TRANSLATE

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS!

CORACAOGOLD_02.gif

5555num. amor.jpg
SINASTRIA NUMEROLÓGICA

A Sinastria é o recurso da Numerologia Pitagórica que compara dois ou mais Mapas Numerológicos e orienta a respeito das relações afetivas, familiares, de amizades ou comerciais.
Através da Sinastria você saberá quais são as facilidades e as dificuldades nos relacionamentos entre as pessoas. Estas informações irão facilitar os seus relacionamentos diários, através da descoberta e do entendimento do que cada ser humano pode e deve esperar de suas parcerias.
Será relatado no estudo da Sinastria o que cada pessoa tem para oferecer nas relações e o que não pode oferecer. Portanto o que a pessoa não pode oferecer não deverá ser esperado dela nessa relação.
As informações obtidas na Sinastria são preciosas para fortalecer o equilíbrio dos relacionamentos em sua vida.

A Numerologia permite que se faça um estudo específico sobre o relacionamento entre duas pessoas a partir da comparação dos seus dados numerológicos individuais.

Assim você consegue compreender a maneira como a relação funciona e como um reage em função do outro.


O que você vai saber:

Você terá uma análise detalhada do seu Perfil Numerológico e também do perfil do seu companheiro, podendo compreender melhor o relacionamento e explorar melhor os potenciais do casal, além de entender as incompatibilidades, de modo a atenuá-las ou mesmo saná-las.


Como funciona:

Levando em consideração informações como a espiritualidade, a personalidade, o caráter, o destino e o número poderoso calculados a partir do perfil numerológico de cada um, é possível estabelecer um padrão de relacionamento entre as duas pessoas.
Este estudo vai ajudar você a ter mais sucesso em sua vida sentimental e ser mais feliz em seu relacionamento.
Para realizar o seu Mapa precisa somente dos nomes completos (de solteiro) e data de nascimento
.






Maiores informações ligue
Tel.: 55  11  9601-0288 ou 
email: ciganaraiodsol@gmail.com ou 
Msn: ciganaraiodsol@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares