TRANSLATE

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O que fazer para deixá-lo mais apaixonado?

O que os números dizem sobre o dia dos namorados?
O que fazer para comemorar esse dia?
Escolha o programa ideal a partir do dia de Nascimento de quem  você ama.


SE QUEM VOCÊ AMA NASCEU NOS DIAS 1, 10, 19, 28:

O programa deve ser novo, diferente, completamente fora da rotina. Essa pessoa sempre dirige a situação e nesse dia você deve tomar a iniciativa.  Faça uma surpresa. Um lugar bem diferente, uma atividade completamente inesperada. Surpreenda seu par! Ele não tem paciência para programas muito longos, feitos em várias etapas. Vá direto ao ponto, porém de maneira a arrasar!
SE QUEM VOCÊ AMA NASCEU NOS DIAS 2, 11, 20, 29:

Essa pessoa é sempre disponível a satisfazer as suas necessidades. Que tal desta vez você satisfazer as necessidades dela? Existe algo que seu amor gosta e sempre quis que você fizesse e que você sempre adiou? Pois agora será a hora de não adiar mais. Seria um grande presente para mostrar o quanto essa pessoa é importante, querida e desejada. Cuide, dê atenção. Durante o dia vá mandando pequenas mensagens. Numa noite romântica você se dá de presente.


SE QUEM VOCÊ AMA NASCEU NOS DIAS 3, 12, 21, 30:
Seu amor vai adorar receber um cartão desenhado e escrito por você. A noite pode começar num barzinho cheio de gente, ou num cinema. Muita festa, alegria, muitas cores e risadas e muita atividade. Quem você gosta sempre faz brincadeiras com você, mas agora é a hora de você fazer o mesmo: invente uma pegadinha (bonitinha), ou conte uma mentirinha, só para depois vocês darem risada ao lembrarem do que aconteceu. Você deverá estar usando cores alegres nesse dia, tudo é festa.


SE QUEM VOCÊ AMA NASCEU NOS DIAS 4, 13, 22, 31:
Você quer dar um presente legal para o seu amor? Dê algo que seja útil ou que dure muito tempo. Quem você gosta é mão fechada? Então corre por sua conta fazer uma extravagância, coisa incomum na vida dessa pessoa. Seu amor quer planejar tudo?
Mas você vai bagunçar: nada de uma coisa após a outra, nada de horários, nada de rotina. Que tal ir até a praia, dar um mergulho e voltar?


SE QUEM VOCÊ AMANASCEU NOS DIAS 5, 14, 23:
Este dia deve ser uma grande aventura. Tudo deve ser diferente, cheio de emoções, prazer e fantasia. Os 5 sentidos do seu amor estão aguçados e devem ser estimulados:
Paladar: um jantar afrodisíaco tailandês ou indiano.
Audição: Boa música, com muita sensualidade.
Visão: que tal se vestir de algum personagem?
Olfato: perfume de rosas, ilangue ilangue, chanel nº 5.
Tato: nem é preciso dar dicas. Isso é com você.


SE QUEM VOCÊ AMA NASCEU NOS DIAS 6, 15, 24:
Seu amor é tão dedicado e amoroso ... Prepare uma ocasião realmente especial com todo o carinho que essa pessoa merece: cartões românticos, declarações de amor eterno, beijos, abraços, flores, jantar íntimo a luz de velas, olhos nos olhos.
Hoje você resolve cobrir tudo de amor. Tudo tem que estar organizado, bonito e combinando. A música não pode faltar. Dançar juntinho é condição inevitável. Pétalas de rosas devem cobrir o chão onde vocês se sentam. Se estiver frio, e tiver lareira ... Só falta o vinho.


SE QUEM VOCÊ AMA NASCEU NOS DIAS 7, 16, 25:
Prepare uma surpresa cheia de magia. Comece com um passeio para ver as estrelas, sentar na grama, ouvir o som do vento, de uma cachoeira, ou do mar. Acenda incensos, velas, não é preciso falar.
É preciso elegância e certo requinte nessa noite mágica. Não serve qualquer lugar, não serve qualquer figurino, não serve qualquer comida ou qualquer música. O momento é sublime ... Tudo tem que ser perfeito. O vulcão se contém sereno, controlado, até que ele explode em paixão.


SE QUEM VOCÊ AMA NASCEU NOS DIAS 8, 17, 26:
Como não poderia deixar de ser, essa pessoa vai querer dar para você um bom presente, escolhe um bom restaurante para jantar e faz questão de mostrar que fez ótimas escolhas. Como você sabe que essa pessoa valoriza muito isso tudo você vai vestir a sua roupa mais chique, ficar muito atraente. Deixe que seu amor organize uma parte da comemoração. A outra é por sua conta. Nada de programa básico, troque por um em grande estilo. Que tal um passeio de limusine? Ou algum jogo sensual?


SE QUEM VOCÊ AMA NASCEU NOS DIAS 9, 18, 27:
Essa pessoa sempre cobre você de atenção. Definitivamente seu amor é uma pessoa boa. Dê a volta e realize os desejos de quem está ao seu lado. Assistam a um grande clássico do cinema, ou um DVD do maior concerto musical do mundo, para que possam se sentir parte da grandiosidade do Universo. Diga palavras que façam com que essa pessoa sinta-se necessária. Coloque uma grande faixa declarando o seu amor. A ocasião é ótima para a arte do corpo e das emoções: comidinha japonesa, tatame no chão, massagem dos chacras com óleos essenciais, banho de ofurô, música inebriante e o Universo se abrirá para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares