TRANSLATE

segunda-feira, 2 de maio de 2011

HORÓSCOPO MENSAL - MAIO 2011

Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

Profissional; Período de tempo a aconselhar alguma precaução na forma como se relaciona com os seus colegas de trabalho. Não deverá impor a sua opinião. As dificuldades que possam surgir devem ser encaradas como oportunidades para evolução pessoal e profissional.
Social; Favorece-o em todos os aspectos de ordem social. Assim, os seus amigos e familiares serão contagiados pela sua boa disposição e optimismo. Aproveite esta fase para se aproximar de alguns amigos com quem não tem tido muito relacionamento ultimamente.
Finanças; As questões de ordem financeira estão numa fase de estabilidade. Deverá aproveitar este período para estudar uma forma de assegurar que as suas economias cresçam. No entanto, é aconselhável que seja prudente considerando o período de crise que se atravessa.
Sentimental;  Esta fase recomenda que tenha em conta o seu par. Não deixe de lhe dar a atenção merecida. Poderão surgir alguns problemas no campo sentimental, que não sendo de grande importância poderá criar algumas situações de tensão. 

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

Profissional - Algumas dificuldades no aspecto laboral poderão transmitir-lhe um sentimento de insegurança. Não deixe que esse sentimento o possa prejudicar por falta de confiança  nas suas verdadeiras potencialidades. Encare este momento como uma fase menos boa mas que rapidamente melhorará graças à sua força, coragem  e determinação.
Social - O aspecto social convida a que dedique parte do seu tempo livre  ao seu lar e à sua própria evolução pessoal. Pratique a auto-análise para entender um pouco melhor o que se passa à sua volta e de uma maneira muito especial dentro de si próprio.
Finanças - Este aspecto não se pode caracterizar como positivo. Algumas dificuldades  tornarão este período muito complicado para os nativos do signo do Touro. As despesas supérfluas deverão ser evitadas e aguarde com serenidade por dias melhores.
Sentimental - Cuidado com este aspecto que apresenta uma fase de cerca de três semanas um pouco turbulenta em que manifestações de falta de confiança poderão ser uma constante. Tente ser contemporizador e evite as discussões  que poderão ter más consequências,

Gémeos, 21 de Maio a 21 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

Profissional: Este mês na área profissional trará para si uma sobrecarga de trabalho que lhe permitirá alcançar alguns objectivos que já tinha em mente. Período bastante gratificante.
Sentimental: O amor não irá encontrar neste período grandes motivações. Um sentimento de rotina e alguns desentendimentos poderão originar algumas situações de conflito. Para o fim do mês a relação deverá melhorar um pouco.
Finanças: Financeiramente as previsões indicam um mês com algumas situações bastante agradáveis a verificarem-se. Possíveis entradas de dinheiro. Aconselhável, no entanto, que mantenha um controle apertado sobre tudo o que esteja relacionado com dinheiro.
Social: O aspecto social não deverá conhecer um período muito intenso. A sua atenção estará mais virada para o lar e com alguma necessidade de descansar. A meditação e auto análise poderá abrir-lhe novos horizontes.

Caranguejo, 21 de Junho a 22 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

Profissional; Alguma intranquilidade, no seu ambiente de trabalho, poderá contribuir para uma falta de confiança no que está a desenvolver. Uma possível e momentânea falta de auto-confiança será a causa de algumas dúvidas relacionadas com a avaliação das suas capacidades por parte dos seus superiores. Tente encarar as situações de uma forma positiva.
Social; O seu ambiente social poderá ser o espelho do seu estado de espírito. Não misture amizade com trabalho e tudo se tornará um mais leve de suportar. Não descarregue sobre os outros os seus problemas. Os familiares mais próximos poderão ser uma boa opção para encontrar a paz que necessita.
Finanças; Seja extremamente cuidadoso em tudo o que se relacionar com este aspecto. Evite despesas desnecessárias e compromissos financeiros que não possa assumir. Não são aconselháveis iniciativas nesta área. Seja prudente.
Sentimental;  Este aspecto poderá caracterizar-se por um vazio muito grande. Contrarie a tendência, seja dialogante e compreensivo. Não misture trabalho com questões de ordem sentimental. Caso o consiga, tudo se poderá modificar e encontrar junto do seu par o carinho e a compreensão tão necessários.

Leão, 22 de Julho a 22 de AgostoPlaneta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

Profissional -  O êxito deste aspecto depende muito da sua postura. Tente ser um pouco mais humilde e verificará que tudo se torna mais simples. Durante este período poderá concretizar pela positiva alguns projectos que têm sido idealizados por si.
Social - Período muito favorecido para relacionamentos quer de amizade quer familiares. Conviva com todos, não deixe de ajudar com o seu habitual optimismo aqueles que se encontrarem com a moral em baixo. Um seu familiar muito próximo poderá necessitar do seu apoio.
Finanças - Os seus dinheiros estão bem e assim se deverão manter durante todo o mês. Este aspecto contribuirá de uma forma muito acentuada para que todo este período lhe corra da melhor forma.
Sentimental -  A estabilidade será uma realidade na sua relação amorosa. Conviva com o seu par, abra o seu coração e divida com ele a sua vida. O retorno será, naturalmente, uma grande empatia e aproximação.

Virgem, 23 de Agosto a 22 de SetembroPlaneta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

Profissional: Na sua empresa, no seu emprego e na sua actividade de uma maneira geral tudo lhe é favorável. Aproveite estes "bons ventos" para levar em frente e concretizar algumas ambições que têm estado a aguardar melhores dias. Mantenha alguma atenção em relação a manifestações de inveja que poderão revelar-se de formas sub-reptícias.
Social: Viva e conviva com familiares, amigos e simples conhecidos. Esta é uma boa fase para relações humanas e poderão contribuir para manter o seu "ego" em alta. No entanto, recomenda-se que dê um pouco de espaço aos outros para poderem igualmente manifestar as suas opiniões.
Finanças: Tudo o que se relacione com dinheiro entra num período de equilíbrio. Aproveite esta fase para regularizar algumas situações que o têm preocupado. Considere este aspecto de uma forma optimista uma vez que também aqui as coisas tendem a melhorar.
Sentimental: A sua vida sentimental não poderia conhecer melhores perspectivas. Aproxime-se do seu par, seja carinhoso, um pouco mais tolerante e vai verificar que a vida é bela. Este aspecto depende unicamente de si e da forma como se comportar.

Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

Profissional: Este período pode ser caracterizado por alguma instabilidade. Mantenha-se alheio aos problemas que o rodeiam e concentre-se no que realmente lhe interessa. Os seus objectivos deverão ser a sua prioridade.
Social: Não se deixe arrastar por sentimentos precipitados. Seleccione as suas amizades e não dê importância excessiva aos amigos de ocasião. Aproveite esta fase para se juntar com os seus familiares mais próximos.
Finanças: Evite as despesas desnecessárias, caso contrário, poderá sentir algumas dificuldades. Para o fim do período é de esperar uma ligeira melhoria que pode estar relacionada com resultados de ordem profissional.
Sentimental: É fortemente recomendável dar mais atenção ao seu par. Se o fizer, os resultados não se farão esperar. Estranhos à sua família, tudo tentarão para lhe criar um ambiente de desarmonia. Seja sereno nas suas conclusões.

Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

Profissional: O campo profissional, poderá apresentar-se neste período, de uma forma inovadora, com propostas e possibilidades que lhe trarão grandes oportunidades de evolução. Não perca tempo com insignificâncias. “Pense por cima” e poderá ter um dos melhores períodos do ano. As promoções, os aumentos salariais, lucros em negócios de tudo poderá acontecer um pouco.
Social: Na área social a rotina deverá ser uma constante. No entanto, se da sua parte existir uma vontade forte de que as suas motivações não se apresentem “tão paradas”, lute e não aceite a monotonia.
Finanças: Alguns contratempos de ordem financeira não serão motivo suficiente para o colocarem em baixo. A sua força e vontade de vencer falarão mais alto. Questões de ordem legal poderão obriga-lo a despesas inesperadas.
Sentimental: O aspecto sentimental vai exigir de si muita atenção e ponderação. Não se deverá precipitar nem tomar atitudes impensadas. O entendimento é perfeitamente possível desde que seja compreensivo e dialogante.

Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro
Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

Profissão: O mês de Maio encontra-se muito favorecido para todas as iniciativas que abranjam a área profissional. Mantenha-se atento e poderá beneficiar do reconhecimento das suas capacidades e valor profissional. Possibilidade de melhorias acentuadas.
Social: Durante este período poderá resolver algumas questões com familiares e amigos. Os astros favorecem-no para que possa tomar iniciativas neste campo. Seja muito cuidadoso na forma como se alimenta. Nada de exageros.
Finanças: Não deverá sentir grandes dificuldades durante este período. Poderá inclusivamente fazer algumas despesas na compra de utilidades que lhe agradem. Esta aparente facilidade, não significa que ponha de lado a prudência que estas questões exigem.
Sentimental: Este aspecto não se podia encontrar mais favorecido para o seu relacionamento. No entanto, cuidado com manifestações de ciúme que podem deitar tudo a perder. Deve agir com serenidade. A última semana do mês é caracterizada por grande sexualidade.

Capricórnio, 21 de Dezembro a 19 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

Profissional: O seu trabalho deverá processar-se de uma forma muito metódica durante todo este mês. Não são aconselháveis dispersões que lhe poderão criar algumas dificuldades em gerir o seu próprio tempo. Seja moderado nos seus relacionamentos profissionais evitando excessos de autoritarismo.
Social:  Nas questões que envolvam relacionamentos de ordem social, deverá ser prudente e não agir sem pensar. A sinceridade, embora seja uma qualidade apreciável, deverá ser usada durante este período com algum cuidado e moderação. Analise-se espiritualmente e tente encontrar dentro de si a paz e o equilíbrio que tanto necessita.
Finanças: As suas finanças não deverão sofrer alterações dignas de relevo. Mantenha-se atento aos gastos, especialmente os desnecessários. Próximo ao fim deste período, a tendência do mês poderá sofrer uma mudança, e ser confrontado com um compromisso financeiro antigo.
Sentimental: Relacionamentos de ordem sentimental a atravessarem uma fase muito sensível em que a sua força interior terá um papel importante no sentido de equilibrar a relação com o seu par. Não crie problemas onde eles não existem, nem levante suspeitas sem fundamento.

Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano - Modo: Fixo - Elemento: Ar

Profissional; Esta fase vai exigir de si uma grande agressividade. A competição estará presente e não deve distrair-se com questões supérfluas. Seja objectivo e coerente. Nada como reagir rápida e eficazmente. Mês em que as opções e as soluções estão muito relacionadas com as atitudes que tomar.
Social; Os seus relacionamentos, quer a nível de amizades, quer familiares poderá passar por um período um pouco complicado. Deverá aproveitar este período para uma análise ao seu comportamento pessoal nos últimos tempos.
Finanças; Este aspecto encontra-se bastante favorecido. Alem de não sentir dificuldades de maior, poderá beneficiar de uma entrada de dinheiro. No entanto, mantenha bem presente as dificuldades com que somos confrontados.
Sentimental; As questões amorosas não vão encontrar durante este mês uma conjuntura muito favorecida. Poderá ser confrontado com alguma situação menos agradável relacionada com o seu par. Essa situação vai exigir da sua parte muita ponderação.

Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água
 
Profissional: Este é um período para desenvolver alguns aspectos da sua actividade laboral. Sociedades e todas as espécies de colaboração serão beneficiadas pelos astros durante este período. É uma fase favorecida para que veja concretizados os seus objectivos. Não deixe de tentar transformar numa realidade os seus projectos mais secretos.
Social: Os seus amigos poderão ter uma acção importante durante todo este período. Divirta-se um pouco, alem de agradável é repousante. Para o fim deste período, um amigo  poderá necessitar da sua ajuda. Não a recuse, amanhã poderá necessitar de apoio e ter amigos, nestes momentos, é um bem precioso.
Finanças: As suas finanças vão entrar numa fase bastante positiva e alguns problemas que o têm preocupado serão ultrapassados. Naturalmente, este aspecto, a ficar favorecido, irá deixar-lhe um maior espaço mental para se concentrar melhor no seu trabalho. Esteja atento aos movimentos financeiros e a uma crise que teima em permanecer e que pode atingir qualquer um.
Sentimental: Tudo poderá correr da melhor maneira durante este período, depende unicamente de si e da forma como se relacionar com o seu par. Para os que não têm par este é um mês muito favorecido para se iniciar uma nova relação. Deverá manter uma atitude franca e dialogante para que não surjam mal entendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares