TRANSLATE

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

LILÁ ROMAÍ - GUÍA DEL DESTINO





Atenção: Ao adquirir Lilá Romaí o Guía del Destino favor informar 12 números aleatórios
de 1 a 36 sem repetir. Sem essa informação o Guía Del Destino não poderá ser feito



 Esta é uma oportunidade muito especial de saber o que as cartas do Baralho Cigano podem lhe mostrar sobre seu futuro através de uma consulta detalhada. Lilá Romaí o Guía del Destino é um belíssimo trabalho que foi elaborado durante anos e que poderá lhe ajudar a se conhecer melhor, e o mais importante: esclarecer o seu futuro de uma maneira simples, objetiva e inteligente.



O Guia do Destino é um estudo individual baseado em dados concretos (enviados pelo solicitante) e dados energéticos de cada pessoa. Para tanto necessito somente do seu nome completo e data de nascimento




Os números comandam nossa vida e nos influenciam através de ciclos que são determinados pelo dia e mês de nascimento. Esses ciclos são chamados de Ano Pessoal e se modificam a cada ano trazendo novas vibrações, novos desafios e novas realizações. Com isso passamos por períodos específicos de energia que favorecem ou não alguns aspectos da vida.



O Guía Del Destino tem por objetivo ajudar as pessoas a identificarem esses ciclos e aproveitarem melhor as oportunidades, além de ajudar a evitar os riscos de prejuízos e perdas desnecessárias. Através da sua data de aniversário este estudo lhe dará diretrizes importantes para o desenvolvimento de seu destino.






Como um método inovador e exclusivo você receberá seu Guía del Destino por e-mail com toda comodidade, sigilo e segurança.

Você receberá:
* Uma mensagem da Cigana Raio d’Sol
* Baralho Cigano - o conhecimento revelado
* A Roda do Destino, suas cartas e seu futuro.


Prazo de Recebimento: 3 dias úteis após a confirmação de pagamento e envio dos seus dados.
Valor: R$ 80,00
Contatos 
Skype: cigana.raio.d.sol
email: ciganaraiodsol@gmail.com
msn: ciganaraiodsol@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares