TRANSLATE

quarta-feira, 6 de julho de 2011

JULHO - É TEMPO PARA ROMANCE





A partir de 04 de julho, Vênus ganha um novo domicílio, onde fica até o dia 28. O planeta do amor entrará no signo mais intuitivo do zodíaco e promete trazer um clima de romantismo e muita doação ao próximo durante todo o mês. Vênus em câncer representa um amor repleto de cuidados e sem limites.

A nossa sensibilidade e a nossa percepção estarão ainda mais aguçadas em relação aos relacionamentos. O amor à família ficará mais evidente e os laços, sejam eles quais forem, serão construídos com uma base sólida.

Os sentimentos ficam em evidência, mas, vale lembrar que eles podem tanto ser românticos, quanto instáveis, pois quem rege câncer é a Lua, um astro com diferentes faces, que está sempre flutuante e oscilante.

Para contrabalancear, Vênus em câncer quer cuidar, é maternal, deseja que precisem de seu amor, de sua companhia. Mas, fique de olho! Este posicionamento também faz com que caprichemos nas chantagens emocionais.

Assim como os cancerianos, estaremos olhando mais o nosso passado. Uma dica é construirmos relações voltadas para o futuro, porém, com base em tudo o que vivemos, em tudo aquilo que passou e que nos deixou algum aprendizado.



POÇÃO MÁGICA DA SEDUÇÃO

Ferva 1 copo de água, alguns pedaços de 1 maçã bem madura, 3 pedaços de canela em pau e 7 cravos-da-índia. Quando a água começar a evaporar, retire as maçãs e coloque sobre um pouco de sorvete de morango. Divida essa sobremesa com seu par para que a atração entre vocês dure para sempre. Enquanto estiverem comendo, mentalize seu desejo e peça ajuda aos ciganos do amor. Caso sobre um pouco de doce, jogue no lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares