TRANSLATE

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Renovando o Relacionamento!


Uma das grandes questões hoje é, o que acontece com os relacionamentos entre casais…?
Ouvimos de muitos; - meu relacionamento não está bem! Vou me separar! Ele (a) é insuportável! E tantas outras coisas tristes, vemos relacionamentos de anos indo para os ares.
Relacionamento realmente não é uma coisa para se brincar, porque realmente pode acabar, e se der sorte em amizade.
O que observei foram casais que tem sucesso em seus relacionamentos, e peguei umas dicas que faço questão de passar, afinal evitar desilusões é evitar desgaste emocional.
Ceder faz parte, mas também saiba impor suas vontades, se ele (a) gosta de sair, tire um dia do mês para isso, os dois saem ganhando.
Procure sempre namorar, independente de estar namorando, noivos, casados, tem que ter NAMORO, ou seja, manter um relacionamento de beijos, abraços, carinhos sempre presente no casal, é a única forma de o amor perdurar.
Conversar, ter ouvidos para saber ouvir as angústias do outro e vice-versa, quando precisar falar, procure não guardar, em geral se acha que vai atrapalhar, e essa crença é ruim, na verdade pode se arrastar problemas.
Se possui filhos, realmente eles pedem grande parte da energia do casal, ou vira a única fonte de comentários, isso é muito ruim, separe um tempo para “o casal”, uma noite na semana, pedir para alguém de confiança olhar, e namorar, sair, passear, tomar um sorvete (sem culpas) o casal sempre tem que ser preservado, ele é a base da família.
Fazer uma surpresa, flores, um jantar, uma cartinha, um e-mail, mensagem de celular, esses gestos deveriam ser diários para manter o relacionamento em bom estado, é uma forma de dizer para o outro de forma concreta “lembrei de você”.
Mantenha-se bonito (a) para o outro, afinal não é porque estão juntos a um bom tempo que o moletom seja obrigatório… se possível use roupas íntimas atraentes, um bom perfume, quem não gosta?
Valorize-se, mas nunca se esqueça de dizer que o outro é importante também.
O relacionamento tem que ser revovado e melhorado sempre, pense “o que posso fazer hoje pela melhora do meu relacionamento?”ou, o que posso fazer hoje e amanhã também.
Relacionamento não deixa de ser uma proposta constante, não é porque o outro já está com você que ele obrigatóriamente tem que se tornar desinteressante. Ou aquela famosa desculpa “pensei em você o dia todo”, mas não foi capaz de uma ligação sequer.
Essa é apenas o início das dicas.
Não é necessário deixar cair “na rotina” para que essas atitudes que citei não sejam nem mais interessantes de fazer.
Viva bem hoje! Cultive amor em quem está ao seu lado!
Cultive amor em voçê, ninguém gosta de pessoas amargas, não deixe o dia-a-dia te amargar.
Saia, aproveite, nem que seja uma boa companhia para um bom sorvete!
Sorte sempre!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares