TRANSLATE

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

QUAL É A COR DA VIRADA?

As cores tem grande influência na vida das pessoas, estudos comprovaram que a Cromoterapia traz grandes benefícios a saúde e ajuda na cura de doenças, uma vez que ela atua diretamente no processo de ativação nas células doentes. Por que não trazer esses benefícios para o Réveillon? É comum as mulheres se preocuparem com o que vão vestir nas festas de final de ano, escolher a cor certa é mais preocupante, para ajudar nessa escolha confira as cores que são tendências para o Réveillon 2013 e seus significados:

Confira as cores e seus significados abaixo:

- Branco – essa é a cor mais usada para o Réveillon, pois ela simboliza a paz e traz harmonia interior proporcionando equilíbrio e sintonia para a vida;
- Vermelho – simboliza amor, essa é a cor ideal para quem está a procura de uma grande paixão;
- Azul – traduz serenidade, traz maior harmonia entre a família e os amigos;
- Laranja – traz muita energia, portanto se a sua meta é praticar exercícios físicos e dar uma mudada na sua vida, essa é a cor perfeita pata o Réveillon 2013;
- Rosa – essa é a cor dos apaixonados, simboliza afeto e conciliação proporciona equilibro na relação afetiva e no trabalho;
- Amarelo e Dourado – simboliza inteligência e concentração também propicia a fortuna, portanto é uma cor especial para quem quer grandes conquistas financeiras para 2013;
- Violeta – traduz liberdade, ideal para quem quer abrir novos horizontes e fazer um recomeço em 2013;
- Verde – ideal para quem esta atrás de saúde, esperança e muita sorte. Proporciona maior equilíbrio e harmonia com a natureza;
- Prata – traz novidade e proteção, a cor das pessoas modernas que querem adquirir maior sucesso na vida.
Essas são as cores que poderão ser usadas no Réveillon 2013 para trazer maior equilíbrio e felicidade às pessoas. Como todos esperam que o ano que se inicia seja repleto de realizações e novidades nada melhor do que fazer uso das cores para dar uma ajudinha.

sábado, 1 de dezembro de 2012

HORÓSCOPO - DEZEMBRO 2012



O último mês do ano está começando e, com ele, vem aquela sensação de concluir os projetos o mais rápido possível para que consigamos fazer novos planos. Mas, nem sempre os astros conspiram a favor disso. Confira a previsão para dezembro de cada um dos signos do Zodíaco:

Áries: nada de meter os pés pelas mãos. Você veio até aqui muito tranquilo e é assim que deverá ficar. Por mais que os resultados estejam demorando, você vai ter um retorno breve. No amor, a sorte está do seu lado.
Touro: nada melhor do que revisar as finanças e prospectar novos projetos. Esta será a sua vontade e os astros apenas facilitarão a sua vida. Aproveite os bons tempos e faça novos negócios.
Gêmeos: aproveite os bons ventos e planeje o próximo ano. Por mais que isso não faça parte da sua rotina, desta vez, tudo dependerá da sua prudência e organização. Será complicado, mas você conseguirá.
Câncer: nada mais lhe interessa, a não ser o amor. Mais romântico do que nunca, você dedicará o mês de dezembro inteirinho para o seu coração. E nem tente fazer outra coisa. Os astros colaborarão para esta maré de bons sentimentos.
Leão: por mais que você não queira planejar, vai acabar traçando novas estratégias para conseguir alcançar os seus objetivos. Tudo por que o seu raciocínio estará funcionando de maneira fria e analítica.
Virgem: nada de meter os pés pelas mãos. A esta altura, você já tem todo o seu planejamento do próximo ano em mãos e, por isso, tirará o mês de dezembro para curtir as festas e a família.
Libra: super envolvido com os eventos de final de ano, é possível que você perca um pouco o foco e acabe deixando o amor e o trabalho de lado. Cuidado, libriano. Ainda é preciso batalhar para conseguir fechar 2012 com chave de ouro.
Escorpião: o último mês do ano promete muita festa e novos amores. Sua vida social estará bem mais agitada e, por isso, o melhor a fazer é relaxar e deixar a vida te levar. Nada de se cobrar além da conta.
Sagitário: trate de maneirar! Sua mania de querer fazer tudo ao mesmo tempo estará ainda mais perceptível durante o mês de dezembro. O segredo do sucesso será manter a cabeça no lugar e dedicar um pouco do seu dia a cada uma das tarefas.
Capricórnio: mais organizado do que nunca, você vai tirar o mês de dezembro para concluir todos os projetos que ficaram pendentes. Curtir os momentos em família te fará muito bem!
Aquário: o seu ritmo ficará ainda mais acelerado. Ninguém será capaz de estragar a alegria aquariana durante o mês de dezembro. Porém, não se esqueça de dedicar parte desta energia ao trabalho.
Peixes: este é um mês repleto de sentimentos e, por isso, mexe muito com o pisciano. Dedique o seu tempo para conquistar aquela paixão com que vem sonhando. Não tenha medo. A sua vida amorosa estará bastante fortalecida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares