TRANSLATE

segunda-feira, 19 de abril de 2010

ORÁCULOS


Os oráculos são símbolos sagrados, arquétipos do inconsciente que nos ajudam a compreender o passado, o presente e o futuro, tudo isso fruto de nossas escolhas. Mas também devem ser utilizados como uma maneira de ampliarmos a consciência diante dos mistérios da existência e das experiências que vivenciamos. Sabemos que tudo está evoluindo em um tempo cada vez mais veloz, por isso as transformações são constantes e urgentes tanto para o Planeta quanto para nós mesmos.
Para acompanhar essas mudanças precisamos de instrumentos e ferramentas que nos permitam entender tudo isso com maior consciência e os oráculos podem nos ajudar e muito nesse sentido.
Por estas razões, preparei este espaço para todas as pessoas que acreditam que podemos sim nos beneficiar dos avanços e tecnologias da internet para difundirmos uma mensagem espiritual de amor, luz, paz interior e renovação constante. Ao consultar os oráculos on-line, confie de que estas mensagens foram elaboradas com muito respeito e amor de minha parte para que elas possam falar diretamente ao seu coração. Cada resposta que você receber não chegará ao acaso em sua vida! Eu confio nessa linha universal de energia que nos interliga a todo instante, portanto desfrute dessas oportunidades com entusiasmo e alegria. Tenho certeza de que você receberá boas notícias e grandiosas orientações, tem sido assim com milhares de pessoas que se beneficiam desse caminho que ofereço, não será diferente com você, acredite! Boa sorte!

Atendimentos
BARALHO CIGANO E TAROT
On Line via skype ou msn:ciganaraiodsol@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares