TRANSLATE

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

OS PAIS DE CADA SIGNO - COMO PRESENTEAR

 
ÁRIES: DIA DOS PAIS: Um presente que é a cara do pai ariano é presenteá-lo com artigos pra esporte, carrinho de controle remoto, bicicleta ou acessórios para carro.
TOURO: DIA DOS PAIS: Um presente que é a cara do pai taurino é uma cafeteira Nespresso, uma carteira de couro legítimo ou um perfume de marca.
GÊMEOS: DIA DOS PAIS: Um presente que é a cara do pai geminiano é tudo que envolva pura tecnologia, celular, notebook, Ipad e – é claro – bons livros. Se ele é moderno, um belo anel de prata também é uma boa escolha.
CÂNCER: DIA DOS PAIS: Um presente que é a cara do pai canceriano é uma matricula em curso de gastronomia, uma bela panela de paella ou um relógio de bolso daqueles garimpados em brechós.
LEÃO: DIA DOS PAIS: Um presente que é a cara do pai leonino é um set pra champagne com taças de cristal e a bebida da melhor qualidade – ou uma bela camisa de linho!
VIRGEM: DIA DOS PAIS: Um presente que é a cara do pai virginiano é uma lapiseira de qualidade com o nome dele gravado ou um binóculo.
LIBRA: DIA DOS PAIS: Um presente que é a cara do vaidoso pai libriano é um kit relax – massagem relaxante + máscara descongestionante + hidratação corporal ou uma assinatura de uma revista de arte.
ESCORPIÃO: DIA DOS PAIS: Um presente que é a cara do pai escorpiano é levá-lo pra assistir um show de pole dance ou uma consulta esotérica.
SAGITÁRIO: DIA DOS PAIS: Um presente que é a cara do pai sagitariano é um par de óculos de sol pra atletas ou uma moderna mala de viagem.
CAPRICÓRNIO: DIA DOS PAIS: Um presente que é a cara do pai capricorniano é um aparelho barbeador a prova d’água ou inscrição em um curso de marchetaria.
AQUÁRIO: DIA DOS PAIS: Um presente que é a cara do pai aquariano é uma filmadora digital pra fazer vídeos caseiros ou assinatura de revistas de informática
PEIXES: DIA DOS PAIS: Um presente que é a cara do pai pisciano é uma câmera digital que fotografe debaixo d’água. Você agrada a dois grandes hobbies dele – água e artes. Um telescópio também é uma boa opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares