TRANSLATE

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vênus e o Amor

  A relação de Vênus com a compatibilidade no amor

A posição de Vênus está relacionada ao amor e à afetividade, principalmente para a mulher. Esse aspecto também tem grande influência na convivência do casal, pois através dele é possível perceber como cada um vivencia o amor e a sua forma de lidar com o outro.
A maneira de cada mulher expressar sua feminilidade está relacionada a este planeta. As que possuem Vênus em escorpião são extremamente sensuais e as que têm o planeta posicionado em Peixes possuem uma feminilidade mais sensível e romântica, por exemplo. Vênus também determina na mulher a atração e o que elas esperam dos relacionamentos.
O planeta está associado à vivência sexual, ao amor e ao prazer. Além disso, o carisma e a maneira de gostar e ser gostado também são influenciados por Vênus. Portanto, quando um casal tem este planeta posicionado em signos que combinam, certamente, terá a afetividade e a maneira de expressar o carinho bem entendidas pelo outro.
A casa em que Vênus está posicionada significa em que área da vida se encontra o amor e a parceria interpessoal. Também é possível descobrir onde estão posicionados os contatos emocionais mais fortes. Os que têm Vênus na Casa 7, por exemplo, serão mais românticos, terão maiores expectativas em relação ao parceiro e saberão se expressar muito bem neste campo. O casal que tiver Vênus na mesma casa terá uma grande facilidade de relacionamento, pois terão a mesma visão para extrair o prazer da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares