TRANSLATE

quarta-feira, 6 de abril de 2011

HORÓSCOPO MENSAL - ABRIL 2011

 


Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

Profissional; No aspecto profissional, algumas situações pendentes, irão finalmente concretizar-se. Projectos e estratégias estarão muito condicionados ao tipo de colaboração prestada e que deverá merecer da sua parte toda a atenção.
Social; Algumas dificuldades poderão surgir durante este mês. É recomendável que uses de alguma prudência dentro do seu círculo habitual de amigos e conhecidos. Possivelmente a sua família irá necessitar de ajuda.
Finanças; Apesar de a estabilidade ser a palavra-chave para este período, poderá ser confrontado com a necessidade de fazer algumas despesas inesperadas. Nada que não suporte. Por outro lado, seja prudente na tentação de efectuar investimentos. Este é um período de dificuldades financeiras que também poderão criar-lhe preocupações.
Sentimental;  Durante a segunda quinzena do mês, uma instabilidade de ordem emocional, será causadora, caso não se acautele, a aventuras que em nada ajudarão o tão desejado equilíbrio. Poderá igualmente sentir algum vazio durante este período. Aventuras ocasionais não resolverão os seus problemas dentro desta área.

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

Profissional; O aspecto laboral será caracterizado por um ambiente calmo e sem problemas dignos de relevo. É uma boa oportunidade para restaurar as suas forças e começar a pensar em novos projectos em que não deverá ser colocado de parte a possibilidade de mudar de trabalho.
Social; Os seus relacionamentos sociais serão caracterizados pela positiva. Aproveite este período para se descontrair um pouco. Considere Abril como um período aconselhável para descansar um pouco uma vez que novas perspectivas se apresentam no seu horizonte profissional.
Finanças; As questões que envolvam dinheiro encontram-se numa fase que recomendam algum cuidado. Evite as despesas desnecessárias. Poderá  ser confrontado com um compromisso antigo que lhe poderá criar alguns problemas.  
Sentimental; Dê um pouco mais de atenção ao seu par. Não se esqueça que um entendimento saudável passa pelo casal compartilhar os problemas do dia-a-dia e não optar pelo fechar-se  deixando o seu parceiro ansioso pelo desconhecimento do que se poderá estar a passar. Para os que não têm compromissos sentimentais este período poder iniciar um novo relacionamento.

Gémeos, 21 de Maio a 21 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

Profissional: A área profissional vai exigir durante este período toda a sua atenção. Poderão acontecer situações de confronto com colegas por razões de importância menor. Tente a todo custo controlar-se e domine os seus ímpetos.
Sentimental: No amor seja claro, aja de forma objectivo e não consinta que se criem situações de interpretação duvidosa que podem levar o seu par a imaginar o que realmente não existe.
Finanças: A área financeira poderá atravessar um bom período, aplicações devidamente ponderadas poderão ter um bom retorno. Mês sem preocupações de maior no seu dia-a-dia.
Social: O aspecto social poderá encontrar neste período fases de grande agrado com bons relacionamentos e algumas festas. Dê espaço aos seus amigos para que eles se possam manifestar.

Caranguejo, 21 de Junho a 22 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

Profissional; O ambiente profissional continua a ser motivo para alguma preocupação da sua parte. Tente não encarar os acontecimentos de uma forma tão radical. A necessidade de se adaptar a novas metodologias tem constituído o seu maior problema. Não leve os problemas profissionais para o seu ambiente familiar.
Social; O seu relacionamento familiar poderá conhecer  uma fase bastante  perturbadora com alguns casos a prejudicarem o seu equilíbrio emocional. Seja forte e encare o que possa surgir com serenidade. Encontre as motivações alternativas que lhe ajudarão a suavizar este aspecto.
Finanças; Este aspecto não se apresenta com umas características muito animadoras. As previsões para o mês, não sendo as melhores, também não se podem considerar como catastróficas. Continue a viver e a lutar contra estas dificuldades com a sua habitual coragem.
Sentimental; Um relacionamento sentimental muito agradável é o que o que Abril lhe reserva. O diálogo, a compreensão e o prazer de estar com quem gosta deverá ser aproveitado da melhor forma. Evite polémicas vazias de sentido que lhe possam alterar o que as previsões têm de bom.

Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

Profissional -  As suas opções para este mês deverão ter em conta os seus interesses de ordem pessoal. O seu trabalho deverá caracterizar-se pela rotina e sem nada de marcante a acontecer. Seja positivo e encare esta aparente rotina como uma forma de dar um pouco de repouso à sua mente.
Social - O relacionamento com os seus colegas deverá ser acautelado. Siga os seus impulsos e não se deixe impressionar nem sugestionar por conselhos ou sugestões que poderão parecer uma ajuda mas que deverá manter algumas reservas no referente a intenções.
Finanças - Este aspecto poderá caracterizar-se por dificuldades acrescidas. Despesas inesperadas poderão constituir um motivo de grande preocupação. Um familiar poderá criar-lhe alguns problemas que afectarão o seu equilíbrio emocional com uma questão relacionada com dinheiro e compromissos financeiros antigos. Caso suceda uma situação desagradável deverá ser muito objectivo na forma como actuar.
Sentimental -  Poderá encontrar no seu relacionamento sentimental a compreensão e ajuda que lhe  permitirá ultrapassar com alguma calma e serenidade questões que de outra forma seriam motivo de desequilíbrio e ansiedade.

Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

Profissional: A sua área profissional vai entrar num período muito favorável. A sua actividade será caracterizada por um forte rendimento na gestão do seu trabalho. Novas propostas, promoções e possivelmente ofertas de novos empregos, de tudo poderá acontecer um pouco. Estão nas suas mãos as decisões e a opção que vier a tomar. Os que trabalham por conta própria encontrarão no mês de Abril uma altura muito favorável para novas iniciativas.
Social: No que se refere a relacionamentos sociais este mês será marcado por novos conhecimentos, alguns, serão muito positivos pela influência que poderão ter no seu futuro imediato. Não deixe de aproveitar os momentos livres para se relaxar um pouco e conviver com familiares próximos.
Finanças: Não será neste aspecto que terá preocupações de maior. Período caracterizado pela estabilidade que poderá proporcionar-lhe momentos de tranquilidade sem que as questões financeiras tenham um peso significativo no seu equilíbrio emocional.
Sentimental: O seu relacionamento sentimental deverá caracterizar-se pela positiva. Irá depender de si, de uma forma muito especial o grau de entendimento com o seu par. Poderá ter um mês de sonho, ou não. Seja carinhoso e compreensivo. Utilize o diálogo como forma de aproximação e viva um bom romance.

Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

Profissional: Durante este período, poderá sentir-se afectado, por relacionamentos marcados por uma carga negativa. Faça o que tem a fazer e mantenha-se afastado de situações que o podem conduzir a mal entendidos.
Social: Não corra à procura do que não está ainda seguro que é o que pretende. A nível de amizades deverá manter-se atento às verdadeiras intenções de terceiros. Mantenha alguma contenção nas suas conversas, evite a crítica sem fundamento.
Finanças: Opiniões que nada têm a ver com as suas realidades financeiras podem criar-lhe uma situação com alguma dificuldade. Deve deixar-se conduzir pelo seu instinto e evite investimentos.
Sentimental: Um bom período para os seus assuntos de ordem sentimental. Não deixe que esta fase passe sem tirar dela o devido proveito. Poderão existir algumas tentativas, de terceiros, no sentido de estragar a relação, fique atento.

Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

Profissional: Os aspectos profissionais continuam a apresentar um quadro muito positivo e com grandes possibilidades de evoluírem favoravelmente. A sua personalidade e vontade de vencer será durante este mês muito marcantes e os resultados não ser farão esperar. Períodos em alta e naturalmente com os seus níveis de confiança a aumentarem de uma forma acentuada. Tenha em atenção que os pólos muitas vezes se tocam e alguma imprudência poderá alterar este aspecto. Deverá ponderar tudo muito bem.
Social: As suas relações de amizade, sociais e familiares exigirão de si uma grande atenção e não deverá recusar possíveis ajudas que lhe forem solicitadas. As questões e os relacionamentos familiares aconselham a que esteja atento a tudo o que se passa à sua volta.
Finanças: Os aspectos financeiro conhecerão um mês de certo modo calmo e sem grandes motivos para preocupação. No entanto, evite despesas desnecessárias. Entenda (sem motivos de preocupação) como relativamente tranquila mas não totalmente satisfatória.
Sentimental: O aspecto amoroso promete um período bastante agradável e francamente positivo. Deixe que os seus sentimentos fluam de uma forma natural. O seu par poderá ser a companhia que necessita para encarar com mais confiança o dia-a-dia.

Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro
Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

Profissão: A sua experiência, o conhecimento exacto do que é capaz, vai ser uma grande ajuda durante todo este mês. A aproximação aos colegas é um aspecto que deve considerar como necessário. Necessário, mas muito cauteloso.
Social: Este período inicia-se de uma forma bastante favorecida, o que será uma grande vantagem para os seus relacionamentos. Aproveite para resolver questões antigas. Aproxime-se um pouco mais dos seus familiares.
Finanças: Durante este período o seu dinheiro deverá ser bem gerido. É uma fase que aconselha a contenção e como tal nada de exageros. Para as últimas duas semanas do mês a situação irá alterar-se para melhor. No entanto, mantenha a mesma prudência.
Sentimental:Compreensão” é a palavra-chave para este aspecto e para este período. Deve ser tolerante e pensar que o seu par pode necessitar mais de si e daquilo que lhe “”. É uma questão que deve ponderar cuidadosamente. A incompreensão pode ser, (ou é), a razão de muitos afastamentos.

Capricórnio, 21 de Dezembro a 19 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

Profissional: A sua vida profissional durante este período deverá processar-se de uma forma moderada. Não exija demasiado de si nem dos outros. Talvez seja um bom momento para analisar as suas opções profissionais e ser um pouco mais moderado nas suas exigências. Mantenha relações cordiais com todas as pessoas da sua área profissional.
Social:  Os seus relacionamentos sociais durante este mês deverão ser mais direccionados para a família de uma maneira geral, e no seu lar de uma forma muito especial. A meditação poderá abrir-lhe algumas portas. Poderá verificar-se alguma tendência para situações de conflito que deverão ser evitadas a todo custo.
Finanças: As suas finanças poderão conhecer um momento difícil que serão ultrapassadas com a sua habitual objectividade e poder de análise. No entanto, recomenda-se que seja realista, e não faça despesas que não sejam absolutamente necessárias.
Sentimental: O seu par é para si uma pessoa importante, assim e para que não aconteçam imprevistos, use o diálogo como forma de esclarecer o que pensa estar errado. Durante a última semana de Abril poderão verificar-se interferências que requerem toda a sua atenção.

Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano - Modo: Fixo - Elemento: Ar

Profissional; Poderá passar por uma fase de alguma saturação e cansaço durante este mês. Especialmente, se não conseguir gerir muito bem as suas tarefas. Não misture problemas pessoais com os profissionais. Saiba separar as águas e não crie conflitos desnecessários.
Social; Este aspecto poderá conhecer durante todo o mês algumas situações em que será confrontado com factos aparentemente contraditórios. Vai necessitar de toda a calma e lucidez para não se deixar conduzir por conclusões precipitadas. Um amigo tentará interferir na sua vida.
Finanças; As questões de ordem financeira deverão conhecer durante este período uma fase de grande relançamento. Para que nada corra mal, deverá estudar muito bem todas as propostas que lhe surjam. Poderá finalmente ver uma sua antiga ambição ser concretizada.
Sentimental; Período de alguma instabilidade, que poderá culminar, para o fim deste período, com uma situação em que questões de ciúmes não serão de todo alheias. Mantenha-se em guarda e não retire conclusões precipitadas.

Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água

Profissional: Este mês tudo o que envolva questões de ordem profissional deverá exigir da sua parte uma grande atenção. Durante este período poderão surgir alguns problemas inesperados criados por  pessoas próximas de si. Use a sua capacidade de análise para tentar inverter este aspecto.
Social: Sair com amigos e divertir-se um pouco será uma boa opção, o seu espírito e a sua mente vão agradecer. Os familiares não deverão ser esquecidos. Aproveite este período para reflectir um pouco sobre si, os seus relacionamentos e a sua vida de um modo geral.
Finanças: Algumas dificuldades durante este período não serão suficientes para ensombrar a sua boa disposição. No entanto, não deixe de analisar com mais atenção este aspecto e desta forma poderá evitar males maiores. A partir da segunda quinzena a situação tende a melhorar e poderá eventualmente  beneficiar de uma pequena entrada de dinheiro.  
Sentimental:  Tudo se conjuga para que Abril seja muito agradável. Uma maior aproximação do seu par será mais que suficiente para desencadear momentos muito agradáveis. Para aqueles que não têm par, este é um momento favorável para se iniciar uma nova relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares