TRANSLATE

domingo, 10 de junho de 2012

ASTRAL DA SEMANA - 11 A 17/06/2012



Nesta semana o maior Planeta do Sistema Solar Júpter, ingressará no signo de gêmeos indicando um momento muito propício para novos interesses, estudos, para uma abertura de mentalidade favorecendo a comunicação, os contatos e a expressão do nosso desejo de aprender.

********

MENSAGEM DO TAROT


VALORIZANDO AS QUESTÕES MATERIAIS

O arcano menor Rei de Ouros emerge do Tarot como conselho para este momento da sua vida,  sugerindo a importância de se dar mais valor às questões materiais, o que envolve não apenas o plano financeiro, mas também – e sobretudo – a sua relação com o seu corpo e a sua estabilidade emocional. Você precisará assumir uma postura mais dinâmica, direta, objetiva, se quiser conquistar o que almeja. A vida solicitará que você exerça autoridade e liderança e você não poderá hesitar. O Rei de Ouros salienta a importância do realismo e da disciplina como qualidades fundamentais para que você possa superar obstáculos e melhorar sua vida como um todo, desde a financeira até a afetiva.

Conselho: Faça valer seus bons contatos e melhore sua vida material!

********


ORAÇÃO

Senhor... 
Nessa eternidade que é a evolução de minha alma, 
tudo é perfeito e pleno. 
No entanto, minha vida está sempre mudando. 
É um constante reciclar de experiências. 
Cada momento é novo e fresco, 
e sinto que cada dia deve ser um recomeço. 
Senhor... 
Na grandeza e perfeição de todas as formas de criação, 
criaste as polaridades. 
Existe em mim uma fonte infinita de amor, 
amor a Deus, 
amor à família, 
amor à natureza, 
amor ao próximo. 
Mas também preciso compartilhar, 
preciso amar e ser amada(o), 
quero ser feliz, dividir minhas alegrias. 
Senhor ... 
Ilumina minha alma, 
Acalma meu coração, 
Liberta-me desta angustia e solidão, 
direciona meus passos na seqüência certa
para uma união feliz, 
e que eu atraia somente pessoas
dignas e benéficas para minha vida. 
Senhor... 
que a Onipotência de sua mão se estenda
sobre mim, abençoando todo o meu ser. 
Amem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares