TRANSLATE

quarta-feira, 1 de junho de 2011

HORÓSCOPO MENSAL - JUNHO 2011

horoscopo2.jpg



\Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

Profissional; Fase de tempo que será caracterizada por muito trabalho. Deverá ter em conta que exageros podem conduzir a uma situação de vazio no que se refere às pessoas que consigo vivem ou de si dependem. O trabalho é um meio para preencher a nossa vida, resolver as nossas necessidades de ordem material e não a forma única de viver. A vida é muito mais que trabalho.
Social; Este aspecto pode caracterizar-se por alguma agressividade da sua parte. Agressividade essa que não é mais do que um escape para uma situação que não lhe agrada. Deverá esforçar-se para não falar sem primeiro ter em conta que as pessoas que o rodeiam têm sentimentos.
Finança; Já passou por tempos piores. Assim, deixe que o mês passe e evite despesas desnecessárias. Os homens deste signo conseguirão ultrapassar melhor esta fase que as mulheres. É óbvio que se devem evitar as despesas desnecessárias.
Sentimental;   Alguma saturação, um sentimento de rotina, poderá levá-lo a desejar mais liberdade. Não é um período favorável para novas aventuras. Nem isso resolve os seus problemas sentimentais. Talvez uma boa conversa, aberta e desinibida seja o ideal.

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

Profissional; Seja prudente em tudo o que se relacionar com o seu trabalho ou com a sua empresa. Trata-se de uma fase que não está muito favorecida, o que puder adiar para outra altura será uma opção recomendável. Os relacionamentos profissionais devem restringir-se aos minimamente necessários e evite a todo o custo a discussão.
Social; Socialmente o panorama não se apresenta muito favorecido a novos relacionamentos. Uma boa solução é aproveitar este período para o seu enriquecimento pessoal e para fazer uma análise aos seus "mecanismos" do interior.
Finanças; Seja cuidadoso com todas as questões que passem por dinheiro. Esta não é uma fase favorecida, seja prudente nas suas despesas pessoais. Próximo do fim do mês a situação deverá melhorar um pouco.
Sentimental; Será neste aspecto que se poderá equilibrar a balança. Um relacionamento tendo como base o diálogo e a aproximação física contribuirá de uma forma muito positiva para que este período se torne mais suportável e até agradável.

Gémeos, 21 de Maio a 21 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

Profissional: Os aspectos laborais exigem da sua parte muita objectividade. Não se disperse por situações em que não está muito à vontade e concentre-se no que realmente é essencial.
Sentimental: O panorama sentimental será confrontado com uma grande necessidade de entendimento e partilha da vida. Os que não têm par poderão conhecer alguém que os poderá fazer encarar o futuro doutra forma.
Finanças: As finanças deverão atravessar uma fase bastante gratificante, o que lhe transmitirá uma serenidade e uma perspectiva de vida bem mais tranquila.
Social: O aspecto social deverá caracterizar-se por bons relacionamentos, quer a nível de amizade, quer em questões familiares. Aproveite este período e divirta-se um pouco. No entanto seja moderado e não cometa excessos.

Caranguejo, 21 de Junho a 22 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

Profissional; Uma fase muito positiva e com possibilidades de obter bons retornos na área profissional. As suas tarefas e objectivos deverão ser alcançados. O resultado dos seus esforços poderá ser motivo de grande alegria com uma proposta para assumir novas funções.
Social; Um bom ambiente nos relacionamentos com amigos e familiares contribuirá e reforçará a sua boa disposição e confiança em si e nas suas capacidades. Não deixe de aproveitar este período para se auto-analisar e proceder a algumas possíveis correcções na forma como se apresenta perante os outros.
Finanças; As finanças poderão ser motivo para alguma preocupação. Não veja tudo pela negativa, pense e acredite, que é um momento menos bom, mas que rapidamente se modificará. Tudo depende de si e da forma como interagir às situações que forem surgindo.
Sentimental;  Este mês será muito promissor no aspecto sentimental. A aproximação do casal será grande e os resultados serão verdadeiramente gratificantes. O diálogo, a compreensão e o carinho serão uma fonte geradora de bons fluidos.

Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

Profissional -  Alguma impaciência poderá caracterizar este aspecto e este período. A forma como os assuntos e as tarefas se desenvolvem estão muito distantes dos seus desejos e isso poderá torná-lo um pouco irritável. Tente dominar a sua impaciência e aguarde por melhores dias.
Social - Encare os seus amigos mais próximos como pessoas com ideias próprias e não tente convence-los a todo o custo que a razão está do seu lado. Seja um pouco mais humilde e verá que tudo se torna mais simples.
Finanças - Período desfavorável para tudo o que passe por dinheiro, sejam investimentos ou despesas. Assim, modere a sua vontade de efectuar compras, por muita falta que lhe façam. Obviamente que as despesas em supérfluos é uma questão que nem merece a pena referir.
Sentimental - Um pouco mais de atenção com o seu par é o mínimo que poderá fazer. Aproxime-se mais e verá que os seus problemas e preocupações tornam-se mais simples e suportáveis.

Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

Profissional: Na área profissional algumas dificuldades em encarar certas realidades poderão originar complicações e criar algumas situações de impasse. Tente ser mais coerente. Mantenha uma atitude serena, e as suas decisões deverão aguardar uma altura mais favorável. A sua relação com superiores e colegas deverá ser prudente e, sobretudo, evite situações de "choque".
Social: Os amigos e familiares deverão ser uma prioridade nos seus momentos de lazer. Com eles poderá encontrar a resposta para algumas questões com que se tem confrontado. Trata-se de um mês em que a auto-analise deve ser praticada como forma de enriquecimento e evolução pessoal.
Finanças: A tendência é para que as suas finanças comecem a melhorar. Desde aumentos de vencimento a entradas de dinheiro de certa maneira inesperadas, de tudo poderá acontecer um pouco. No entanto, recomenda-se que não se esqueça das fases menos boas e faça as suas economias como forma de reserva.
Sentimental: Mantenha uma atenção muito especial à sua relação sentimental. A falta de diálogo poderá criar-lhe alguns embaraços. Use de uma total abertura com o seu par, e poderá inverter a tendência negativa deste aspecto.

Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

Profissional: Este é um período relativamente tranquilo que poderá aproveitar para restaurar as suas energias. No entanto, poderá sentir uma grande necessidade de rever algumas formas de actuar, que, naturalmente, conduzirão a um maior equilíbrio profissional.
Social: Não se deixe arrastar por companhias vazias de qualquer interesse. Esteja atento a quem o rodeia, e de uma forma muito especial, às pessoas com quem mantém relações que envolvem o seu trabalho.
Finanças: Este aspecto caracteriza-se por algumas dificuldades de carácter financeiro. Não se deixe abalar negativamente por essa situação. As dificuldades serão ultrapassadas se mantiver uma postura firme e decidida.
Sentimental: A sua relação sentimental passa, ou poderá passar, por uma fase caracterizada por algum melindre. Não crie situações delicadas e deixe que tudo se desenrole de uma forma natural.

Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

Profissional: O mês de Junho será determinante na área profissional. O seu astral vai estar em alta e os resultados serão animadores. A sua confiança, o desejo de vencer contribuirão duma forma positiva no resultado das suas tarefas. O seu positivismo será uma constante durante todo o mês. Cuidado com um excesso de trabalho que embora bem perspectivado pode trazer-lhe algumas alterações de ordem nervosa.
Social: Os seus relacionamentos sociais encontram-se bastante favorecidos. Novos conhecimentos, ambiente familiar e amigos tudo contribuirá para que se sinta bem e se descontraia um pouco.
Finanças: Tudo o que se relacionar com finanças, envolver dinheiro, investimentos, negócios e aplicações estarão num período bastante favorecido. Tente aproveitar esta fase da melhor forma possível.
Sentimental: O amor corre algum risco de que se crie uma situação de “marcar passo”, seja imaginativo e verificará que a sua relação lhe poderá sorrir um pouco. No entanto, será bom que não se esqueça das necessidades e carências do seu par.

Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro
Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

Profissão: Fase favorecida para que tome iniciativas e obtenha o devido retorno. Deverá ter em especial atenção o relacionamento com colegas e evitar “brigas”. O aspecto profissional deste período tem tanto de bom como de negativo. Depende das suas opções.
Social: Aproveite esta fase para proceder a algumas mudanças em matéria de relacionamentos. Não exija demasiado dos outros. Novos conhecimentos deverão surgir durante este período, dependendo dos locais e das pessoas com quem se relacionar.
Finanças: Embora as dificuldades neste aspecto não sejam motivo de grande preocupação, é aconselhável que tenha alguma contenção nas suas despesas. Para o fim deste período, a situação tende a melhorar.
Sentimental: do ano muito favorecida para as questões sentimentais. Aqueles que já têm par aproveitem. Para os que não têm compromissos, pode surgir “aquele amor”, seja cauteloso e nada de precipitações nem juízos antecipados.

Capricórnio, 21 de Dezembro a 19 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

Profissional: O seu ambiente de trabalho e a sua vida profissional deverão ser encarados de uma forma realista. Não se deixe conduzir por excessos de autoritarismo. Este período requer da sua parte muita atenção e predisposição para relacionamentos pacíficos.
Social:  A sua vida social, os seus relacionamentos de uma maneira geral deverão ser muito bem geridos. Pense bem antes de tomar certas atitudes. Não crie anti-corpos em seu redor que de um momento para o outro lhe poderão causar-lhe grandes contratempos. Seja claro e objectivo no que diz e não existirão mal-entendidos.
Finanças: O aspecto financeiro será caracterizado pela regularidade. No entanto, deverá ter atenção à possibilidade de surgir uma despesa inesperada. Trata-se de um mês que deve ser visto como um período marcado por alguma irregularidade nas finanças e como tal, aconselhar a que mantenha uma atitude prudente.
Sentimental: A sua vida sentimental é, até certo ponto, o reflexo da forma como se relaciona com o seu par. Tente ser um pouco mais dialogante e compreensivo. Durante este período poderá verificar-se uma tentativa por parte de terceiros para que a sua relação se possa deteriorar. Esteja alerta para este facto.

Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano - Modo: Fixo - Elemento: Ar

Profissional; Não sendo um período de grande realização pessoal. Alguma rotina irá estar presente. O seu poder de comunicação e a sua simpatia farão com que ultrapasse esta fase. Muito rapidamente aparecerão motivos de sobra para se esquecer deste período um pouco complicado e caracterizado por algumas indecisões.
Social; Igualmente o aspecto social conhecerá uma fase menos agradável. Fortes possibilidades de questões de ordem familiar criarem alguma fricção. Deverá dominar a sua vontade de confronto.
Finanças; Serão caracterizadas por despesas que não estava à espera. No entanto, como resultado da sua gestão pessoal, ultrapassará de uma forma perfeitamente tranquila este período.
Sentimental; Fase caracterizada por algumas dificuldades de relacionamento com o seu par. O encanto dos nativos deste signo deverá ser mais do que suficiente, para que tudo se passe sem consequências desagradáveis.

Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água

Profissional:   Este período não poderia apresentar melhores perspectivas. A sua actividade profissional encontra nos próximos dias possibilidades atractivas para consolidar a sua posição e ver reconhecidas as suas reais capacidades. Não deixe passar este período sem tirar dele o maior partido possível. Esta é uma situação que já vem de trás e se deverá manifestar por todo o mês de Junho.
Social: Os relacionamentos de ordem social poderão trazer algumas vantagens de carácter pessoal. A visita a familiares é recomendada. Aproveite ainda este período para se auto-analisar um pouco e beneficiar das descobertas que irá encontrar.
Finanças: Um bom período no aspecto financeiro. Favorecidas as aplicações de capital e os investimentos moderados. No entanto, todas as suas iniciativas deverão ser muito bem analisadas antes de tomar qualquer iniciativa. A palavra-chave para este aspecto poderá ser "análise".
Sentimental:  O aspecto sentimental não poderia encontrar uma fase mais propícia para que se sinta realizado. Abra o seu coração e não se vai arrepender. Bons momentos em perspectiva desde que a sua imaginação e criatividade assim o propiciem. Caso não tenha par, esta não é uma boa altura para iniciar uma relação nova


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares