TRANSLATE

segunda-feira, 25 de abril de 2011

DICAS PARA "AVALIAR" SEU PAR ANTES DE SE UNIR

 Dez questões para avaliar antes de se unir a alguém 
1. Espere o fogo da paixão passar antes de se casar, assim você avalia melhor a pessoa. No começo, da relação ficamos embebedados pelo outro e não conseguimos vê-lo como realmente é.
2. Nada como um dia após outro para entendermos melhor uma pessoa, suas atitudes, reações etc. Procure casar com quem já conviveu durante um bom tempo. Ao menos dois anos.
3. Faça um bom test-drive antes do casamento. Com algumas pessoas temos uma boa química no sexo, com outras, não.
4. Pesquise o currículo afetivo-sexual do futuro cônjuge. Entenda como essa pessoa se comportou em outros relacionamentos.
5. Saiba se o seu amor está disposto a se unir ou se é uma necessidade sua. Para um casamento dar certo, os dois devem querer, sem pressões.
6. Faça de tudo para resolver os conflitos da relação. Conversem muito. Se necessário, peçam ajuda a um terapeuta antes do casamento. Depois, com a convivência mais próxima, tende a piorar.
7. Tenha clareza dos fundamentos da sua relação. A união está baseada em que? Beleza, posicionamento social e dinheiro vêm e vão. Amizade e cumplicidade são fundamentais.
8. Entenda a natureza de um casamento. Você está disposto a cumprir as obrigações que caracterizam um matrimônio?
9. Pergunte-se: você está tomando a decisão certa? Para saber a resposta, imagine-se para o resto da sua vida com a pessoa que escolheu para casar. Você consegue imaginar isso?
10. Verifique se você pode oferecer à pessoa com quem pretende se casar o que ela espera de você. E ao contrário: ela pode lhe dar o que você quer?
 

DIFERENÇAS ENTRE HOMENS E MULHERES QUE VOCÊ PRECISA ACEITAR

Homens não reparam em detalhes. Isso inclui a moça que você encanou que estava de olho nele. Se ele disse que nem reparou, relaxe Mulheres são mais emotivas. É fato! Elas têm receptores dez vezes mais sensíveis do que eles. Por isso dão muito mais importância ao carinho
Homens se concentram em uma coisa de cada vez. Não adianta mostrar o vestido novo quando ele está lendo jornal, ao telefone ou vendo TV Elas falam mais. Aos dois anos, o vocabulário das meninas possui duas mil palavras a mais que o dos meninos. E eles prezam mais de silêncio
Homens são mais tarados. Eles têm de dez a 20 vezes mais hormônios sexuais do que as mulheres e isso estimula muito o desejo por sexo Mulheres infelizes na relação não se concentram no trabalho. Os homens são o oposto. Se ele disse que o problema não é você, não duvide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares