e mais ou menos a mesma distância uma da outra. Deixe o prato sobre um móvel de madeira. Concentre-se no que perdeu e comece a imaginar alternativas e caminhos a seguir.
   Nos sete dias seguintes, pela manha, ao passar pelo prato, gire-o ligeiramente da direita para a esquerda, pelo espaço que separa uma moeda da outra, enquanto se concentra na perda e no que vai fazer daí em diante.
   Vá fazendo isso diariamente, de forma que, após sete dias, o prato retorne a posiçao inicial. Feito isso, retire as moedas e atire a terra num jardim, ao redor de uma planta sem espinhos.


   3 PARA RELAXAR
   Algumas simpatias sao realmente surpreendentes em seus resultados, muito embora simples de serem feitas. Esta é uma dessas, particularmente indicada para quem anda muito tenso, coisa muito comum nos dias de hoje.
   Para conseguir relaxar o corpo e se livrar das tensoes, fique com o tronco desnudo, deitado(a) na penumbra, num local tranqüilo. Se for possível ouvir música clássica suave, melhor ainda.
   Fixe uma vela branca no centro de um prato branco e coloque água até as bordas, mas sem derramar. Acenda a vela e se deite. Coloque cinco moedas de prata em seu corpo, obedecendo a seguinte ordem: a primeira, com a coroa voltada para cima, em sua testa. A segunda, com a coroa também voltada para cima, um pouco acima do mamilo direito. A terceira, da mesma forma, acima do mamilo esquerdo. A quarta, da mesma forma, sobre o umbigo e a última, com a cara voltada para cima, sobre a regiao genital.
   Deixe um copo de água fresca ao seu alcance. Se voce sentir que uma das moedas está mais quente que as outras, molhe os dedos na água e borrife a moeda. Fique assim até a vela se apagar. Voce pode fazer esta simpatia uma vez por semana, mas jamais deve faze-la dois dias seguidos.


   4 PARA CONSEGUIR ATENÇAO
   Em qualquer setor da vida humana, receber atençao é quase que uma necessidade. Seja de um vendedor numa loja, dos pais, dos entes queridos, do patrao, dos colegas e das outras pessoas em geral. Todos gostam de ser respeitados e tratados adequadamente, coisa que nem sempre acontece, no entanto.
   Voce pode estar, neste momento, tentando chamar a atençao de uma determinada pessoa, mas nao sabe como fazer isso. Se for esse o seu problema, deixe a cargo das simpatias a soluçao, fazendo o seguinte, com bastante fé:
   A noite, de preferencia após a lua estar visível no céu, pegue uma foto sua e coloque-a deitada sobre um suporte de madeira ou de um móvel.
   Sobre ela, coloque uma tres moedas de prata, obedecendo a seguinte disposiçao: a primeira no alto, acima da cabeça. As outras duas na parte inferior, uma a direita outra a esquerda. Todas elas devem estar com as caras voltadas para cima.
   Deixe ali por sete noites seguidas, a contar da primeira. Na sétima noite, retire as moedas e passe a carregá-las consigo embrulhadas num lenço branco. Verá como terá toda a atençao de que precisa. 


   5 PARA TER SORTE
   Sorte é uma coisa muito complicada e muito pessoal. Enquanto que alguns acham que sorte é ganhar na loteria, outros acham que sorte é simplesmente estar vivo por mais um dia.
   Assim, as simpatias que tratam da sorte sao sempre muito controvertidas, muito embora, de um modo ou de outro, eficientes, pois mesmo um resultado adverso numa determinada situaçao pode significar um ganho futuro.
   Afinal, nao é a toa que dizem que "Deus escreve certo por linhas tortas".
   Se voce deseja sorte na vida, nao em termos de ganhos materiais, mas em termos de felicidade, paz, harmonia e recompensas de caráter espiritual, faça o seguinte:
   Sempre que for assistir a uma missa, e isso deve ser feito pelo menos uma vez por mes, leve consigo tres moedas do mesmo valor. Após a missa, coloque-as na caixa de esmolas da igreja, só que, ao introduzí-las na fenda, mantenha a coroa voltada para voce. Repita mentalmente o seguinte, para cada moeda posta na caixa:
Pouco com Deus é muito
Muito sem Deus é nada.


   6 PARA UMA IDÉIA DAR CERTO
   Fazer planos, projetar, sonhar, imaginar e pensar no futuro sao coisas que todo ser humano gosta de fazer. Muitas vezes, idéias interessantes e fadadas ao sucesso surgem nesses momentos, que devem ser valorizados.
   Se nesses momentos voce tiver uma idéia e sentir que ela é viável, necessitando, porém, de trabalho e dedicaçao para atingir o sucesso ou mesmo se vai iniciar um projeto ou um novo relacionamento, faça a seguinte simpatia:
   Pegue cinco moedas, todas de aço inoxidável, com as caras voltadas para cima e disponha-as num prato, formando uma estrela de cinco pontas. Sobre elas, derrame farinha de trigo e açúcar.
   Cubra com um pano branco e guarde num local alto de sua casa. Trabalhe em sua idéia. Verá como as coisas irao fluir mais facilmente. Quando estiver satisfeito, retire o prato e lave-o em água corrente. 


   7 PARA DESPERTAR UMA GRANDE PAIXAO
   Muitas simpatias, ao longo do tempo, foram feitas sem que as pessoas a quem foram dedicadas tivessem tomado o menor conhecimento delas. Grandes paixoes foram despertadas assim, sem a menor suspeita da parte de quem foi objeto da simpatia.
   Discute-se se isso é ético, honesto e moral. É difícil dizer. Ninguém pode dizer que nao beberá dessa água, pois cada um sabe onde lhe aperta o calo.
   Assim, as simpatias existem a despeito de qualquer controvérsia nesse sentido.
   Neste caso em particular, se voce quer que uma pessoa lhe dedique uma paixao arrebatadora, aproxime-se dela numa noite de sexta-feira, na Lua Cheia, e faça com que uma moeda de ouro, com a coroa voltada para a pessoa, seja pressionada ligeiramente a altura do peito dela.
   Apenas isso. Nao deixe que ela perceba a moeda nem jamais conte a ela sobre isso.


   8 PARA GANHAR DINHEIRO
   Dizem que trabalhar e ganhar dinheiro sao coisas completamente diferentes, pois quem trabalha nao tem tempo de ganhar dinheiro. Sao pontos de vista e, por isso, questionáveis.
   Como palavrório nao enche barriga, o melhor mesmo e deixar a discussao para lá e apelar para uma simpatia popular, esta, sim, aprovada pelo uso ao longo do tempo.
   Esta é muito simples. Se voce quer ganhar dinheiro, só que fruto de seu talento e de seu trabalho, pegue uma moeda de prata cuja dada coincida com a do ano do seu nascimento. Nao a fure. Mande fazer um pingente sem danificar a moeda e passe a usá-la constantemente, numa corrente também de prata.
   Nota: Os romanos antigos acreditavam que uma moeda de ouro funcionaria melhor do que a de prata, pois o ouro simbolizaria o sol, fonte de luz, calor e vida. Estudos místicos, no entanto, concluem que a lua rege melhor as coisas da fortuna, pois possui um poder de atraçao sentido mais de perto pelo habitantes da Terra.


   9 PARA AUMENTAR SEU CÍRCULO DE AMIZADES
   Amigos sao importantes na vida de qualquer um. Sao os irmaos de afinidade que nos ajudam a tornar a vida mais aceitável, apoiando-nos e auxiliando-nos muitas vezes de forma mais efetiva que nossos próprios parentes.
   Por isso, nao há quem nao queria te-los em quantidade, todos sinceros e atuantes. Para conseguir isso, é preciso saber diferenciar o joio do trigo, pois ninguém tem estrela na testa é difícil ler o coraçao das pessoas. De qualquer maneira, para se prevenir, voce pode fazer a seguinte simpatia:
   Quando o sol estiver nascendo, disponha seis moedas em círculo, sobre um pedaço de madeira, todas iguais e com a coroa voltada para baixo. Elas devem ficar a uma distância igual uma da outra. No centro delas coloque uma sétima moeda, com a coroa voltada para cima.
   Cubra com um pano branco e deixe ao sol por todo o dia. Antes de escurecer, retire as moedas e guarde-as, embrulhadas no pano branco, numa gaveta ou caixa de madeira.


   10 PARA TIRAR A SORTE COM AS MOEDAS
   Estas simpatias já foram muito populares antigamente e hoje em dia se encontram meio que no esquecimento, muito embora sejam facílimas de serem usadas e suas indicaçoes sao realmente surpreendentes.
   Há basicamente quatro maneiras de serem feitas. Jogando apenas uma moeda, tres moedas, cinco moedas e, finalmente, sete moedas, observando em seguida a configuraçao formada. Para isso, basta que voce analise a dúvida que tem e verifique qual das simpatias deve ser tentada, já que vao das resposta mais simples as mais complicadas, consultando as informaçoes abaixo. 
   Sao as seguintes:
Uma Moeda: COROA significa "sim" e CARA significa "nao".
Tres Moedas: Tres coroas significam "sim".
Duas coroas significam "pense bem antes da decisao".
Uma coroa significa "o risco é muito grande".
Nenhuma coroa significa "nao".
Cinco Moedas: Cinco coroas significam "sim".
Quatro coroas significam "pode haver alternativa melhor".
Tres coroas significam "busque maiores informaçoes antes da decisao".
Duas coroas significam "pense antes da decisao".
Uma coroa significa "o risco é muito grande".
Nenhuma coroa significa "nao".
Sete Moedas: Sete coroas significam "sim".
Seis coroas significam "há alguns detalhes incertos, mas o resultado é promissor".
Cinco coroas significam "tem tudo para dar certo".
Quatro coroas significam "pode haver melhor caminho".
Tres coroas significam "há detalhes mal explicados".
Duas coroas significam "pense um pouco mais".
Uma coroa significa "é muito arriscado".
Nenhuma coroa significa "nao".

 
 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares