TRANSLATE

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ASTRAL DA SEMANA

assinatura_12_thumb.gif

Three of Cups Gilded Tarot.jpg

Abra-se ao prazer!

Que tal se permitir ter mais prazer neste momento? Há quanto tempo você não faz coisas de que gosta? Que tal relaxar e curtir mais a vida? O 3 de Copas surge aqui como arcano conselheiro, pedindo-lhe que permita abrir-se ao prazer, para que ele flua na direção do mundo e este lhe atenda, possibilitando situações felizes, festas, namoros (ainda que não necessariamente sérios), em suma, coisas que lhe distraiam e lhe permitam ter dias agradáveis, ao redor de quem você ama. Saia com os amigos, conheça novas pessoas, permita-se rir, conversar, conhecer os outros... estar no mundo! Você sentirá sua alma mais leve e perceberá as coisas a partir de uma perspectiva mais ampla.

Conselho:
Deixe o prazer fluir!

Arcanjo Miguel2.jpg

SÃO MiGUEL ARCANJO
Cores: Azul índigo e Amarelo
 
Influi nas obras de fortuna, porque o Sol significa:
sucesso, força, execução, saúde, elevação, amizades poderosas.
Este é o Arcanjo do Poder e do Triunfo. Dá aos seus protegidos: virtudes morais e espirituais, além de grandes chances de ocupar cargos de chefia e obter o sucesso profissional.

Poder dos Salmos
Salmo 97 – Este salmo estabelece a paz conjugal, promove compreensão, harmonia e conciliação entre as pessoas.
Salmo 144 – Este salmo eleva a auto estima, soluciona pendências, e agiliza a admissão em novos empregos.
Salmo 102 – Este salmo ajuda a sintonizar-se com energias superiores, a alcançar a cura total, eliminar vícios e perdoar a outrem.
Salmo 103 –  Este salmo desvia ou alivia transtornos da natureza como temporais, desabamentos, ventos, ajuda na realização de bens materiais
Salmo 07 – Este salmo é contra todas as perseguições, promove vitoria e êxito sobre dificuldades e eleva os bens financeiros.
Salmo 118 – Este salmo afasta os mesquinhos e avarentos, evoca a inteligência e a sabedoria e promove êxito.
Salmo 102 – Este salmo ajuda na sintonização com energias superiores, a alcançar a cura total e a perdoar a outros, é contra vícios.


595924183.img.jpg

Ritual para proteger e purificar a casa
contra energias negativas
 
Material:  
 
- Vasilha de louça branca  
- 1 prato branco  
- Essência de arruda  
- 1 pedra ametista  
- 1 pedra turmalina negra  
- 7 punhados de anis-estrelado  
- água filtrada  
- Bíblia  
 
Modo de fazer:  
 
Em uma vasilha de louça branca coloque um pouco de água filtrada, sete gotas de essência de arruda, uma pedra de ametista, uma turmalina negra e sete punhados de anis-estrelado.  
 Cubra este recipiente com um prato branco e leia o Salmo 30 da Bíblia Sagrada mentalizando seus pedidos de proteção e harmonia, inclusive, o livramento de energias negativas.  
 Deixe esta infusão descansar por uma noite. Ao amanhecer, depois de varrer sua casa de dentro para fora, use esta infusão mágica passando em todos os cômodos da casa de fora para dentro como uma verdadeira “limpeza” espiritual. As sobras do ritual devem ser entregues num local onde haja natureza. Faça este ritual a partir das 18:00 h e só utilize-se dele a partir das 6:00 h da manhã do dia seguinte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares