TRANSLATE

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia dos Namorados está Chegando!!!!


A Sinastria é o recurso da Numerologia Pitagórica que compara dois ou mais Mapas Numerológicos e orienta a respeito das relações afetivas, familiares, de amizades ou comerciais.

Através da Sinastria você saberá quais são as facilidades e as dificuldades nos relacionamentos entre as pessoas. Estas informações irão facilitar os seus relacionamentos diários, através da descoberta e do entendimento do que cada ser humano pode e deve esperar de suas parcerias.

Será relatado no estudo da Sinastria o que cada pessoa tem para oferecer nas relações e o que não pode oferecer. Portanto o que a pessoa não pode oferecer não deverá ser esperado dela nessa relação.

Você recebe ainda a energia de seu ano afetivo. Com isso você saberá se é um bom momento para o amor. Se é hora de pensar nisso, ou se você deve colocar outros assuntos em primeiro lugar.

Com esse estudo você certamente terá uma visão mais ampla sobre sua vida no amor.


As informações obtidas na Sinastria são preciosas para fortalecer o equilíbrio dos relacionamentos em sua vida. A SINASTRIA NUMEROLOGICA  contribui para a formação do Casal com sucesso.





 Peça Já a sua  SINASTRIA NUMEROLÓGICA
 Entre em contato
email: ciganaraiodsol@gmail.com
MSN: ciganaraiodsol@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares