TRANSLATE

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Seja Feliz cumprindo sua LIÇÃO DE VIDA!


A medida que envelhecemos conseguimos nos sentir mais felizes.  Embora as pessoas com mais idade possam ser acometidas por dores físicas, elas se sentem  melhor que nunca. A conclusão do estudo  foi que  os indivíduos maduros conseguem equilibrar melhor suas emoções.
Creio que somado a isto há também o fato de que pessoas com mais idade estão vivendo plenamente a sua Lição espiritual. 
Todos nós temos um compromisso com a vida, algo que vem da Alma e que nos impele a passar por algum tipo específico de experiência.  Aceitar esse nosso desafio, conviver com ele tornando-o parte da nossa existência, nos faz pessoas mais equilibradas e fortes.
Nossa caminhada não é rumo ao desconhecido. Tudo é um processo que está em desenvolvimento lento, mas certeiro.
A Lição de Vida de cada um abre possibilidades para um novo estado de consciência.  E é exatamente essa “aquisição” que traz o equilíbrio que tanto buscamos.  Ao aprender esse desafio, que é diferente para cada um, a pessoa sente que encontrou o seu caminho, está segura de suas escolhas e atitudes e interpreta os fatos da vida com mais naturalidade e bom senso. Não há lugar para desespero, nem para grandes dúvidas existenciais e nem para atitudes equivocadas e imaturas.  Simplesmente vive-se uma sinergia com o Universo, participando dessa ordem, dessa harmonia.
A Lição de Vida demora a ser aprendida, vem com o passar do tempo, com a maturidade. Ao completar o ciclo 27 anos é que estamos prontos para começar a direcionar-nos para esse desafio.
Conhecer a Lição de Vida é fundamental.  Peça já o seu Mapa Numerológico e saiba como tornar sua vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares