TRANSLATE

terça-feira, 2 de abril de 2013

DICAS DA SEMANA

ANJO PROTETOR DA SEMANA

01 à 07/04/2013

Imagem inline 1

Querubins


  • Príncipe: Raziel (Azrael)
  • Planeta: Urano
  • Cristal: Safira
O nome Querubim significa “zelador dos templos”. São Jerônimo e Santo Agostinho interpretam seu nome como “plenitude de sabedoria e ciência”. Os Querubins são os guardiões da luz e das estrelas, dos registros sagrados, e mensageiros dos mistérios divinos. A partir do Renascimento passaram a ser representados como crianças ou bebês fofinhos, muito retratados pelos pintores, com graça e simpatia. Sua função é transmitir sabedoria e resolver as desordens da Terra, pois possuem a sabedoria infinita de Deus. Os Querubins tem o poder de contemplar a Deus, sendo receptivos ao mais alto grau de luz, verdade, beleza e sabedoria divinas em sua primeira manifestação. Estão cheios do amor de Deus e o derramam sobre os níveis abaixo deles.
Trazem o conhecimento, a criatividade, a paz, a bondade e a prosperidade para os seres humanos. São invocados para interceder em assuntos de difícil resolução.
As pessoas nascidas sob a influência dos Querubins são emotivas e choram com muita facilidade, mas tem sentimentos profundos e estáveis. São tímidos e tem dificuldade em disfarçar quando não gostam de alguém. Muito sinceros, perdoam com facilidade e adoram reconciliar as pessoas umas com as outras. Como tem as emoções à flor da pele, sabem a forma certa de lidar com cada tipo de pessoa. Generosos, são ótimos amigos e sabem ouvir confidências com atenção. Sabem aproveitar as oportunidades de crescimento e não desperdiçam as chances de alcançar o sucesso, o que lhes dá forte tendência a fazer fortuna. Mas não tem apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar os outros. Adoram presentes, mas detestam cumprir horários, por isso costumam estar sempre atrasados.

********

ORAÇÃO
Salmo: 27

  O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.
Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.
Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.
Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei.
Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.
Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.
Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.
Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.
Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.
********
BANHOS DE ERVAS
MANJERICÃO
Excelente equilibrador, restaurador de energias, fortalecedor do espírito, harmonizador dos chakras
Imagem inline 2
O melhor é usar as filhas in natura
Com alguns galhos, bem lavados, esfregue nas mãos e coloque em 2 litros de água temperatura ambiente e deixe por no mínimo 30 minutos, (ficará um caldo bem verde).
Adicione mais uns 1 1/2 de água do chuveiro, faça uma oração:
"Pai Criador, Mãe Natureza, abençoe a água deste banho, para que ele seja força viva e ativa em mim, curando e regenerando meus campos físico, emocional e espiritual. Trazendo paz, harmonia, equilíbrio e me fortalecendo. Amém!"
Jogue o banho do pescoço para baixo, os restos das ervas coloque aos pés de uma árvore.
********
MAIS HARMONIA EM SEU LAR
Incenso: Rosa branca (para trazer harmonia) ou Cravo da índia (para estimular bons acontecimentos).
Cristal: Ametista

TENHA UMA SEMANA ILUMINADA!!!
Imagem inline 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares