TRANSLATE

quarta-feira, 22 de junho de 2011

MAGIAS E ENCANTOS CIGANOS



amor-cigano2.jpg


Bom, como o nosso povo sempre atrai os olhares da multidão como sendo os místicos e cheios de magia, tenho que dizer que realmente sim, para um cigano tudo que se faz é um ato de magia, assim vamos ensinar alguns encantamentos e poções de nossa cultura para quem quizer ok...
 vamos ao primeiro de grau leve para atrair o amor ou florescer ainda mais o amor existente.



MAGIA
tenha uma taça de vinho

gelo
mel de abelha
rosa vermelha
canela e cravo

faça assim

 Na taça antes de tudo coloque o gelo chamando o nome da pessoa que esta fria com você, ou então se não tem um nome mentalize o amor em si, após este derrame o mel por cima  fazendo um pentagrama (estrela de 5 pontas) em cima do gelo, dizendo como mel adoça eu adoço seu coração (caso não seja para ninguem: assim como o mel adoça eu me faço docê ao amor) depois deste colocar o cravo e a canela por cima, evocando a força de santa Sara de Kali e dos ciganos ancestrais, depois deste cubra com o vinho a taça, despetale a rosa colocando 7 petalas na taça, o restante deve ser posto em um jardim muito florido, se não tiver pode ser em água corrente mesmo, depois deste faça uma prece aos ciganos antigos, aos anjos, reze um pai nosso e 2 aves marias agradecendo ao final ao poder da natureza e dos antigos ciganos e é claro em especial a santa Sara que foi salva e sofreu e assim proteje o povo romai... grite Optchá! ou amém e sirva para a pessoa ou então tome a bebida, lembrando de deixar o primeiro gole sempre em alguma flor, árvore enfim, na natureza em sinal de gratidão aos ciganos.


4945824440_98c5cbc680.jpg
Para Prosperidade
Arroz cru, 6 moedas antigas, 1 maçã, 1 tijela branca pequena e 6 folhas d louro.
Modo de preparar: Ponha na tijela o arroz cru, por cima as 6 moedas antigas. Coloque a maçã por cima de tudo, quando arrumar, e as folhas de louros em volta.
Manteha dentro de sua casa em local apropriado. Troque a maçã quando for necessário.

Para não faltar dinheiro
Trigo de quibe, 1 estrêla de seis pontas feita em cartolina laminada dourada, 6 moedas corrente, 6 imãs, 1 flor de girassol, 1 pirita, essência de heliotrópio e 1 prato fundo branco.
Modo de preparar: Coloque no prato uma porção de trigo, a estrêla de seis pontas, com uma moeda corrente e um imã em cada ponta. No centro da estrêla, coloque a flor de girassol e a pirita no centro da flor e borrife com a essência de heliotrópio. Faça essa simpatia numa noite de lua cheia, expondo-a a lua sobre um lenço estampado, fazendo seus pedidos aos ciganos. 
Pela manhã recolha e guarde em lugar alto na sua casa.

Breve da Sorte
1 ferradura pequenina, 1 espadinha de metal, 1 folha de louro,
2 cm de cetim azul rei, 1 oração de Sto. Onofre.
Modo de fazer: Faça um saquinho com o cetim, coloque tudo dentro e não se separe deste breve.

magia+cigana+sao+joao+de+meriti+rj+brasil__67FEE8_1.jpg
Para o Amor
1 maçã, 3 fitas de cetim coloridas (vermelha, rosa e branca), 
1 tijelinha branca de louça, mel, nomes dos pretendentes.
Modo de preparar: Abra a maçã no meio, tire o miolo, coloque o seu nome e o da pessoa amada, ponha um pouco de mel e a seguir una as maçãs, amarrando-a com fitas coloridas. Ponha na tijela e cubra com mel. Leve a uma campina e entregue as ciganas encantadas fazendo seus pedido.

Banho atrativo
1 rosa branca, 1 punhado de erva-doce, 1 punhado de cravo da índia, 1 punhado de canela em pau, 1 punhado de manjericão fresco, 7 colheres de café de açúcar, 7 gotas de baunilha, 
7 gotas de essência de rosas.
Modo de preparar: Ponha pra ferve mais ou menos 1 ½ de água. Quando ferver apague, coloque todos os ingreientes, a rosa despetalada e abafe. Tome seu banho normal e depois ponha esse banho do pescoço para baixo, deixando secar sem auxílio da toalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares