TRANSLATE

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

AFRODISÍACOS


Magia Afrodisíaca
Esta magia vai esquentar seu relacionamento, e além de afrodisíaco, é saudável e gostoso.
A cereja é a fruta que representava a virilidade, juntamente com a sensualidade, despertando a libido no psicológico.
Coloque algumas cerejas dentro de uma tigela de cristal bonita.
Banhe-as com um pouco de mel, duas colheres de sopa de vinho tinto e três pétalas de rosa vermelha.
Misture suavemente e reserve.
Prepare um ambiente romântico, acenda velas vermelhas, e convide seu amado(a) para desfrutar deste momento.
Sirva para ele(a) suas cerejas, e tenha certeza de que pelo menos nesta noite a paixão e o desejo irão florescer como nunca.
Se por acaso, sua intenção for, reatar um relacionamento, ou se entenderem após alguma briga, passe mel nas velas também


Este banho-ritual serve para despertar a sensualidade e a paixão, proporcionando momentos de intensa intimidade entre um casal.

Os ingredientes para prepará-lo são:

* 1 litro de água
* Um punhado de salsa (erva fresca)
* Um punhado de coentro (erva fresca)

A preparação é muito simples: basta colocar todos os ingredientes em uma vasilha e macerar bem as ervas (espremendo-as para que liberem a essência na água). Depois de fazer isso, deixe a mistura descansar por 20 minutos e então coe, separando as ervas da água. As ervas deverão ser deixadas em um lugar junto à natureza.

Após tomar seu banho habitual, despeje a poção em seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto pensa na pessoa amada, falando com ela em pensamento e dizendo o quanto a ama e como deseja lhe proporcionar prazer.

Aonde você quer chegar?


O Tarot pode ajudar a tomar a direção correta!
As escolhas definem a nossa vida. Desde o momento de nos levantarmos da cama e lavarmos o rosto até o momento de nos deitarmos novamente. Essa verdade muitas vezes passa despercebida pelo fato de que o nosso cotidiano já é automatizado, tanto pelas máquinas quanto pelo estresse, impedindo uma visão mais consciente da nossa própria rotina.
Muitos me escrevem sobre a falta de poder sobre as próprias decisões, sobre os próprios meios de alcançar alguma luz que dissipe os problemas. Diante desse fato, recorro ao Tarot com um simples pedido: dê toda a orientação necessária a quem precisa resgatar o próprio poder pessoal. Escolho um arcano e sorrio: O CARRO, o domínio sobre os caminhos. A estrada que leva ao sucesso ou ao fracasso.

Esse caminho tem um coração?

Um exercício muito prático é o de imaginar o arcano por outro prisma. Veja-o ao contrário, como se você fosse aquele cocheiro sendo levado pelos cavalos. Se possível, imprima a imagem e coloque contra o seu peito, isso facilitará e até mesmo potencializará a visualização. Então pergunte-se: esse caminho tem um coração?
Para descobrir é preciso manter a sinceridade para com as suas próprias escolhas. Tomar decisões com o coração é o mesmo que aceitar o poder da sua intuição para direcionar melhor o seu modo de viver.
Analisando a imagem um pouco mais a fundo, podemos perceber que os cavalos se dirigem para trilhas contrárias, o que sugere uma bifurcação do caminho que você, o cocheiro, está tomando. Já parou para pensar que todos os dias e em todas as situações existem mais de um caminho a ser escolhido? Basta refletir um pouco para perceber como a vida nos oferece mais de uma opção para chegarmos ao nosso destino. Seja ele qual for, exige sempre a responsabilidade de encará-lo com olhos bem atentos, pois lições valiosas estarão disponíveis ao longo do trajeto.
Quando dizemos a nós mesmos, por exemplo, "hoje devo ir à academia, mas não estou com vontade", não deixamos claro qual é a nossa decisão. Você vai ou não vai? Se for, você fica em dia com as suas obrigações pessoais. Se não for, você assume as consequências? Se sim, então decida terminantemente que deixará de ir, não importa o motivo - se por preguiça, cansaço ou pouco tempo disponível. O que importa é a sua postura pessoal para tomar decisões e arcar com elas.

Tomando atalhos

Mas e quando o caminho escolhido não nos leva à realização dos desejos ou mesmo a um bem-estar emocional? Um emprego diferente, um relacionamento novo, a mudança de casa ou a troca do carro nem sempre mudam o seu jeito de pensar e agir para que haja uma transformação pessoal que lhe mostre o caminho da satisfação. É aí que tomar um atalho pode ser a medida adequada. Comece reconhecendo que a estrada escolhida realmente não foi a que você imaginava. Depois, procure o retorno mais próximo para si mesmo, entendendo que toda decisão que você toma lhe ajuda a crescer e a conhecer paisagens diferentes de modo inusitado. Deixe as certezas de lado por um instante e concentre-se na direção que você assume. Você está contente? Você já vê resultado almejado? Se não, porque você não tenta mais um pouco? Não há mérito sem esforço. E ninguém tira de você a experiência das várias realidades, tristes e felizes, que dançam diante dos seus olhos."Não há mérito sem esforço. E ninguém tira de você a experiência das várias realidades, tristes e felizes, que dançam diante dos seus olhos."
São elas que preenchem você de sabedoria e de consciência, proporcionando crescimento pessoal. Mas o sentido da viagem só é alcançado quando você assume verdadeiramente a direção da sua própria existência. Não importa onde você que quer chegar, desde que o seu caminho tenha um coração. Para descobrir, você deve fazer apenas uma coisa: dar o primeiro passo.

Sexo e Amor: Caminhos da Felicidade


Expressar afeto na relação sexual pode aumentar chances de bem-estar

Muita gente costuma separar o sexo do amor. Mas, afinal, essas duas coisas são mesmo tão diferentes?. "A sexualidade é uma metáfora do amor. A expressão "fazer amor" significa a entrega sexual, que é uma experiência capaz de revelar nossa criatividade, nosso erotismo e romantismo e até nossa capacidade de amar e de transcender para a felicidade", compara a especialista.
Por meio do sexo é possível que cada pessoa expresse e realize seus maiores desejos. A prática sexual faz parte do cotidiano e funciona como fonte de prazer, realização emocional e estruturação da identidade de cada um. Já o ato de amar traz a compreensão da natureza de todo ser humano. Sendo assim, expressar afeto por meio de uma relação sexual pode trazer benefícios para um relacionamento. "O sexo carregado de carinho proporciona um prazer que não acaba no ato em si"O sexo carregado de carinho proporciona um prazer que não acaba no ato em si" , mas se expande e torna o outro um ser especial. Isso fortalece uma relação, além de possibilitar uma evolução na convivência entre o casal".

Plenitude da sexualidade

Vale lembrar que a sexualidade não representa unicamente o ato em si. Nela está a fonte do desejo, que abre as pessoas para o mundo e estimula a busca da realização pessoal. Essa experiência permite que cada ser humano vá ao encontro do outro e aprenda a compartilhar sentimentos. "A sexualidade está presente no indivíduo desde o nascimento até a morte. Surge do primeiro contato do bebê com seu cuidador e evolui por toda a vida da pessoa. Ao atingir a plenitude de nossa sexualidade nos sentimos mais inteiros, completos".
A maneira como cada um viverá esse processo depende do contexto cultural que a pessoa está inserida. Esses valores sociais são dinâmicos, avançam e registram como as condutas sexuais se alteram. Por isso, não existe uma medida certa para a vivência da sexualidade e do erotismo. "Para que a experiência sexual seja bem aproveitada por você, é importante buscar o equilíbrio e a harmonia nas várias dimensões da vida - física, psíquica, mental, espiritual - através do controle dos seus próprios impulsos, de acordo com sua ética pessoal e cultural".

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O GRANDE AMOR DE NOSSAS VIDAS


Como definir este sentimento tão intenso, que faz ver estrelas de dia? Chorar de felicidade, o coração explodindo de tanta emoção e muita paz na alma... “Que o nosso amor seja eterno enquanto dure...” dizia o poeta. Podemos amar mais de uma vez? Amar vale a pena? A segurança e a estabilidade do “até que a morte os separe...” são reais? Arrumar desculpas para não viver uma grande história de amor por medo. Medo de não dar certo (a vida é feita de incertezas), medo de tentar (pior do que tentar e não dar certo), medo de se apaixonar de verdade (pavor de sofrer), medo de sentir prazer (será que é certo desfrutar da vida enquanto as outras pessoas estão infelizes)... medo pela eventual situação difícil das crianças (o casal se separa, mas continuam pai e mãe dos filhos)...  
 
Medo de romper o antigo relacionamento por comodismo (Quem garante que vai melhorar)? Medo de ser abandonado (Todos corremos este risco), medo de magoar outras pessoas (Cuidado, nós podemos ficar doentes), medo do que os outros irão dizer (Eles falam, mesmo que não tenha motivo), medo de se declarar... e se levar um fora? Medo de escutar um não (Melhor um não logo do que perder anos nesta brincadeira)... Ficar ao lado de quem já “passou”, recusar-se a curtir intensamente a vida, reprimir-se, ter atitudes fracas, passividade, vegetar... Tudo isto gera depressão. A alma pede e você não escuta! É necessário ter uma terceira pessoa para um relacionamento naufragar?  
 
Não, como estamos em constante mutação, as pessoas mudam e os sentimentos também.  
 
Ninguém é culpado, e o fato de ficar juntos “forçados”, só piora a situação. Pode criar até antipatia e desprezo. Não estou sugerindo fazer as coisas de um impulso, mas analisar a situação objetivamente (Complicado, não?!) e depois de escutar o coração, resolver o que a alma deseja. A sua intuição é o parâmetro de suas emoções. Se você sentiu interesse por outra pessoa com certeza algo de errado existe neste relacionamento!  
 
Como fazer para um “casamento” dar certo? Podemos comparar com uma plantinha. É necessário investir, regar sempre, dar alimentação adequada, carinho, trocar idéias, ser cúmplice, respeitar e principalmente dar muito, muito amor. Amor incondicional, sem controles, aceitando a outra pessoa como ela é sem tentar modificá-la, e incentiva-la a realizar os sonhos dela.  
 
Um grande amor faz os olhos brilharem, faz você adorar a voz da pessoa, querer flutuar, ficar “boba”, olhos nos olhos, suspirar de alegria, sair dando pulinhos, sentir a vibração da pessoa ao seu lado, amar a sua pele, querer passar a mão em seus cabelos, dançar sozinho, cantar feliz, não querer que termine nunca, segurar a imagem da pessoa eternamente na retina...  
 
Como saber se é o grande amor? Nunca teremos a certeza, pois amamos várias pessoas de diferentes maneiras. E cada uma é única, especial a seu modo. Tenha histórias marcantes, profundas de amor. Mesmo as que não deram certo, mas você teve a coragem de tentar. São vivências de momentos especiais, inesquecíveis... E cada momento deve ser curtido no presente. Não deixe de aproveitar todas as oportunidades positivas que surgirem na sua história. O passado não volta mais e o futuro você cria a partir do que realizar agora no presente... Seja Feliz! 



Cigana Raio d´Sol

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ENCANTAMENTO CIGANO




PARA CONQUISTAR UM GRANDE AMOR

Ingredientes

7 maçãs vermelhas
7 rosas vermelhas
1m de fita vermelha
1 vidrinho de mel
2 taças transparentes
1 faquinha amolada
2 velas douradas
12 velas brancas comuns

Magia

Numa noite de Lua Cheia, faça um grande círculo com as 12 velas e acenda-as. No centro do círculo, parta as maçãs no sentido horizontal. Escreva nas metades inferiores, o nome da pessoa que você deseja encantar ou atrair e na outra o seu próprio nome. Junte as metades usando um pouco de mel em cada uma delas. Faça um coração com as quatorze maçãs. Sobre cada uma das maçãs coloque uma rosa, sem o cabo e os espinhos. Coloque vinho nas taças e faça com a fita um laço unindo as duas taças.
Acenda as duas velas douradas e peça à Xanutú, a Lua, que lhe traga o coração da pessoa amada.




PARA SE HARMONIZAR COM O SEU AMOR

Ingredientes
1 laranja lima
1 faquinha afiada
1 tacho de cobre ou ferro
Meio copo de álcool
1 pouco de açúcar cristal

Magia
Numa noite de Lua Cheia, assim que ela surgir no céu, vá a um lugar tranquilo e desenhe com açúcar, dentro do tacho, a primeira letra do seu nome. Parta a laranja ao meio, no sentido horizontal. Coloque o álcool sobre o açúcar e acenda um fósforo para produzir o fogo. Nas chamas, coloque meia laranja. A outra você deve comer, enquanto conversa com a Lua Cheia: “Poderosa e bela Xanutú, que nesta hora encantada pode ver o meu amor, traga-o para mim. Em algum lugar deste mundo, o coração do meu amado sentirá a minha falta e só estará feliz quando reencontrar o meu.” Espere que o fogo se apague completamente. Os resíduos da queima devem ser depositados aos pés de uma árvore frondosa ou num jardim florido. Guarde o tacho para outras magias.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VIDA A DOIS: DICAS PARA MELHORAR O CONVÍVIO!



Viver a dois não é uma tarefa fácil. Como já diziam os mais antigos, para conhecer alguém de verdade, “basta dividir um quilo de sal com ele”. E casar e morar sob o mesmo teto, nada mais é do que dividir o sal, o doce e tudo o que vier a acontecer na sua vida. Mas, existem algumas técnicas que podem melhorar este convívio e trazer energias boas para a relação. Veja como!

- Tenha uma peça de roupa vermelha na cama, nem que seja uma almofada. Este objeto deverá estar sempre lá. De acordo com o Feng Shui, esta cor atrai a paixão e manterá a chama do casal mais do que acesa.
- Monte um altar do amor. No centro, coloque um quartzo rosa, que abrirá o coraçãozinho de vocês dois para os sentimentos mais puros e verdadeiros que podemos sentir. Em volta, uma turmalina negra para espantar a inveja alheia, uma ametista para equilibrar a energia do ambiente, um jaspe vermelho para aumentar o desejo e um citrino do Brasil para atrair prosperidade à união.
- Uma vez por semana, tome um banho de amor! Encha uma banheira de água e acrescente rosas brancas, flor de laranjeiras, essência de lótus, uma colher de mel e uma maçã ralada. Se não tiver banheira em casa, prepare de dois a três baldes da mistura e jogue pelo seu corpo e o do amado bem de vagar.
- Tenha sempre em seu quarto velas aromáticas. Essências como canela e lavanda vão deixar o clima mais envolvente e aconchegante. Os incensos também são uma ótima pedida. Só não podem ser usados juntos às velas. Rosas, Ylang-Ylang, Jasmim e flor de laranjeira são ótimas opções de aroma.

APRENDA A DEDICAR SEU TEMPO A QUEM MERECE !


Quem é que já não ouviu aquela famosa frase: “Não dê preferência a quem te trata como opção”? Difícil você ainda não tê-la ouvido ou lido por aí. Mas, na verdade, o que isso significa? Significa que, na vida, é preciso estar atento às pessoas e aos acontecimentos para não acabar valorizando quem não merece.
Tudo bem que todo mundo tem o direito de ser e de fazer outra pessoa feliz e dividir com ela suas alegrias e seus medos. Mas, infelizmente, nem sempre somos correspondidos nesse sentimento. No amor, só se pode controlar o lado do relacionamento que corresponde a si mesmo e torcer para que o outro siga aquilo que você acredita.
Essa ideia de que viver sozinho é o que há, está completamente equivocada. Apesar das aparências, muitas pessoas ainda vivem em busca de alguém para dividir as escovas de dente. O problema é quando, depois de encontrar essa pessoa, por medo de perdê-la, você se fecha e não se permite ver que estar com ela não anda valendo tanto à pena.
Nas relações humanas, é normal que haja situações de altos e baixos, momentos em que o parceiro não pode lhe dedicar tanta atenção. Mas, é preciso compreender as verdadeiras razões e se dar conta quando isso passa dos limites aceitáveis. Dê todas as chances que puder, mas quando perceber que não há mais o que fazer, não faça! Você saberá quando for a hora de dar um basta.
Ser apenas mais um item na vida de alguém não é nada agradável. Ter um companheiro que não reconhece nem lhe dá o valor que merece, muito menos. Certas situações só servem exatamente para você perceber que, às vezes, aquela pessoa não é a ideal para você. Você precisa deixar claro que não quer ser mais uma alternativa na infinita lista de prioridades que a pessoa coloca na sua frente. Se for assim, o melhor mesmo é chutar o balde e partir para outra.
Não perca seu tempo com pessoas que não lhe dão a menor atenção e que, em vez de contribuir para sua evolução, ficam empatando a sua felicidade. E olhe que você pode percebe isso facilmente se parar para prestar um mínimo de atenção aos fatos. Reflita e se permita acreditar em você mesmo e em todo o seu potencial. Com certeza você encontrará alguém que mereça sua dedicação. Mas lembre-se: a prioridade deve ser sempre você!
 Leia tudo com muita atenção e principalmente, aplique isso no seu dia-dia. Grande é a força dessas pequenas dicas...
1 – Aprenda a viver sozinho. Caso você não consiga nem viver consigo mesmo, como poderá levar felicidade e alegria para outra pessoa? Primeiro relacione-se com seu eu interior. Depois busque alguém.
2 – Assuma a responsabilidade pelo seu relacionamento. Não é magia, inveja, ciúmes de terceiros, etc, que irá separar aquilo que o amor uniu.
3 – É claro que também nenhuma simpatia, reza ou trabalho irá unir ou “amarrar” aquilo que a falta de carinho desuniu.
4 – Simplificando: quem procura as coisas ocultas para resolver pro­blemas sentimen­tais é imaturo. Ruim do juízo e doente do cora­ção.
5 – Desapegue-se! Ser humano é um bicho apegado. O único pro­ble­ma: amor é um senti­men­to livre. Um eterno querer bem. Um carinho incondicional. Quase um sentimento de devoção. Se você “gosta” tanto de alguém, que prefere ele “morto” do que feliz com outra pessoa, escute: Isso não é amor! Simples ilusão disfarçada...
6 – Aprenda que ninguém irá te completar. Você já é completo! Mas quando um relacionamento é calcado no mais puro amor, muito do amado vive no amante, e muito do amante pra sempre viverá no amado. Quer milagre maior que esse?
7 – Melhor sozinho do que mal acompanhado! Sabedoria popular, mas o que têm de doutor e doutora que não consegue entender isso.
8 – Ponha o pé no chão e esqueça essa história de alma gêmea. Pare de enfeitar suas próprias desilusões com devaneios "ditos espiritualistas". Encare a realidade de frente.
9 – A vida vai passando, com ele/a, ou sem ele/a. E a morte se aproximando...
10 – Viva a Vida! Quem sabe ela não está guardando um presente para vocês? Não existe magia maior que essa...




BOA SORTE!!!






domingo, 13 de fevereiro de 2011

MAGIA DOS BANHOS


MAGIA DOS BANHOS CIGANOS
Os banhos energéticos são utilizados para remover as energias pesadas do corpo espiritual.
Após um banho energético nos sentimos muito bem, com os pensamentos bem mais claros.
Os banhos são utilizados após tomarmos nosso banho de higiêne. Podendo ser utilizados sabonete, shampoos e etc...
Os banhos energéticos podem ser feitos com ervas, flores ou especiarias que usamos dia a dia em nossa cozinha.
Além desses banhos tem o banho de Sal Grosso que tem a propriedade de descarregar as energias maléficas do corpo espiritual.
Então sempre que tomarmos o banho de sal grosso, devemos tomar um de ervas ou especiarias. Por que?
Porque o Sal Grosso tira toda a energia da pessoa deixando a pessoa muito cansada, sem ânimo...
Lembrando que todos os banhos devem ser acompanhados de preces, pensamentos bons e positivos para levar embora as más energias e trazer só coisas boas.
É preciso lembrá-lo de que você deve deixar o banho secar naturalmente no corpo secando somente as partes íntimas.
O banho deverá ser tomado somente do pescoço para baixo. E os resíduos do banho devem ser devolvidos para a natureza. Colocados aos pés de uma árvore, num vaso ou devolvidos diretamente a terra.

Banho contra o Olho Grande
Este banho você deve fazê-lo na lua minguante, segunda-feira e à noite. Acenda uma vela branca para o seu anjo de guarda, aqueça dois litros d'água e acrescente: raspa de casca de aroeira, um dente de alho socado, mel puro e sal grosso. Jogue por todo o corpo deixando escorrer sem se enxugar.

Banho para Defender e Acalmar uma Criança
Colocar em água aquecida um punhado de alfazema, esperar esfriar e jogar da cabeça para baixo. Acender uma vela branca e rezar o Pai-Nosso.

Banho de Defesa contra os Inimigos
Aquecer dois litros d'água e acrescentar as seguintes ervas: Vence Demanda, Bem com Deus e Abre Caminho. Tomar esse banho segunda, terça e quinta-feira com vela branca para seu anjo de guarda acesa.

Para atrair o Amor
2 litros de leite
4 colheres de mel
1 maçã vermelha ralada
2 pauzinhos de canela
Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

Para Paixão
1 maçã vermelha ralada
1 maço de salsa fresca
4 litros de água mineral
4 colheres de mel de flor de laranjeira
No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.

Para Fartura e Prosperidade
4 litros de água mineral
6 paus de canela pequenos
1 colher de chá de noz moscada ralada
6 folhas de louro
1 colher de sopa de erva-doce ou funcho
6 moedas douradas ou uma peça de ouro
Pétalas de rosa amarela
Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

Para Sorte e Harmonização
4 litros de água mineral
2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo
10 gotas de essência de rosas
Pétalas de rosa branca, lírio e angélica
1 quartzo branco bruto
1 quartzo rosa bruto
1 citrino bruto
1 ametista
Numa noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras.

Para Proteção Espiritual
10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos
30 gotas de essência de verbena
1 punhado de sal grosso
4 litros de água mineral
Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.

Para afastar o mau olhado ou quebranto
 3 litros de água mineral
1 garrafa de cerveja clara
Misture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.

Para retirar a negatividade
 4 litros de água mineral
2 punhados de sal grosso
2 dentes de alho roxo cortados em cruz
5 galhos de arruda macho
5 galhos de arruda fêmea
Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante.

MAGIAS CIGANAS




Para ter Paz no Amor
Com o auxílio de uma colher, corte uma maçã bem vermelha em sete partes (não use faca). Coloque esses pedaços de maçã num prato virgem, juntamente com oito tâmaras. Por cima da maçã, ponha seu nome e o nome do seu amado anotados num papel. Cubra tudo com mel e entregue em campo aberto, pedindo para os ciganos do astral trazerem paz, prosperidade e entendimento para vocês dois.

 Para Conquistar um novo amor
Os ciganos são passionais, mas não se desesperam, quando perdem um amor. Tentam, dentro do que é razoável, reconquistar o amor perdido, pois não gostam, também, de entregar de mãos beijadas o que lhes pertencem. Compreendem, com mais facilidade que os "gadjos", a sutil constituição do sentido do amor que, quando se rompe, dificilmente pode ser reparado. Ao invés de chorar e se desesperar, tentando todas as simpatias existentes para remendar o que está estragado, acreditam no ditado que diz que nada melhor para esquecer um amor que um novo amor.

Para Fidelidade
Este é um problema sério para quem ama, pois por maior que seja o amor, sempre existe uma pontinha de desconfiança, já que as tentações do mundo são muitas. Não há como evitar o ciúme, uma vez que a confiança total é algo que ninguém admite em matéria de amor. Nisso eu tenho certeza que ciganos e "gadjos" são iguais. O melhor mesmo é se prevenir com um encantamento bem eficiente como esta antiga magia cigana.

Pegue uma argola de ferro pequena, dessas usadas em arreios de animais, passe por dentro dela sete vezes um cordão de prata ou de ouro, um anel ou um pingente. Após isso, dê a jóia para a pessoa amada usar sempre, enquanto guarda a argola de ferro dentro de um sapato seu, debaixo de sua cama, onde ninguém deverá mexer. Observação: Para desmanchar esta magia, a outra pessoa deverá devolver a jóia, que deverá ser passada novamente sete vezes pela argola. A jóia você poderá vender ou dar a outra pessoa, mas jamais usar. A argola de ferro deverá ser atirada em água corrente.


Para o Seu Amado sempre sentir Desejo
É importante que aquele desejo inicial se mantenha sempre entre um casal que se ama, fazendo com que a química sexual os faça ficar excitados somente com o toque ou o cheiro da pele da outra pessoa. Os cientistas afirmam que se trata mesmo de uma espécie de reação química, provocada pelos sentidos. Assim, se você e seu amor sentirem que essa reação anda diminuindo, apele rapidinho para este encantamento. Numa segunda - feira, desde que não seja Lua Minguante, compre uma faca pequena de ponta e guarde-a fora da bainha, enrolada num lenço branco de seda. Sempre que você e seu amor forem se amar, passe mel na parte de cima de uma maçã e, depois crave ali a faca. Deixe tudo debaixo da cama até o dia seguinte, quando a faca deverá ser lavada em água corrente e enrolada de novo no lenço. A maçã deverá ser atirada para os pássaros.

Para Arrumar Namorado
Sempre que sair de casa para uma festa ou um encontro de pessoas do sexo oposto, pegue uma fitinha vermelha e dê três nós nela, colocando-a do lado esquerdo de seu corpo, num bolso ou presa a uma peça de roupa.

Para um casamento feliz
O casamento para os ciganos é um compromisso muito sério e, ao mesmo tempo, um acontecimento do qual participam todos os membros do clã. Para nós, a felicidade não pode ser negligenciada em momento algum e o casal deve estar sempre atento, para que o relacionamento se perpetue. Muitas magias são feitas no dia do casamento. Esta é uma das mais comuns. No dia de seu casamento pegue três fitas de cores diferentes, escreva em todas elas o seu nome e o do noivo, trançando-as em seguida para formar uma pulseira, à qual devem ser pendurados três pingentes de ouro, um representando uma fruta, outro um astro e o terceiro uma figura humana. Use-a durante a cerimônia e pelo menos uma vez por mês, sempre no pulso esquerdo

Para Manter-se no Emprego
Compre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la diga: Essa figa é minha segurança nesse trabalho.

Para Encontrar um Bom Emprego
Compre um copo e, em casa, encha-o com água. Tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo seu corpo. Num pedaço de papel branco escreva o seu nome completo. Dentro desse copo coloque o papel com o seu nome, uma colher de sopa de açúcar ou mel de abelhas e complete com água limpa. Ponha esse copo num lugar bem alto, em sua casa, deixando-o ali por sete dias, renovando o processo, a cada sete dias enquando não conseguir o emprego. Todos os dias diante do copo reze uma Ave-Maria, um Pai-Nosso oferecendo a Santa Isabel e a Oração ao Santo Expedito. Assim que conseguir emprego, tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo corpo do pescoço para baixo. Por fim, jogue o copo no mar ou em água corrente e clara.

Encantamento para Emprego (2)
Enfie dois pregos numa maçã enterrando-a. enquanto você executa essa simpatia, deve ter em mente conseguir um bom emprego. Assim que conseguir, desenterre a maçã, retire os pregos. A seguir, jogue a maçã no mar ou em água corrente e clara.

Encantamento para Emprego (3)
Pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da firma onde você deixou seu currículo. Enrole nesse papel uma chave. Encha um copo com água limpa e coloque nesse copo um pouco de açúcar. Coloque o papel com a chave dentro desse copo. Por sete dias mantenha esse copo num lugar bem alto de sua casa. Diante desse copo reze todos os dias para Santo Expedito. No oitavo dia, jogue a água do copo em água corrente e, durante o banho, passe a chave pelo corpo inteiro. Depois, deixe a chave numa igreja, aos pés de um santo de sua devoção.

Para Prosperidade
Vá até um jardim florido e estenda no chão um cetim azul cortado em forma de quadrado. Bem no meio, coloque um prato dourado com frutas doces (banana, mamão, maçã, sapoti, etc...) e sete qualidades de doces finos. Ao lado do prato, coloque um cravo azul e um cravo branco. Acenda uma vela azul em cada canto do pano e ofereça para o cigano Wladimir, pedindo para ele lhe trazer o que você quiser (trabalho, prosperidade, amor, etc...).

Para Prosperidade (2)
Num prato de louça virgem, coloque um punhado de alpiste e sete moedas. Despeje mel por cima, mentalizando todas as coisas materiais que deseja obter. Entregue essa oferenda num jardim bem bonito, ao lado de uma vela amarela acesa, pedindo em voz alta para os ciganos mercadores trazerem a riqueza e a felicidade que você merece.

 Para Conseguir Sempre Bons Negócios
Arranje um pedacinho de imã. Pegue um perfume que você gosta. Banhe o imã com esse perfume, dizendo: "Por este imã, que irá atrair sempre ótimos negócios para mim e que irá repelir qualquer mal, eu ponho fé". Feito isso, coloque o imã num bolso de sua roupa. Esse imã deverá acompanhá-la por toda a sua vida.

Para Multiplicar seu Dinheiro
Num jardim muito florido, atire sete moedas do menor valor possível. Em seguida, diga em voz alta: "Crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedinhas e quero, em troca delas, milhões de moedas de maior valor."

Para atrair Lucros e Dinheiro
Em uma noite de Lua Cheia. Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira. Segurando essa nota pelas extremidades, com as duas mãos, mostre-a a lua cheia e diga: "Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante dessa semente." Repita essa frase três vezes, dando três estalos na nota a cada repetição.

Para jamais faltar Dinheiro (1)
Junte 28 grãos de milho e 12 moedas. Nos quatro principais cantos de sua casa, em cada um, coloque 7 grãos de milho e 3 moedas. Não permita que ninguém mexa nos grãos de milho e nas moedas.

Para superar um Obstáculo
Na hora em que o sol estiver se pondo ou nascendo, faça uma cruz no chão, representando os quatro pontos cardeais: Norte, Sul, Leste e Oeste. Acenda uma vela branca no ponto central dessa cruz, e vá recitando a seguinte oração: "Recupera-se o perdido, rompe-se a dura prisão. Longe do furacão, cede-se o mar embravecido." Você certamente conseguirá o que deseja num prazo de dez dias. Quando isso acontecer faça algum gesto caridoso a pessoas necessitadas.




BOA SORTE !!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares