TRANSLATE

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SOL EM PEIXES - PERÍODO DE REFLEXÃO



O Sol entra em Peixes no dia 18 de fevereiro, às 09h01m35s. E a fase promete ser de recomeço! Este signo traz vontade de mergulharmos em nosso inconsciente e, com isso, nos faz buscar sensibilidade para canalizar as energias da forma certa. Só é preciso tomar cuidado com a tendência à fuga da realidade e ao escapismo.
O símbolo de Peixes indica transcendência. Ele é o último do zodíaco e traz consigo experiências de todos os outros que o antecedem. Por isso, é normal que as pessoas fiquem mais voltadas para o seu interior nessa época do ano.
Este ciclo também marca o final do Verão. É um momento para concluir tudo o que foi vivido nos últimos 12 meses. O ideal é fazer um balanço, sobretudo no campo espiritual, e procurar o caminho da evolução como ser humano.
A mediunidade, o afeto e a intuição ficarão mais aflorados em todos. Com isso, as pessoas se encontrarão com a magia e a natureza e passarão a refletir mais. Também é comum que nos dediquemos mais ao próximo, já que nos preocuparemos mais com o sofrimento alheio.
Peixes é um signo do elemento água, cheio de sentimentalismo e emoção. Como regente, ele tem Netuno, que representa o contato com o invisível, o plano sutil e a fé. Está na hora de descobrir o quanto somos capazes de desenvolver a compaixão e superar o egoísmo e os nossos medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares