TRANSLATE

quarta-feira, 16 de março de 2011

A energia do AMOR no seu Ano Numerológico

2011.jpg

Energia do amor no seu Ano Numerológico Relacionar-se é uma condição essencial para a Vida. Nós somos seres sociais, vivemos em grupo, construímos a vida juntos, constituímos família. O amor é o fator de união no relacionamento afetivo. Através da vivência do amor, não só praticamos a admiração, o respeito, a amizade, o apoio às aspirações do outro, como também desenvolvemos a compreensão de nós mesmos. Para poder conviver é necessário o conhecimento do que vai pela nossa Alma e o que desejamos para a nossa Vida.

A Numerologia, como uma ciência de auto conhecimento pode colaborar para o enriquecimento do entendimento do amor, de si mesmo, e do outro. Conhecendo a energia do seu Ano Pessoal, que é cíclica, você poderá compreender melhor o momento que você vive, e se organizar melhor, tomar decisões nos períodos mais indicados, tirar proveito das oportunidades, assim como evitar ou amenizar as dificuldades que surgirem. Você poderá também compreender por que certos fatos acontecem e poderá lidar com eles de maneira consciente e positiva.


Para calcular o seu Ano Pessoal, some o dia, o mês e o ano do ÚLTIMO aniversário.

Exemplo: 23 de Novembro de 2010 2+3 +1+1 +2+0+1+0= 10 1+0=1
Exemplo: 19 de Fevereiro de 2011 1+9 +0+2 +2+0+1+1= 16 1+6= 7
O seu Ano Pessoal começa na data do aniversário e vai até a data do próximo.
Confira aqui as dicas sobre relacionamento para o seu Ano:

Ano 1
Se estiver sem ninguém - O período será bastante favorável para novidades em sua vida amorosa. Você irá conhecer alguém que provocará sensações diferentes em seu coração. As amizades também estarão estimuladas.
Se estiver com alguém - Procure não ser exigente demais com quem ama. A energia do ano é de ação e movimento e você poderá até ter vontade de iniciar um novo relacionamento afetivo.

Melhores Meses

Abril: o seu lado sensual estará aflorado.
Maio: mês para viver um relacionamento de amor.
Julho: estarão de olho em você.
Outubro: permita que o outro entre em sua vida.
Novembro: divirta-se em uma viagem ao lado de seu amor.

Ano 2
Se estiver sem ninguém – Haverá muitas chances de encontrar alguém especial no campo sentimental e você só ficará sozinho se quiser. Você encontrará uma pessoa com quem tem muito em comum. Se estiver com alguém – Seja sincero e exija responsabilidade de seu parceiro. O período poderá ser bem tenso. Poderá se decepcionar com quem ama e romper o relacionamento. É necessário colocar-se no lugar da outra pessoa e entender seu ponto de vista.
Melhores Meses
Março: Quebra de rotina, novidades. Cuidado com a língua solta. Você será mal interpretado.
Abril: Vocês têm objetivos em comum. Mês para conversar e entrar em acordo.
Junho: Não seja inflexível e nem orgulhoso. Você é a bola da vez.
Agosto: Se você está sozinho, agora tem a grande chance de se aproximar de alguém.
Outubro: Encontro romântico e divertido. Viva bem o dia a dia. 

 
Ano 3
Se estiver sem ninguém – Período de muita animação. Você poderá conhecer muitas pessoas neste ano, mas os relacionamentos terão curta duração. Cuidado com fofocas, mal-entendidos ou envolvimento com pessoas comprometidas.
Se estiver com alguém – Casamento, gravidez e nascimento fazem parte da vibração 3. Você circula por ai com muita gente, muitos amigos. Cuidado com suas palavras, seja prudente e discreto.
Melhores Meses
Março: Bom para receber pessoas na sua casa e fazer declarações de amor.
Maio: Você exerce fascínio e influencia sobre as pessoas.
Julho: Tanta renovação não traz a possibilidade de um relacionamento profundo. O que você deseja?
Agosto: Procure dar atenção a quem você ama.
Setembro: As pessoas que podem fazer a sua vida mais interessante e dinâmica são as preferidas neste mês.
Dezembro: Dê atenção e carinho. Você precisa de quem se preocupa com você. 

 
Ano 4
Se estiver sem ninguém – Você estará buscando um relacionamento mais duradouro. A sua energia estará mais focada em seu trabalho do que em seu relacionamento. Você pode ficar exigente demais.
Se estiver com alguém – Seu relacionamento exigirá muita responsabilidade. Há uma grande chance de você firmar um compromisso sério com alguém. Encare de frente as exigências que a outra pessoa irá fazer.
Melhores Meses
Abril: As pessoas têm grandes expectativas acerca de você. Mas não tente ser o infalível. Julho: Possíveis encontros ocorrem neste mês. O problema é que você não está muito a fim de ser romântico.
Agosto: Amoleça seu coração, não seja tão exigente e sério. Permita que as pessoas se aproximem de você.
Outubro: Período mais dinâmico em que você não pode controlar a pessoa que está o seu lado. Um pouquinho de ousadia irá apimentar a relação.
Novembro: Muito amor e necessidade de firmar sua relação. 

Ano 5
Se estiver sem ninguém – Você está louco para viver uma grande e perigosa paixão. Cuidado com romances proibidos e com o excesso de sensualidade.
Se estiver com alguém – A impaciência e a precipitação podem prejudicar o seu relacionamento. Cuidado para não se arrepender de suas atitudes.
Melhores Meses
Março: Você é o conquistador. Seu jeito confiante atrai as pessoas. Porém cuidado para não se achar mais do que é.
Julho: Use sua criatividade para incrementar o seu relacionamento. Mas mantenha o auto controle pois essa vibração tão intensa e fogosa pode trazer-lhe problemas. O período é melhor para relacionamentos curtos, sem compromissos.
Setembro: Possibilidades de encontros que provocam emoções, surpresas, paixão. Mas não espere nada duradouro. Você pode ficar confuso.
Outubro: As possibilidades no amor se ampliam. Crie o clima romântico, faça surpresas e não se disperse ao fazer suas escolhas.
Dezembro: Você causa impacto sobre as pessoas. Seja humilde. 

Ano 6
Se estiver sem ninguém – Definitivamente você não quer mais ficar sozinho. Busca atenção, amor e segurança. Estará mais carente, idealiza uma relação.Se estiver com alguém - Atitudes que expressam o amor estão valorizadas nesse período. O casamento, os cuidados de um com o outro e os planos para o futuro fazem parte deste ano.
Melhores Meses
Abril: Surpresas agradáveis na relação a dois. E para você que está sozinho, este é um mês excelente para encontrar alguém.
Maio: O relacionamento exige mais de você agora. Cuidado para não competir e nem estressar por motivos menores.
Junho: Mês feliz para uniões e para confraternizações entre famílias.
Julho: Período festivo em que existe a possibilidade de conhecer muita gente. Cuidado pois você estará mais vulnerável e indeciso.
Agosto: A paixão acende o desejo.
Setembro: Amor, amor, amor.
Novembro: Se você prometeu algo será cobrado agora.

Ano 7
Se estiver sem ninguém – Você está num momento em que prefere pensar em si mesmo, tanto faz se você está com alguém ou não. Os assuntos afetivos não têm tanta importância. As paixões são rápidas e sem importância.
Se estiver com alguém – Use a intuição para superar os obstáculos. Não se precipite, achando que tudo está errado, culpando o seu relacionamento por todos os problemas. Não se isole demais.
Melhores Meses
Março: Você parece estar mais egoísta. Dê atenção aos assuntos dos outros.
Abril: Existe uma chance de encontrar alguém com quem você tenha muita afinidade. Não deixe escapar essa oportunidade.
Maio: Permita-se encontrar pessoas, divertir-se com elas e falar de seus sentimentos e emoções.
Julho: Pequenos flertes movidos a um comportamento mais impulsivo.
Agosto: Não fique sozinho. Procure estar com as pessoas de quem você gosta. Se já tem companhia, dê atenção ao seu amor.
Outubro: Com mais segurança emocional e certeza de suas necessidades, você é capaz agora de dizer a sua opinião para o seu parceiro.

Ano 8

Se estiver sem ninguém – Você será bastante notado e despertará o interesse de várias pessoas. Mas deve avaliar que tipo de interesse é esse.
Se estiver com alguém - Tome cuidado para não focar somente no sucesso pessoal e profissional. Dê mais atenção a quem está ao seu lado. Não entre em disputas de poder.

Melhores Meses
Março: Pode ser mais difícil aceitar as exigências do seu parceiro afetivo por isso tenha tolerância se você quiser manter um relacionamento tranqüilo.
Abril: Acontecimentos agradáveis o colocam frente a alguém interessante.
Junho: A sensação de liberdade provoca comportamento ousado. Não exagere. Seu poder de sedução é enorme.
Julho: Marque um encontro e use todo o seu romantismo e poder pessoal para atrair a pessoa que você deseja. Você encanta!
Dezembro: O período traz grandes possibilidades de uma pessoa entrar na sua vida e impressioná-lo. Dê espaço para ela. 


Ano 9
Se estiver sem ninguém – Relacionamentos que começarem neste ano podem durar pouco. Os romances são cheios de altos e baixos. Este é um tempo de balanço em sua vida sentimental. Se estiver com alguém – Este pode ser o momento para coroar com o casamento um relacionamento de amor já existente há algum tempo. No entanto, se a relação estiver desgastada o período serve para colocar um ponto final.
Melhores Meses
Março: Procure olhar à sua volta e perceba que existem muitas possibilidades para o amor.
Maio: Você se sente mais à vontade para mudar o que estava há muito tempo acomodado.
Junho: Decida-se por assumir de vez essa relação ou então cortar o laço que os une.
Outubro: Este é um tempo de renovação. Faça sua escolha com base na razão.
Novembro: Você está sensível demais e não quer ficar sozinho. Saiba escolher bem a pessoa que deseja ao seu lado.
Dezembro: Encontros românticos, cheios de ilusão e fantasia. Não faça promessas em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares