TRANSLATE

segunda-feira, 4 de abril de 2011

MAGIAS E BANHOS CIGANOS

 
MAGIAS CIGANAS

Feitiço cigano para desenrolar uma relação amorosa

Vá assistir um casamento de alguém conheçido, se você for mulher terá que assistir um casamento de mulher, se for homem de homem.
No caso de mulher, coloque três fios de cabelo seu no vestido da noiva ( por dentro ) pedindo a Santa Sara e os ciganos desenrolar sua vida amorosa.
No caso de homem, coloque três fios de seu cabelo no bolso do paletó do noivo, ou no bolso da calça, pedindo a Santa Sara e os ciganos que desenrolem sua vida amorosa.

MAGIA DOS OVOS PARA SE LIVRAR DE QUEM ATRAPALHA SEU CASAMENTO

Se há uma pessoa atrapalhando seu casamento ou união, pegue dois ovos, escreva, com letra vermelha, o nome da pessoa que está atrapalhando em um deles e no outro, o nome do seu parceiro. Leve para um lugar bem distante e coloque-os dentro de uma vasilha. Depois de fechá-la, diga:

"Assim como estes ovos vão chocar ou apodrecer, assim também esse relacionamento vai acabar, apodrecer!"

Ore à Mãe Terra, à Mãe Lua e à Mãe Celestial, pedindo-lhes que mantenha o seu casamento, a sua família em paz e com amor. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca e repita o pedido. Se você quiser, também poderá deixar um bilhetinho dentro da vasilha com a mesma mentalização, coberto com sal. Tudo deve ser escrito com letras vermelhas.
(Fazer na Lua Minguante)

Poção Afrodisíaca

Ingredientes:
4 favas de baunilha;
3 xícaras de conhaque.

Numa noite de lua crescente, pegue o conhaque e o coloque dentro de uma garrafa escura. Adicione a baunilha e tampe bem. Deixe que a garrafa fique a noite no sereno, mas a retire antes do sol nascer. Guarde-a em um lugar onde ninguém a veja ou toque. Mas não esqueça de agitá-la algumas vezes durante o dia. Passadas três semanas, coe e recoloque o líquido na garrafa. Tome dez gotas dessa poção uma vez ao dia.


Banhos ciganos para o amor, atração e sedução

Modo de preparo:  Colocar três litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição adicionar os ingredientes, mexendo com uma colher no sentido horário, tampar a panela, abaixar o fogo e deixar cozinhar por 7 minutos, desligando o fogo e mantendo abafado por três horas. Coar para um balde adicionando mais água do chuveiro, após o banho higiênico jogar desde a cabeça aos pés, pedindo ao Povo Cigano e Santa Sara Kali que abram os seus caminhos amorosos, trazendo sorte, felicidade e amor. Peça as ciganas de luz que tornem você atraente e sensual. Jogue os restos das ervas coadas em um jardim.


  Banho cigano de atração:
- ingredientes: pétalas de 3 rosas cor de rosa, 1 punhado de flores de jasmim, 1 punhado de hortelâ e raíz de confrei.


Banho cigano do amor:
- ingredientes: pétalas de 3 cravos brancos, 1 punhado de flores de alfazema, sementes de erva doce, 1 punhado de tomilho.


Banho atrativo do amor:
- ingredientes: 1 punhado de hortelâ, 1 punhado de flores de alfazema, 1 punhado de manjerona, pétalas de 1 rosa cor de rosa, 1 punhado de manjericão.


Banho da sedução:
- ingredientes: 1 punhado de alecrim, 1 punhado de valeriana, 1 punhado de verbena, 1 punhado de hortelã, 3 paus de canela, 1 colher de açúcar.


Banho magia cigana do amor:
- ingredientes: 1 punhado de manjerona, 1 punhado de lúpulo, 1 punhado de açúcar, 1 punhado de manjericão, 1 punhado de salsinha.


Banho do amor:
- ingredientes: 1 punhado de tília, 1 punhado de menta, 1 punhado de hortelã.


Banho de amor
- ingredientes: 7 paus de canela pequeno, 1/2 noz moscada ralada, 3 colheres de sopa de mel puro, 3 colheres de sopa de açúcar, 1 pedra rubi limpa e energizada.
Obs: Na hora de coar o banho retire a pedra e guarde dentro de sua gaveta de roupas íntimas como um amuleto


Banho atrativo especial para homens
- ingredientes:1 punhado raíz de sândalo, 1 punhado de patchouli,1 punhado raíz de ginseng, 1 pedaço pequeno de gengibre amassado, 1 punhado de sementes ou pó de guaraná.


Banho cigano para abertura de caminhos no amor
ingredientes: 1 punhado de arroz cru, 7 colheres de sopa de essência de baunilha para uso culinário, 3 colheres de açúcar, pétalas de 3 rosas brancas, 1 copo de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares