TRANSLATE

sexta-feira, 17 de junho de 2011

AMOR E SEXO - NUMEROLOGIA


Relacionar-se não é tarefa fácil. É importante conhecer a outra pessoa para saber o que ela gosta, 
como ela age, o que precisa, onde estão os pontos de conflito, suas deficiências. 
Dessa maneira o caminho para uma relação melhor fica mais estruturado.
Os números podem fornecer esse conhecimento das características de uma pessoa e é a partir da soma da data de nascimento que você poderá se informar melhor sobre como cada pessoa conduz o amor e o sexo. 
Para saber seu número basta somar os números da sua data de nascimento até redizir ao um único algarismo.
Por Exemplo: 13/02/1985 = 1+3+0+2+1+9+8+5= 29 ai soma 2+9= 11 (único número que não se reduz)
Ou tro exemplo: 24/07/1970= 2+4+0+7+1+9+7+0= 30 3+0= 3
 Numero 1 - O apressadinho
A pessoa de número 1 é cheia de energia, prefere tomar a iniciativa e comandar a relação. Gosta de situações diferentes e desafiantes. Ansiosa, no sexo, deseja chegar logo ao clímax, deixando pouco tempo para as preliminares. Muitas vezes não respeita as necessidades do outro e alguns homens têm ejaculação precoce. Pode ser um pouco individualista visando o seu próprio desejo e satisfação muito mais do que o da companheira. Prefere ir direto ao ponto, sem rodeio.Deve lembrar e respeitar que cada pessoa tem seu ritmo e necessidades próprias No amor e na amizade a pessoa 1 é leal. Tanto a sexualidade como o amor são muito importantes. Os atributos físicos do parceiro são valorizados pela pessoa 1.
A pessoa 1 busca alguém que também seja cheia de energia e que encare a vida como um grande desafio.Não é muito romântica, nem usa muito as palavras para seduzir, e nem gosta de “perder tempo”na paquera. Gosta do desafio da conquista, mas, se demora muito tempo para decidir a relação, a pessoa 1 vai em busca de outra opção . A pessoa 1 não tem muita paciência com tudo o que possa demorar um pouco mais. Porém é bastante criativa e original. Gosta de experimentar todas as novidades. 

Numero 2 - O sensível
A pessoa 2 não gosta de viver só. Busca o companheirismo e o afeto numa relação. Muito sensível, mais passivo, gosta que o outro tome a iniciativa. Prefere ser abordada e até dirigida. Pode se comportar até com certa timidez no amor. A pessoa 2 gosta do romance e se apaixona da mesma maneira com que lida com a vida: lenta e prudentemente. Para ela amor e sexo são inseparáveis. São importantes também a segurança que o relacionamento pode trazer, a admiração do outro e a gentileza no contato físico e no sexo. A pessoa 2 gosta de agradar o outro, preocupa-se com o seu bem estar, se está feliz. Precisa ser desejado e amado. É dedicado e muito receptivo.O grande problema é se sentir inseguro e ter receio de se envolver num relacionamento, de se entregar, de confiar. Valoriza muito as carícias preliminares e se sente feliz quando ouve palavras de amor. Um grande prazer sensual é obtido dentro da água, numa piscina ou no banho. Música, luzes suaves, ambiente romântico a incentivam a promover mais intimidade. 


Numero 3 - O jovial
A pessoa 3 é sociável. Precisa se sentir como o centro das atenções. Gosta de ter sempre alguém a seu lado, principalmente se esse alguém a admira. Por isso pode ter mais do que um parceiro num relacionamento, tipo triângulo amoroso. Moderna, de forte personalidade, e muito original, gosta de inventar todo tipo de coisa para estimular o outro. Ela tem um lado imprevisível que faz parte do seu charme. É um amante exigente, difícil de satisfazer. Gosta de fazer amor nos lugares mais inéditos, a qualquer momento, de preferência sem compromisso futuro. Por isso pode vive sem problemas o amor de uma só noite. Sexo tem que ser com muita animação, vigor e paixão. Começar como uma brincadeira e depois Costuma se envolver com pessoas mais jovens e adora o clima de festa e está sempre comemorando alguma coisa. A aparência física do parceiro é importante. A pessoa 3 valoriza a beleza de rosto e de corpo, mas também a grande disposição para a vida. 

Numero 4 - O confiável
A pessoa 4 gosta de se sentir segura com o parceiro. Por isso tem que conhecer a pessoa com quem se envolve, tem que saber em que “terreno está pisando” .Precisa sentir que está no controle da relação e boa parte de sua energia é utilizada para obter o domínio. No sexo, pode ser contido à princípio, mas à medida em que seus sentidos forem sendo estimulados pode fazer amor por horas. Adora sentir o contato físico, o corpo, acariciar. E é bastante afetuoso e carinhoso. Porém falta-lhe a ousadia e pode ter dificuldades em aceitar inovações na relação sexual. A pessoa 4 deseja um amante que a respeite, e leve a vida a sério. Muitas vezes prefere pessoas mais velhas. Quando se entrega para o parceiro a pessoa 4 pensa no futuro e gosta de sinceridade. 

Numero 5 - O sedutor
A pessoa 5 é extremamente sensual. É provocante, adora se insinuar usando palavras chocantes e até vulgares. Não lhe agrada o básico, da relação convencional. Na sua vida amorosa é impulsiva, entusiasta e adora inovar. Quanto mais sabor aventura, melhor será o sexo. Você deseja tudo e também dá sem limites. Mas é difícil satisfazer você. Você sabe como agradar, como seduzir, como mimar, como convencer. Você sabe como se tornar indispensável para o seu parceiro. Na realidade você tem é muito charme! E sabe como combinar com uma certa dose de erotismo. Seu parceiro precisa ser inteligente e estimular a sua mente, não somente o seu corpo. No amor a pessoa 5 adora todas as fantasias. Pode brincar de exercer vários papéis, em diversos e exóticos ambientes. 

Numero 6 - O romântico
A pessoa 6 precisa se sentir amada, e desejada. Ela atrai muitos amigos e muitos amantes, porque todo mundo procura a sua companhia já que ela envolve a todos num clima de muito amor. De certa forma a pessoa 6 tenta “escravizar”os outros que estão em seu entorno. Ela é manipuladora. Cada relação é como se fosse a única e para sempre. Porém, à medida em que o amor esfria ela não resiste e dá espaço para um novo amor. A pessoa 6 é muito romântica, gosta de cuidar de seu companheiro, é apaixonada e sonhadora. Uma relação iniciada por palavras de amor, e uma música como fundo tem um rumo certo. Aprecia o carinho e as preliminares, o beijo e um lugar confortável e perfumado para fazer amor.

Numero 7 - O romântico
A pessoa 7 é seletiva para encontrar um parceiro. Além da necessidade de ter uma forte ligação espiritual com o parceiro, ela busca alguém perfeito. A pessoa 7 mantém um certo distanciamento, muitas vezes com um ar de mistério. Pode parecer um tanto fria porém essa é apenas uma maneira de resguardar sua intensa sensibilidade que somente as pessoas de sua extrema confiança têm a possibilidade de conhecer. Tornar-se íntimo de uma pessoa 7 é tarefa difícil! Somente após observar, conhecer e confiar é que ela irá ter segurança suficiente para se entregar ao parceiro. Não gosta de se exibir, é franca e tem um comportamento direto, sem rodeios. Não suporta inverdades e hipocrisias. É uma pessoa séria e o sexo pode significar apenas um dos seus vários interesses. Por isso muitas vezes o amor dedicado a alguém pode ser platônico, distante, idealizado. Ela gosta de conhecer e explorar a sua própria sexualidade e por isso pode se envolver com os mais diferentes jogos sexuais. Sua intimidade não é um livro aberto e por isso o sexo com uma pessoa 7 será sempre uma grande e incrível surpresa. 

Numero 8 - O dominador
A pessoa 8 só se relaciona com outra porque tem real interesse nisso, caso contrario, não perderia seu tempo tão precioso. É exigente na escolha de um parceiro preferindo pessoas belas e sedutoras. Na paquera é galanteadora, tem magnetismo e vai conquistando com o seu jeito sedutor, além de presentes e manifestações constantes de que ela tem o controle de tudo. Por outro lado sua libido e sua vaidade devem ser alimentadas por freqüentes demonstrações de paixão, de carinho e elogios pelo parceiro. Talvez a pessoa 8 não tome a iniciativa mas fará de tudo para que os acontecimentos se realizem segundo os seus desejos. Articula estratégias para convencer o outro a fazer o que ela deseja. Por isso demora a abrir os seus verdadeiros e profundos sentimentos. Quando finalmente confia e se sente à vontade revela a sua vulnerabilidade, mas sempre mantendo um pulso sexual vigoroso, capaz de atrair demais as pessoas. As noites de amor são intensas e intermináveis. A pessoa 8 adora exibir seus atributos e sua grande energia. Adora mostrar que é boa em tudo o que faz. Mas o melhor mesmo começa quando a pessoa 8 larga as suas estratégias, o seu comando, relaxa e aceita a doce experiência de simplesmente ficar junto. 

Numero 9- O sonhador
No decorrer de sua vida a pessoa 9 verá a sua sexualidade se transformar radicalmente. Personalidade de múltiplas facetas, de desejos variados, se envolve com os mais diferentes tipos de pessoas, desde as que têm mais idade, até alguém que tenha uma cultura completamente diferente, ou por alguém que você tenha uma ligação espiritual, ou ainda por alguém com problemas e que esteja precisando da sua ajuda. Com grande capacidade de tolerância e aceitação não tem facilidade em selecionar e por isso a pessoa 9 nem sempre sabe escolher um companheiro. Sua necessidade em conhecer e aprender e mesmo sentir o amor, faz com que ela aceite relacionamentos sem compromisso de futuro, embora sonhe em encontrar o amor definitivo.
A associação amor-sexo é uma necessidade imperiosa. A pessoa 9 vive um eterno conflito: por um lado as profundezas do sadomasoquismo, as festas de arromba, e por outro o jeito quase casto de compreender, se dedicar e cuidar do seu amor . Sp flutuante, ambivalente, a pessoa 9 é bastante adaptável. Como tem uma relação com o amor muito forte tem muito medo de perdê-lo. Por isso precisa sempre sentir que está amando e agradando a seu parceiro.

Numero 11 - O sonhador
O sexo para a pessoa 11 é muito mais que um encontro de paixão e desejo. Tem que haver muita afinidade, admiração e amor. A relação afetiva na vida de uma pessoa 11 é extremamente influenciada pela vida externa. Se a pessoa 11 está se sentindo bem, realizada no trabalho e socialmente, ela também estará tranqüila para dedicar-se a seu amor, porém se as condições de vida não são as esperadas então a pessoa 11 se afasta fechando seu espaço e com enorme dificuldade em colocar sua atenção no se parceiro. Seu humor é fator a ser considerado: quando bem a pessoa 11 é capaz de mimar intensamente a seu amor, fazendo-lhe todas as vontades, sendo extremamente dedicado, mas no dia seguinte sem nenhuma explicação o amante 11 fica arisco e temperamental. Tudo é muito intenso.
No geral a pessoa 11 gosta de ser original e vive fazendo surpresas. Gosta de causar impacto e se delicia vendo a reação de seu parceiro. Gosta de se apaixonar mas tem muito medo de não ser correspondido e por isso é muito difícil em um primeiro encontro saber quais as reais intenções da pessoa 11. Ela está testando, desconfiando, investigando...
Idealiza com romantismo a relação perfeita e faz de tudo para que dê certo, quando julga que tenha encontrado a pessoa que é seu verdadeiro amor.
Manifestações de carinho satisfazem as necessidades emocionais da pessoa 11 muito mais do que o sexo em si. A intimidade, a afeição, saber que está compartilhando o amor é o que tem de mais importante no romance para a pessoa 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares