TRANSLATE

segunda-feira, 19 de abril de 2010

sensualidade2.gif image by recadosanimados-especiais

Ritual para Acender a sensualidade-para mulheres

Em uma panela de pedra, ou na falta dela uma panela virgem,ou pelo menos em ótimo estado, pegue dois litros de água mineral e coloque para ferver. Pegue 7 cravos, 7 pedaços de canela, 1 maçã bem vermelha e grande cortada em 7 pedaços, e 1 pétala de rosa vermelha bem bonita, nova e com a cor forte. Desligue o fogo, deixe abafar e coloque um pouco de mel.
Faça a oração para Santa Sara, uma ave-maria, um pai-nosso e peça à sua cigana o que você quer exatamente. MAS SAIBA FORMULAR O SEU PEDIDO! E ATENÇÃO: é só uma pétala de rosa vermelha, só uma...
Acenda uma vela vermelha, enquanto ora. Para os ciganos, a vela vermelha simboliza amor, e tem a mesma conotação de uma vela branca.
Ciganos não são de "direita" ou "esquerda", são um povo a parte. Está na hora de acabar com os preconceitos, rótulos, etc...
Assim, como quem disse que as bruxas são todas más,não tem noção do que é ser bruxa (o). Assim como as raças não definem o caráter de uma pessoa, o mesmo ocorre no mundo espiritual. Com fé, tudo se alcança dentro do que nos é de merecimento.
Bom, após o banho de higiene, jogue este banho com calma em seu corpo, e deixe secar naturalmente.
As sobras de vela e banho, o mesmo procedimento dos rituais anteriores.. embaixo de uma árvore linda, em praça limpa.
Ah, velas são sempre encima de um utesílio usado só para este procedimento, nunca o prato em que se come todo dia. Pratos brancos, de preferência.
Boa Sorte

Um comentário:

  1. Uma delícia o seu site! Matérias muito bacanas e um visual aconchegante, mágico! Adorei! Um beijo, luz e paz, Nalini

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares