TRANSLATE

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O AMOR EM 2013 ATRAVÉS DA NUMEROLOGIA

A energia do amor no seu Ano Numerológico


Relacionar-se é uma condição essencial para a Vida. Nós somos seres sociais, vivemos em grupo, construímos a vida juntos, constituímos família. O amor é o fator de união no relacionamento afetivo. Através da vivência do amor, não só praticamos a admiração, o respeito, a amizade, o apoio às aspirações do outro, como também desenvolvemos a compreensão de nós mesmos. Para poder conviver é necessário o conhecimento do que vai pela nossa Alma e o que desejamos para a nossa Vida.


A Numerologia, como uma ciência de auto conhecimento pode colaborar para o enriquecimento do entendimento do amor, de si mesmo, e do outro. Conhecendo a energia do seu Ano Pessoal, que é cíclica, você poderá compreender melhor o momento que você vive, e se organizar melhor, tomar decisões nos períodos mais indicados, tirar proveito das oportunidades, assim como evitar ou amenizar as dificuldades que surgirem. Você poderá também compreender por que certos fatos acontecem e poderá lidar com eles de maneira consciente e positiva.

Sabe o que 2013 reserva pra você???

MAPA NUMEROLÓGICO + PREVISÕES 2012



Uma ferramenta valiosa para que você aprenda a se conhecer melhor.

Neste estudo, você encontra uma análise detalhada sobre o que dizem os números presentes em seu nome e data de nascimento, apontando ainda quais os números que lhe faltam e que resultam em um desequilíbrio de energia.

Este estudo personalizado revela todos os detalhes sobre a vibração que lhe acompanha durante o seu ano numerológico (que vai de um aniversário até o outro).

O Estudo Numerológico Pessoal está dividido em duas partes:

A primeira traça o caminho para o autoconhecimento e traz uma análise dos seus 5 números principais.

* Número da Alma: suas referências de vidas passadas, seus desejos mais íntimos.

* Número da Personalidade Exterior: as suas características de personalidade que mais chamam a atenção das pessoas.

* Número do Destino: o seu caminho, potencial, a sua relação com a profissão, as suas oportunidades na vida.

* Dia do Aniversário: as características de personalidade.

* Número da Lição de Vida: sua principal energia, sua meta, seu aprendizado.

* Sua Grade Numerológica: os desafios que podem comprometer a realização de seus desejos, e que devem ser vencidos. Você encontra ainda a indicação do cristal com potencial que equilibra suas ausências numéricas.

A segunda parte deste estudo apresenta uma análise da sua energia numerológica, que muda a cada aniversário. Contém um relato com o prognóstico de seu ano e dicas sobre o que esperar de cada período e como lidar com as mais variadas dificuldades que a vida apresenta

A energia do seu ano numerológico

* A energia para o ano de 2013

Observação: O Estudo Numerológico não contém sugestões de assinatura, de nome profissional ou artístico.

MAPA COMPLETO

MAIS PREVISÕES PARA 01 ANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares