TRANSLATE

domingo, 17 de julho de 2011

ORAÇÕES CIGANAS

Oração ao Cigano Wladimir

Ó glorioso e poderoso cigano Wlademir,neste instante, é com meu coração cheio da mais profunda fé, que me dirijo ao teu luminoso espírito, que tem poder e forças entre todas as entidades ciganas que hoje, como estrelas brilhando no infinito, são entidades que por misericórdia nos assistem em nossas aflições.
Em particular a ti,peço,querido cigano Wlademir,que me ampares, com teu coração bondoso,jamais deixando que eu venha cair sob o impulso das provas desta vida; protege meu corpo,livrando-o das doenças;
protege meu coração, não deixando nunca que nele se abrigue o ódio;
  protege minha mente,para que ela seja sempre abrigo de pensamentos positivos e de força;
protege a minha família, protege meu caminho,livrando-me dos inimigos,
da terra e do espaço.
Por todo o bem que sei que fazes sempre, por todos aqueles que depositam fé incondicional em ti, é que peço a Santa Sara,a padroeira Universal dos Ciganos, que encha teu espírito de Força,Luz e Poder. para que estejas sempre pronto a atender aos teus filhos, aos teus seguidores...
.
e a Deus,nosso Pai maior,peço que tome nos braços este filho tão querido que és e, ao lado dele, jamais esqueças de nós, Ó glorioso e bondoso cigano Wlademir.

Amém

Oração de Santa Sra Kali (I)

" Santa Sara,pela força das águas,Santa,com seus mistérios possa estar sempre ao meu lado,pela força da natureza.Nós filhos dos ventos,das estrelas e da lua cheia,pedimos à senhora que esteja sempre ao nosso lado;pela figa,pela estrela de 5 pontas;pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas,E que os inimigos nunca nos enxerguem,como a noite escura,sem estrelas e sem luar.
A Tsara é o descanso do dia-a-dia,a Tsara é a nossa tenda.Santa Sara,me abençõe; Santa Sara me acompanhe.Santa Sara,ilimine minha Tsara,para que todos que batam a minha porta,eu tenha sempre uma palavra de amor e de carinho.Santa Sara,que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa,que eu seja sempre a mesma pessoa humilde de sempre. Amém.Rainha Cigana! Salve sua beleza e formosura! Salve todas as entidades ciganas de luz! Salve o Povo Cigano! Salve minha cigana(o) (dizer o nome)!
Ofereço a chama desta vela para que possa cresçer a minha força espiritual mais e mais no mundo! Que minha intuição seja despertada e que possa ajudar a todos que vierem me procurar. Ofereço este vinho ao meu povo cigano e peço permissão para usar suas cartas.

Oração a Santa Sara Kali (II) 

para ser feita antes de se jogar cartas

Rainha Cigana! Salve sua beleza e formosura! Salve todas as entidades ciganas de luz! Salve o Povo Cigano! Salve minha cigana(o) (dizer o nome)!
Ofereço a chama desta vela para que possa cresçer a minha força espiritual mais e mais no mundo! Que minha intuição seja despertada e que possa ajudar a todos que vierem me procurar. Ofereço este vinho ao meu povo cigano e peço permissão para usar suas cartas.

Oração aos sete Ciganos

Sete Ciganos! Que eu possa olhar a estrada de terra batida, as pedras do caminho e sentir vossas presenças.
Quando me sentir só que eu possa olhar para as árvores da estrada e sentir através de leve aragem as vossas forças. Que na minha tristeza eu escute o som do violino cigano, através do canto dos pássaros que se torne impossível eu ficar impassível porque é a vossa música dizendo que estais junto de mim.
Que eu possa ir as montanhas e campos e descubra a beleza da natureza e sinta o maravilhoso poder de Deus se fazendo presente.
Que eu possa deixar o orgulho, a tristeza, as decepções e obstáculos na terra, pois nada mais existe perante toda essa festa de cores, toda essa luminosidade que vem do arco-íris e representa as irradiações dos sete ciganos.
Que eu me sinta purificada neste ritual de cores e beleza.
Feliz e vitoriosa com a presença dos 7 ciganos na minha estrada.
Que assim seja!

Oração Cigana para realiza ção de seus propósitos

Salve a natureza! Salve o círculo mágico azul que me envolve!
  Eu sou feliz e rico, eu tenho o hoje e o amanhã! Tenho o meu futuro pela frente!
A saúde tomou conta de meu corpo! Obrigado por tudo de bom que vós me destes e continuarás dando!
Porque eu posso, eu quero, eu mereço, eu vou conseguir através da lua Cigana, e dos mentores Ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos. Por que querer é poder e eu posso!
Salve Santa Sara Kali! Que sempre ilumine o meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que seus passos não cruzem o meu caminho.

Que assim seja e assim se faça!

Oração Cigana

Salve o Sol, a natureza, o Orvalho da Manhã !
Salve Deus todo Poderoso,
que me dá a felicidade de tomar a benção de toda a Natureza.
Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua !
Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo fértil !
Que belo seja seu remédio !
O Pão que parto à mesa, seja multiplicado !
O trigo que trago comigo, seja minha propriedade.
O Universo me abrace.
E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar,
me dêem as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.
Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre,
com toda a pureza dos Elementais, dos Anjos Mensageiros de Deus
e da nossa Rainha Santa Sara Kali.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares