TRANSLATE

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mensagem do Tarot para Semana

c4879b8cc44ac956bbb749d7f345d9f2.wix_mp_256.jpeg
No plano sentimental, este arcano aconselha o consulente a mostrar-se mais flexível frente às circunstâncias do dia a dia e também mais acessível as oportunidades que surgirão. No sentido esotérico representa a união de opostos ou ainda, as voltas da roda da fortuna.

004 O Imperador.jpg

No plano Material: Porfissional e financeiro: O imperador indica que é uma fase importante para resgatar o senso da responsabilidade, buscar situações sólidas e seguras para não correr riscos desnecessarios. O trabalho árduo e a dedicação trarão a construção verdadeira de seus propósitos, pois susas vitórias no futuro dependerão dos esforços desempenhados no presente.Realização dos projetos no campo financeiro.


Gilded_11-08.jpg

Mensagem No plano espiritual: A justiça traz vibrações que influenciam no equilibrio, imparcialidade e justiça, seja esta feita no aspecto espiritual. Carregauma energia muito positiva para as recompensas da vida, na qual obtém-se o sucesso e a plenitude que sempre buscamos e desejamos.É a chegada do seu poder, de sua estabilidade e é,acima de tudo o momento para investir. Procure agir diante dos problemas com firmeza, tentando equilibrar os impulsos do coração e os desejos da alma para que o caminho mais correto seja seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares