TRANSLATE

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Magias Ciganas com Moedas

1 PARA CONQUISTAR UM GRANDE AMOR
   Se voce está cansado de procurar por sua alma-gemea, sem conseguir ao menos uma pista dela, nao se desespere. Tenha sempre em mente que as coisas mais valorizadas sao sempre aquelas mais difíceis de serem alcançadas.
   No amor é o mesmo caso. Sua alma-gemea pode nao estar longe, esperando apenas um pequeno detalhe para entrar em sintonia com voce. Para conseguir isso, faça a seguinte simpatia.
   Ao meio dia de qualquer dia da semana, exceto terça e quarta-feira, com o céu bem limpo, pegue uma foto sua e coloque-a sobre a terra.
   Sobre ela, formando uma estrela de cinco pontas, coloque cinco moedas iguais de cobre, com a coroa para cima. Deixe até o entardecer. Repita por tres dias seguidos.
   Nota: Um registro muito antigo alerta para o fato de, nos outros dias, o sol poder estar encoberto por nuvens, o que descaracterizaria a simpatia e forçaria seu cancelamento e reinício num período posterior. Alguns tratados mágicos, no entanto, defendem que o Sol pode ser substituído, nos dias seguintes, por uma vela amarela acesa na parte superior da fotografia. Recomendam que se cancele a simpatia se estiver chovendo no momento ou se chover no decorrer do dia. Se isso acontecer, dizem que é um ótimo sinal e que tao logo o sol surja novamente, a simpatia deve ser refeita, só que daí substituindo as moedas de cobre por outras de prata.


   2 PARA SUPERAR UMA PERDA
   É difícil conviver com uma perda. Nao importa o que se diga ou se faça, o sentimento que permanece é de um vazio que angustia e causa sofrimento.
   Segundo os antigos, voce nao deve resistir ao sofrimento, mas aceitá-lo e chorar se tiver que chorar, gritar se tiver vontade de gritar.
   Além disso, há uma simpatia muito praticada na Europa nos períodos de guerra, quando as perdas materiais se somavam as perdas de entes queridos, gerando um sofrimento quase insuportável.
   Para ser eficiente, nao deve ser comentada com ninguém e ninguém deve saber que voce a fez. É simples. Seja lá o que voce tenha perdido, numa segunda-feira pela manha, pegue um prato branco e encha-o de terra até a borda.
   Disponha dentro dele sete moedas de prata, com as coroas voltadas para cima, próximas da borda e mais ou menos a mesma distância uma da outra. Deixe o prato sobre um móvel de madeira. Concentre-se no que perdeu e comece a imaginar alternativas e caminhos a seguir.
   Nos sete dias seguintes, pela manha, ao passar pelo prato, gire-o ligeiramente da direita para a esquerda, pelo espaço que separa uma moeda da outra, enquanto se concentra na perda e no que vai fazer daí em diante.
   Vá fazendo isso diariamente, de forma que, após sete dias, o prato retorne a posiçao inicial. Feito isso, retire as moedas e atire a terra num jardim, ao redor de uma planta sem espinhos.


   3 PARA RELAXAR
   Algumas simpatias sao realmente surpreendentes em seus resultados, muito embora simples de serem feitas. Esta é uma dessas, particularmente indicada para quem anda muito tenso, coisa muito comum nos dias de hoje.
   Para conseguir relaxar o corpo e se livrar das tensoes, fique com o tronco desnudo, deitado(a) na penumbra, num local tranqüilo. Se for possível ouvir música clássica suave, melhor ainda.
   Fixe uma vela branca no centro de um prato branco e coloque água até as bordas, mas sem derramar. Acenda a vela e se deite. Coloque cinco moedas de prata em seu corpo, obedecendo a seguinte ordem: a primeira, com a coroa voltada para cima, em sua testa. A segunda, com a coroa também voltada para cima, um pouco acima do mamilo direito. A terceira, da mesma forma, acima do mamilo esquerdo. A quarta, da mesma forma, sobre o umbigo e a última, com a cara voltada para cima, sobre a regiao genital.
   Deixe um copo de água fresca ao seu alcance. Se voce sentir que uma das moedas está mais quente que as outras, molhe os dedos na água e borrife a moeda. Fique assim até a vela se apagar. Voce pode fazer esta simpatia uma vez por semana, mas jamais deve faze-la dois dias seguidos.


   4 PARA CONSEGUIR ATENÇAO
   Em qualquer setor da vida humana, receber atençao é quase que uma necessidade. Seja de um vendedor numa loja, dos pais, dos entes queridos, do patrao, dos colegas e das outras pessoas em geral. Todos gostam de ser respeitados e tratados adequadamente, coisa que nem sempre acontece, no entanto.
   Voce pode estar, neste momento, tentando chamar a atençao de uma determinada pessoa, mas nao sabe como fazer isso. Se for esse o seu problema, deixe a cargo das simpatias a soluçao, fazendo o seguinte, com bastante fé:
   A noite, de preferencia após a lua estar visível no céu, pegue uma foto sua e coloque-a deitada sobre um suporte de madeira ou de um móvel.
   Sobre ela, coloque uma tres moedas de prata, obedecendo a seguinte disposiçao: a primeira no alto, acima da cabeça. As outras duas na parte inferior, uma a direita outra a esquerda. Todas elas devem estar com as caras voltadas para cima.
   Deixe ali por sete noites seguidas, a contar da primeira. Na sétima noite, retire as moedas e passe a carregá-las consigo embrulhadas num lenço branco. Verá como terá toda a atençao de que precisa. 


   5 PARA TER SORTE
   Sorte é uma coisa muito complicada e muito pessoal. Enquanto que alguns acham que sorte é ganhar na loteria, outros acham que sorte é simplesmente estar vivo por mais um dia.
   Assim, as simpatias que tratam da sorte sao sempre muito controvertidas, muito embora, de um modo ou de outro, eficientes, pois mesmo um resultado adverso numa determinada situaçao pode significar um ganho futuro.
   Afinal, nao é a toa que dizem que "Deus escreve certo por linhas tortas".
   Se voce deseja sorte na vida, nao em termos de ganhos materiais, mas em termos de felicidade, paz, harmonia e recompensas de caráter espiritual, faça o seguinte:
   Sempre que for assistir a uma missa, e isso deve ser feito pelo menos uma vez por mes, leve consigo tres moedas do mesmo valor. Após a missa, coloque-as na caixa de esmolas da igreja, só que, ao introduzí-las na fenda, mantenha a coroa voltada para voce. Repita mentalmente o seguinte, para cada moeda posta na caixa:
Pouco com Deus é muito
Muito sem Deus é nada.


   6 PARA UMA IDÉIA DAR CERTO
   Fazer planos, projetar, sonhar, imaginar e pensar no futuro sao coisas que todo ser humano gosta de fazer. Muitas vezes, idéias interessantes e fadadas ao sucesso surgem nesses momentos, que devem ser valorizados.
   Se nesses momentos voce tiver uma idéia e sentir que ela é viável, necessitando, porém, de trabalho e dedicaçao para atingir o sucesso ou mesmo se vai iniciar um projeto ou um novo relacionamento, faça a seguinte simpatia:
   Pegue cinco moedas, todas de aço inoxidável, com as caras voltadas para cima e disponha-as num prato, formando uma estrela de cinco pontas. Sobre elas, derrame farinha de trigo e açúcar.
   Cubra com um pano branco e guarde num local alto de sua casa. Trabalhe em sua idéia. Verá como as coisas irao fluir mais facilmente. Quando estiver satisfeito, retire o prato e lave-o em água corrente. 


   7 PARA DESPERTAR UMA GRANDE PAIXAO
   Muitas simpatias, ao longo do tempo, foram feitas sem que as pessoas a quem foram dedicadas tivessem tomado o menor conhecimento delas. Grandes paixoes foram despertadas assim, sem a menor suspeita da parte de quem foi objeto da simpatia.
   Discute-se se isso é ético, honesto e moral. É difícil dizer. Ninguém pode dizer que nao beberá dessa água, pois cada um sabe onde lhe aperta o calo.
   Assim, as simpatias existem a despeito de qualquer controvérsia nesse sentido.
   Neste caso em particular, se voce quer que uma pessoa lhe dedique uma paixao arrebatadora, aproxime-se dela numa noite de sexta-feira, na Lua Cheia, e faça com que uma moeda de ouro, com a coroa voltada para a pessoa, seja pressionada ligeiramente a altura do peito dela.
   Apenas isso. Nao deixe que ela perceba a moeda nem jamais conte a ela sobre isso.


   8 PARA GANHAR DINHEIRO
   Dizem que trabalhar e ganhar dinheiro sao coisas completamente diferentes, pois quem trabalha nao tem tempo de ganhar dinheiro. Sao pontos de vista e, por isso, questionáveis.
   Como palavrório nao enche barriga, o melhor mesmo e deixar a discussao para lá e apelar para uma simpatia popular, esta, sim, aprovada pelo uso ao longo do tempo.
   Esta é muito simples. Se voce quer ganhar dinheiro, só que fruto de seu talento e de seu trabalho, pegue uma moeda de prata cuja dada coincida com a do ano do seu nascimento. Nao a fure. Mande fazer um pingente sem danificar a moeda e passe a usá-la constantemente, numa corrente também de prata.
   Nota: Os romanos antigos acreditavam que uma moeda de ouro funcionaria melhor do que a de prata, pois o ouro simbolizaria o sol, fonte de luz, calor e vida. Estudos místicos, no entanto, concluem que a lua rege melhor as coisas da fortuna, pois possui um poder de atraçao sentido mais de perto pelo habitantes da Terra.


   9 PARA AUMENTAR SEU CÍRCULO DE AMIZADES
   Amigos sao importantes na vida de qualquer um. Sao os irmaos de afinidade que nos ajudam a tornar a vida mais aceitável, apoiando-nos e auxiliando-nos muitas vezes de forma mais efetiva que nossos próprios parentes.
   Por isso, nao há quem nao queria te-los em quantidade, todos sinceros e atuantes. Para conseguir isso, é preciso saber diferenciar o joio do trigo, pois ninguém tem estrela na testa é difícil ler o coraçao das pessoas. De qualquer maneira, para se prevenir, voce pode fazer a seguinte simpatia:
   Quando o sol estiver nascendo, disponha seis moedas em círculo, sobre um pedaço de madeira, todas iguais e com a coroa voltada para baixo. Elas devem ficar a uma distância igual uma da outra. No centro delas coloque uma sétima moeda, com a coroa voltada para cima.
   Cubra com um pano branco e deixe ao sol por todo o dia. Antes de escurecer, retire as moedas e guarde-as, embrulhadas no pano branco, numa gaveta ou caixa de madeira.


   10 PARA TIRAR A SORTE COM AS MOEDAS
   Estas simpatias já foram muito populares antigamente e hoje em dia se encontram meio que no esquecimento, muito embora sejam facílimas de serem usadas e suas indicaçoes sao realmente surpreendentes.
   Há basicamente quatro maneiras de serem feitas. Jogando apenas uma moeda, tres moedas, cinco moedas e, finalmente, sete moedas, observando em seguida a configuraçao formada. Para isso, basta que voce analise a dúvida que tem e verifique qual das simpatias deve ser tentada, já que vao das resposta mais simples as mais complicadas, consultando as informaçoes abaixo. 
   Sao as seguintes:
Uma Moeda: COROA significa "sim" e CARA significa "nao".
Tres Moedas: Tres coroas significam "sim".
Duas coroas significam "pense bem antes da decisao".
Uma coroa significa "o risco é muito grande".
Nenhuma coroa significa "nao".
Cinco Moedas: Cinco coroas significam "sim".
Quatro coroas significam "pode haver alternativa melhor".
Tres coroas significam "busque maiores informaçoes antes da decisao".
Duas coroas significam "pense antes da decisao".
Uma coroa significa "o risco é muito grande".
Nenhuma coroa significa "nao".
Sete Moedas: Sete coroas significam "sim".
Seis coroas significam "há alguns detalhes incertos, mas o resultado é promissor".
Cinco coroas significam "tem tudo para dar certo".
Quatro coroas significam "pode haver melhor caminho".
Tres coroas significam "há detalhes mal explicados".
Duas coroas significam "pense um pouco mais".
Uma coroa significa "é muito arriscado".
Nenhuma coroa significa "nao".

 
 




Um comentário:

  1. Ah que bom que gostou......saiba que ja visitei seu blog adorei....mas não consegui me incluir nos "seguidores"...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares