TRANSLATE

terça-feira, 27 de setembro de 2011

GITANA CARMEN


A Cigana Carmem é natural da Espanha e inspirou vários amores pelas terras que visitou. Além de ser uma exímia dançarina de flamenco, é complacente com todos os corações feridos e apaixonados. Faz tudo que está a seu alcance para acolher e consolar as pessoas que, por algum motivo, perderam ou não conquistaram seus amores; muito embora não tenha tido nenhuma dificuldade na arte da sedução. Vaidosa por natureza, jamais aparece em público deixando de usar seus belos adereços, e claro, sem o seu leque e seu lenço, que tão bem caracterizam esta cigana. Toca castanholas e sua cor de vela é vermelha, tal como é retratada em suas vestes pelos mais diversos artistas. A alegria é seu lema, e a beleza física é apenas mais um de seus doces encantos.

É protetora dos que sofrem de mal de AMOR, é a que acolhe e consola os abandonados. Viajou por quase todos os países de idioma hispânico e inspirou vários AMORES. Amorosa e determinada auxilia em casos de amores impossíveis (mal do qual também é vítima). Resolve com suas magias casos de abandonos, tira rivais do caminho e harmoniza casais. Prefere os médiuns ciganos, mas entra na aura de alguns gadjos com outros nomes, conforme a linha.


SUA GRANDE MAGIA
É para unir casais, para que eles vivem intensamente o amor. Ela faz esta magia.

Uma MAÇÃ VERMELHA

MEL

Três FITAS COR-DE-ROSA

Um QUARTZO ROSA.

Abre a maçã e retira o miolo, deixando uma pequena tampa. Coloca dentro da maçã um papel com os nomes do casais ( OBS: Não deseja para o outro o que você não quer para você, não prenda ninguem nas suas vontades. Esta magia é para quem ja tem um compromisso firme), escrito em forma de cruz, joga bastante mel e fecha amarrando a maçã com as fitas. Depois coloca o quartzo rosa em cima e diz.

"Pelo poder da maçã, pela força etérica do cristal e do mel, que estas fitas astrais lacem (os nomes das pessoas). Serão tão doce, viverão juntos e amarão um ao outro. Pelo poder da magia Cigana, com o poder da Lua Cheia e a noite que nunca se separam, esta feito e concretizado este feitiço. 
Em nome de DIEULA ( Deus)

Que assim seja

E assim se faça !

A maçã pode ser colocada ao pé de uma árvore fruteira.

Barlachi ( Boa Sorte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares