TRANSLATE

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

HORÓSCOPO AGOSTO DE 2011



Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

Profissional; Toda este mês deverá ser caracterizado por muito trabalho. O seu poder de criação vai encontrar motivações de vária ordem. Todas elas são e estão relacionadas com a sua capacidade pessoal, capacidade essa que não deverá pôr em dúvida. Tudo depende só de si.
Social; Este aspecto é propício a que analise o seu percurso pessoal. Algumas dúvidas e inseguranças que tem sentido deverão ser ultrapassadas e ganhar a confiança que muito necessita para seguir em frente.
Finanças; Estabilidade é o que este período trará. No entanto, as suas ambições pessoais não se satisfazem com tão pouco. Encare este mês, neste aspecto, com a necessária serenidade. Decisões precipitadas poderão acarretar dificuldades difíceis de transpor.
Sentimental; Tentará de toda a forma fugir a qualquer espécie de conflitos, o que não vai ser tarefa fácil. Deverá evitar discussões. Mais para o fim deste período a situação começará a evoluir para uma relação mais positiva. 

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

Profissional;  As suas opções deverão ter em conta os seus interesses de ordem pessoal. O seu trabalho deverá caracterizar-se pela rotina e sem nada de marcante a acontecer. Seja positivo, encare esta aparente rotina como uma forma de dar um pouco de repouso à sua mente.
Social; O relacionamento  de amizade com os seus colegas deverá ser acautelado. Siga os seus impulsos, não se deixe impressionar nem sugestionar por conselhos, ou sugestões que poderão parecer uma ajuda. Deverá manter algumas reservas no referente a intenções.
Finanças; Este aspecto poderá caracterizar-se por dificuldades acrescidas. Despesas inesperadas poderão constituir um motivo de grande preocupação. Um familiar poderá criar-lhe alguns problemas que poderão afectar o seu equilíbrio emocional com uma questão relacionada com dinheiro e compromissos financeiros antigos. Caso suceda uma situação desagradável deverá ser muito objectivo na forma como actuar.
Sentimental; Poderá encontrar no seu relacionamento sentimental a compreensão e ajuda que lhe  permitirá ultrapassar com alguma calma e serenidade questões que de outra forma seriam motivo de desequilíbrio e ansiedade.

Gémeos, 21 de Maio a 21 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

Profissional: Profissionalmente, este período não exigira de si grandes esforços, estamos no verão, as férias batem à porta. Se for o seu caso descanse e divirta-se moderadamente.
Sentimental: No campo amoroso este mês não poderia ser melhor para os nativos dos Gémeos. A sua sensualidade vai estar em alta e não lhe vão faltar oportunidades de demonstrar o seu amor.
Finanças: Financeiramente as “coisas” estarão muito bem. Não se deverá confrontar com dificuldades, o dinheiro não será motivo de grande preocupação. Poderá verificar-se uma entrada inesperada de dinheiro.
Social: Socialmente aproveite também ao máximo todo este período. O seu “charme” vai estar em alta e os resultados serão muito gratificantes para o seu ego.

Caranguejo, 21 de Junho a 22 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

Profissional; Um clima de nervosismo poderá criar-lhe algumas dificuldades no seu ambiente de trabalho. Tente concentrar-se no que  considera essencial e mantenha-se atento ao que se passa à sua volta. Faça um esforço para se actualizar com as novas técnicas.
Social; Os seus relacionamentos de ordem social no círculo das suas amizades requerem que mantenha uma atitude ponderada e que não faça afirmações sem primeiro as pensar muito bem.
Finanças; Questões de ordem financeira não lhe deverão criar grandes problemas, serão caracterizados pela estabilidade. No entanto, este período recomenda alguma prudência nas despesas. Evite qualquer aplicação financeira.
Sentimental;  A sua relação passa por um momento algo turbulento e complicado. Os níveis de confiança entre o casal vão estar por baixo e poderão surgir algumas situações de ciúme que embora não justificadas poderão criar algumas contrariedades. Uma boa opção é escolher algo de diferente e relaxante. Servirá para aliviar alguma tensão.

Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

Profissional - Seja objectivo e procure de uma forma bem clara expor os seus pontos de vista no que se relaciona à concretização de planos laborais. Os astros estão a favorecê-lo e não deixe de aproveitar este bom momento. Evite situações de choque, especialmente em matéria de opinião.
Social - Uma boa período em perspectiva. Aproxime-se um pouco mais dos seus familiares e verificará quão importante é este tipo de relação. Os amigos serão uma boa opção para que nos seus momentos livres se descontraia um pouco.
Finanças -  Recuperou em relação ao mês anterior. Este é um bom período em tudo o que envolva finanças. Investimentos e aplicações de capital atravessam  um bom momento com retornos bastante agradáveis. Poderá verificar-se uma entrada de dinheiro que embora inesperada será recebida com agrado e ajudará a resolver algumas questões.
Sentimental - Boas perspectivas no campo sentimental. Os relacionamentos do casal serão intensos e muito agradáveis. Entregue-se e receberá. Os que não têm par poderão conhecer alguém muito influente no aspecto sentimental.

Virgem, 23 de Agosto a 22 de SetembroPlaneta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

Profissional: O aspecto laboral é caracterizado pela alternância, períodos de grande actividade e imaginação a contrastarem com outros de alguma frustração. Use a sua força pessoal para gerir este aspecto e equilibrar as suas emoções. Mantenha algum distanciamento das pessoas que não lhe merecerem muita confiança.
Social: Algumas dificuldades em conviver socialmente poderão transmitir-lhe um forte sentimento de frustração que deverá ser combatido por si. Uma crise de ordem familiar poderá criar-lhe perturbações emocionais que deverão ser evitadas pelas consequências que lhe poderão trazer.
Finanças: Os astros favorecem o aspecto financeiro e a tendência é para que as questões relacionadas com dinheiro se comecem a resolver de uma forma gradual. Mais próximo do fim do mês este aspecto deverá ainda verificar uma melhoria considerável.
Sentimental: Na área sentimental não deixe que a sua imaginação crie situações artificiais que em nada correspondem à realidade. O aspecto sentimental pode ser o seu porto de abrigo bastando para isso que abra o seu coração com o seu par. Para os que não têm compromissos sentimentais este período poderá marcar uma nova relação.

Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

Profissão: Não tome decisões precipitadas que poderão levar tudo a perder. O trabalho efectuado sem regra e de uma forma descoordenada não lhe trará os benefícios desejáveis. Seja cauteloso nos relacionamentos de ordem profissional.
Social: Este período aconselha a que dê um pouco mais de atenção aos seus familiares mais chegados. Essa atitude,   indicará caminhos e ajudas que não lhe pareciam possíveis. Transforme  o seu aspecto pessoal na sua principal prioridade.
Finanças: Poderá entrar numa fase favorecida em questões de dinheiro. Aproveite este período para proceder a investimentos moderados. No entanto, não gaste o que não pode.
Sentimental: Os relacionamentos de ordem sentimental dos nativos deste signo aconselham a que tenham em conta as necessidades e carências do seu par.

Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

Profissional: Os nativos do Escorpião poderão durante este mês ser confrontados com duas situações perfeitamente opostas. Uma, as férias e um merecido repouso. Outra, oportunidades extraordinárias de ver seu trabalho progredir de uma forma absolutamente inesperada graças ao reconhecimento que terceiros terão das suas verdadeiras capacidades. Tire o máximo partido desta situação e obterá grandes benefícios imediatos.
Social: Os relacionamentos sociais estarão recheados de oportunidades. Novos e óptimos conhecimentos, amigos dos bons, propostas tentadoras de tudo surgirá um pouco. Assim, só lhe resta uma coisa… é escolher bem.
Finanças: As suas finanças aconselham a cuidados e atenção suplementares. Não estão favorecidos os investimentos nem as aplicações de capital. Deixe o mês passar sem grandes projectos. Proceda de uma forma moderada em tudo o que se relacione com dinheiro.
Sentimental: No amor poderá encontrar o paliativo para as vicissitudes deste período. Caso não tenha par, este mês não aconselha a que inicie relações amorosas.

Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro
Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

Profissão: Período de alguma insatisfação, especialmente por falta de condições que lhe permitam demonstrar o seu real valor. Não desanime e não esqueça que fazer algumas cedências, não significa derrota.
Social: Mais esperança no futuro, um sentimento que os nativos do Sagitário não devem esquecer. A meio do mês os astros favorecem os relacionamentos com familiares. Tente olvidar os problemas já ultrapassados e o ambiente será melhor.
Finanças: O dinheiro é um problema que apoquenta muita gente. Gaste com moderação e evite as despesas supérfluas. Atravessa uma fase complicada e difícil. Só com muita cautela ultrapassará as dificuldades que possam surgir.
Sentimental: Manter o diálogo com o seu par é uma questão essencial, só assim os níveis de confiança e entendimento se manterão. Uma relação amorosa deve ser vivida com uma abrangência total. De qualquer modo, este período não é favorecido em matéria de relacionamentos sentimentais.

Capricórnio, 21 de Dezembro a 19 de JaneiroPlaneta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

Profissional: Como na vida o trabalho só por si não significa tudo, existem outras coisas bem agradáveis, deverá ser moderado nas questões profissionais e olhar um pouco mais para o que o que o rodeia. Não exija demasiado de si em esforços de ordem física.
Social:  Este período no que se refere à sua vida social deverá ser acautelado e não espere nem exija demasiado dos seus amigos. Conceda mais espaço a si próprio e tente uma reflexão aprofundada à sua própria pessoa.
Finanças: As suas finanças poderão conhecer durante este período uma situação de algum melindre. Não se deixe conduzir por impulsos e analise as questões antes de decidir. Para o fim deste mês a situação deverá começar a melhorar.
Sentimental: Construa a sua própria felicidade e não permita que o seu relacionamento dependa de terceiros. Mantenha-se atento em relação a esta questão.

Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano - Modo: Fixo - Elemento: Ar

Profissional; Poderão verificar-se algumas situações de conflito com colegas. Deverá usar de toda a diplomacia para evitar problemas de maior. Por outro lado, convém que mantenha alguma prudência nos seus relacionamentos com superiores hierárquicos.
Social; Este aspecto requer igualmente cuidados especiais durante a maior parte do mês. Poderá ser pressionado por amigos e familiares. Deste modo, o mais recomendável é aproveitar este período para descansar.
Finanças; As suas economias deverão manter alguma estabilidade. Por prudência, deverá evitar os gastos desnecessários, poderá ser tentado a comprar supérfluos que lhe poderão criar algumas dificuldades com consequências imprevisíveis.
Sentimental; Nem tudo é mau durante este período, as suas relações sentimentais deverão ser de tal maneira agradáveis que minimizarão, de certa forma, os efeitos dos outros aspectos. Seja dialogante e compreensivo.

Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água

Profissional: Este aspecto está um pouco condicionado às suas próprias opções. É uma fase do ano em que manter-se na expectativa talvez seja uma boa medida. Não inicie nada de novo sem pensar maduramente no que se propõe a realizar. Colegas ou parceiros do seu trabalho deverão ser alvo da maior atenção pela sua parte.
Social: Este aspecto convida a uma introspecção muito grande. Viva este período para dentro de si e tente compreender e separar as águas. O equilíbrio encontra-se quando tudo está no seu devido lugar. Seja igual a si próprio e verificará que os aspectos negativos passarão ao seu lado.
Finanças: Período em que consoante as suas opções assim serão os resultados. No entanto, independente da sua escolha é um período em que os astros estão do seu lado e o poderão favorecer fortemente. Uma despesa inesperada poderá alterar um pouco esta previsão, no entanto, nada que não consiga ultrapassar.
Sentimental:   O aspecto sentimental passa pela compreensão do essencial. O diálogo e a aproximação espiritual contribuirão para suavizar outros aspectos um pouco mais duros. O entendimento do essencial na sua relação tem uma importância enorme na sua paz e equilíbrio interior. Resumindo, o que tem nesta área aproveite de uma forma sensata e beneficie de tudo o que o seu par tem para lhe dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares