TRANSLATE

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

GUIA DO DESTINO 2013


Você sabe o que significa LILÁ ROMAÍ?

LILÁ ROMAÍ, em romaní  quer dizer 
"CARTAS CIGANAS".

LILÁ ROMAÍ - SEU DESTINO ATRAVÉS DAS CARTAS

Quer saber como será em 2013?

Profissional, Financeiro, Saúde, Amor, Vida social

Peça já o seu:

LILÁ ROMAI  -  GUIA DO DESTINO 2013

GUIA DO DESTINO 2013

O Guia do Destino 2013 é um trabalho que foi elaborado para esclarecer o seu futuro de uma maneira simples, objetiva e inteligente. 
O Guia do Destino é um estudo individual baseado em dados concretos (enviados pelo solicitante) e dados energéticos de cada pessoa, p
 
ara tanto necessito somente do seu nome completo e data de nascimento.
O Guía do Destino tem por objetivo ajudar as pessoas a identificarem esses ciclos e aproveitarem melhor as oportunidades, além de ajudar a evitar os riscos de prejuízos e perdas desnecessárias. Através da sua data de aniversário este estudo lhe dará diretrizes importantes para o desenvolvimento de seu destino.


Como um método inovador e exclusivo você receberá seu Guía del Destino 
por e-mail com toda comodidade, sigilo e segurança.

Você receberá:
* Uma mensagem da Cigana Raio d’Sol
* Baralho Cigano - o conhecimento revelado
* A Roda do Destino, suas cartas e seu futuro.

Prazo de Recebimento:
5 dias úteis após a confirmação de pagamento e envio dos seus dados.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ASTRAL DA SEMANA - 26/11 à 02/12/2012

Imagem inline 1 

A Lua cheia desta semana terá também um eclipse Lunar sinalizando o ápice das situações, das energias e das emoções que vem se desenvolvendo ao longo das últimas semanas. Teremos também uma conjunção entre Vênus e Saturno no signo de escorpião, indicando a necessária maturidade e compromisso de evolução e renascimento emocional dos nossos relacionamentos. E teremos ainda a conjunção entre Marte e Plutão que em capricórnio, representando a energia para superar as limitações e adversidades.

********
MENSAGEM DO TAROT

Imagem inline 2


A IMPORTÂNCIA DE REFLETIR
O 6 de Copas surge como seu arcano conselheiro neste momento, convocando sua alma a se voltar para o passado, a fim de meditar e refletir a respeito de questões que ficaram mal resolvidas ou mesmo apegos que você ainda não superou direito. O momento não é de agitação e sim de pausa, reflexão, para que você possa descobrir as reais necessidades emocionais de sua alma neste momento. Boa fase para conversar com um amigo muito íntimo, um analista ou para ter uma conversa séria – e tranqüila – com alguém que já lhe foi importante no passado amoroso. Retornar ao passado é, muitas vezes, uma forma de tornarmos melhor o nosso futuro. E mais: lembrar o passado é uma forma de evitar repetições infelizes...


Conselho: Investigar as raízes fortalece a árvore.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ASTRAL DA SEMANA - 12 à 18/11/2012

Imagem inline 1

O Astral desta semana está caracterizado pela fase Lunar Nova sob o signo de escorpião e que será também um eclípse, propondo a energia de mudança, de conscientização do que está oculto e reprimido e que devemos transformar. É um momento importante de prática do desapego  e de percepção do que é realmente essencial em nossa vida.

********

MENSAGEM DO TAROT

Imagem inline 2

AFASTE-SE DO CONSELHO ALHEIO

Muita atenção neste momento! O 4 de Copas surge aqui na posição de conselho, sugerindo que há aqui o risco de você dar ouvidos a gente fofoqueira, que surge com falsas verdades ou maus conselhos. Cuidado pra não se pôr a “ver cabelo em ovo”, aumentando a proporção dos problemas, dando ouvido a inverdades ou sugestões maldosas. Mantenha sua vida em segredo, evite participar suas coisas às outras pessoas, sobretudo àquelas que você percebe que poderiam sentir uma real inveja de você. É preciso saber o momento de simplesmente se calar e não dar ouvidos ao que qualquer um vem lhe dizer, por mais bem intencionada que a pessoa lhe pareça! Você pode terminar aumentando mais os problemas ao invés de resolvê-los. Lembre-se veementemente disso.

Conselho: Afaste-se de fofocas, não se permita levar por intrigas!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MENSAGEM DO TAROT

Razão e sensibilidade a serviço do triunfo

O Rei de Copas como arcano na posição superior recomenda neste momento que você entre em contato com aquela parte de sua alma que é sábia e sensível. Por intermédio da meditação, você saberá o momento certo para agir e obter os resultados que deseja em sua vida. Procure ouvir as pessoas mais velhas e experientes. Em nossa cultura que valoriza tanto a juventude, muitas vezes deixamos passar a sabedoria daqueles que viveram mais tempo do que nós. Ao mesmo tempo, procure ouvir os problemas dos outros; você perceberá como tem gente cujo sofrimento é imensamente mais intenso do que o seu! Neste momento, o mais importante é ver o lado do outro, abdicando da perspectiva egoística. Quanto mais você se ligar nas questões alheias, mais benefícios obterá.

Conselho:
Auxilie os outros em seus sofrimentos.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ASTRAL DA SEMANA - 05 à 11/11/2012

Imagem inline 1

ASTRAL DA SEMANA

O astral desta semana é caracterizado pelo início do movimento retrógrado do Planeta Mercúrio, o que indica o desfavorecimento para a compra de equipamentos eletrônicos e certos atrasos ou desafios vinculados à comunicação, ao transporte e a movimentação cotidiana. 
Mercúrio retrógrado favorece à retomada de antigas pendências e assuntos, e também enaltece um período de reflexões.

********

MENSAGEM DO TAROT

Imagem inline 2

Trata-se de um aviso para que você possa gozar melhor os prazeres da vida, permitindo-se situações e encontros que lhe proporcionem felicidade. Você merece, após tantas coisas, passar por uma fase de satisfação do ego. Divirta-se! Procure, neste momento, afastar-se voluntariamente das coisas e pessoas que lhe causam desprazer. Estimule tudo o que lhe parecer satisfatório, principalmente no que diz respeito à satisfação dos sentidos: as coisas belas, gostosas, estimulantes. Observe também que, quando nos colocamos na direção da felicidade, muitas pessoas tentam nos dar opiniões que não foram solicitadas, nem sempre com más intenções, que – se ouvidas – nos afastam dos nossos verdadeiros objetivos. Confiança, portanto, em sua própria intuição!

Conselho: Procure se dar prazer sem culpa. Curta a vida!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares