TRANSLATE

quinta-feira, 28 de julho de 2011

SIGNO DE LEÃO

  Características do signo de leão

Cheio de charme, o leonino não dorme no ponto! Faz questão de estar sempre antenado e adora chegar “abafando”! Para ele, o mundo deve girar em sua volta, mas nem tente encarar isso como uma atitude egoísta. Este nativo consegue unir tanto individualismo com uma generosidade atípica.
Assim como na selva, o leão do zodíaco faz questão de estar sempre no topo e de manter alguns súditos ao seu redor. Com uma personalidade forte e uma segurança incomum, pode ser que ele incomode aqueles nativos que não aceitam tanta audácia. Mas, o leonino consegue curtir a vida como poucos, já que jamais se preocupa com o que os outros vão falar dele.
Tanto brilho pode ser explicado pelo seu regente, o Sol. Assim como o astro, o leonino é dono de uma luz própria e reluzente. Também por esta razão, o nativo esbanja uma vitalidade ímpar. No Mapa Astral, leão rege a casa 5, a casa dos romances e do lazer. Por isso, estes dois itens fazem parte de sua rotina!
Seu elemento é o fogo, que lhe traz ousadia, dinamismo e muita criatividade. Sem contar que os signos deste elemento possuem uma força de vontade invejável: quando querem algo, correm atrás até conseguir. Mas, assim como a chama do fogo, o leonino é bem esquentadinho. Tem pavio curto...
Saiba mais sobre o signo de leão:
Paquera: Seu charme é capaz de atrair diversos olhares ao mesmo tempo. Quando se trata de paquera, o leonino não sente a menor dificuldade de se dar bem! Só não aceita ser esnobado. Neste caso, ele mostra as suas garras.
Namoro: O leonino gosta de unir amor à diversão, por isso, mantém relações dinâmicas e afetuosas. O segredo é elogiá-lo todos os dias e deixá-lo brilhar à vontade! A maior dificuldade é mostrar a um leonino que ele está errado. Teimosia é uma de suas características.
Sexo: Tem que ter fôlego para acompanhar o ritmo de um leonino. Este nativo é um amante de excelência e consegue unir romance e prazer como poucos. Adora embarcar em fantasias loucas e está sempre disposto a experimentar novos lugares.
Profissão: artista, escultor, figurinista, cantor, gerente, vendedor, modelo.
Cores: dourado, amarelo e azul.
Flores: girassol, violeta e flor-do-campo.
Incensos: alfazema e sândalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares